2008.03.13 (Ar D'Rato, Coimbra) e 14 (Porto Rio) - WOLFBRIGADE + FREEDOOM + DESKARGA ETILIKA + CABEÇA DE MARTELO + DOKUGA
Re: 2008.03.13 (Ar D'Rato, Coimbra) e 14 (Porto Rio) - WOLFBRIGA
A meu ver não faz sentido nenhum meterem isto em Coimbra e Porto, deviam fazer Lisboa + Porto, muita malta daqui de baixo não pode ir a Coimbra a uma 5ª! Se fizessem 5ª em Lisboa teriam muito + gente.
ABGRUND Escreveu:nazgul Escreveu:Ui, já tou a ver que a cerveja lá não é barata... 10€ com direito a uma buida não é caro não senhor, mas cervejola a 3€ doi pra caralho!!!
Pelo que me disseram é mesmo por causa de cenas como o preço da bebida que o sitio torna-se fanhoso, e fodasse nem sabia dessa do consumo obrigatório, mais a puta que pariu... mas pronto, pelos vistos não faz justiça ao nome "ar d'rato", ahah.
Fds, não sabia disso, do consumo obrigatório...
Pelo menos, em todos os concertos que fui no Porto Rio, quando ia pagar o cartão, a sujeita disse que tinha que consumir uma cerveja pelo menos, ou... uma água. lol
Na altura eram 2€ penso...
Na altura eram 2€ penso...
" Never cared or had no feelings for no one
The only one I cared for was the one who made me cum. "
GG Allin
The only one I cared for was the one who made me cum. "
GG Allin
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Re: 2008.03.13 (Ar D'Rato, Coimbra) e 14 (Porto Rio) - WOLFBRIGADE + FREEDOOM + DESKARGA ETILIKA + CABEÇA DE MARTELO + DOKUGA
É 2 € a cerveja.
Garrafa plástico com Jack Daniels é sempre a minha solução pros concertos no Porto Rio.
Sexta em principio tou lá para o bailarico.
Garrafa plástico com Jack Daniels é sempre a minha solução pros concertos no Porto Rio.
Sexta em principio tou lá para o bailarico.
Re: 2008.03.13 (Ar D'Rato, Coimbra) e 14 (Porto Rio) - WOLFBRIGADE + FREEDOOM + DESKARGA ETILIKA + CABEÇA DE MARTELO + DOKUGA
Tá quase
Afinal Dokuga só tocam n barco!

Afinal Dokuga só tocam n barco!
- ABGRUND
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
- Contacto:
É já amanhã a degradação em Coimbra, eheh.
Mas era mais bacano se fossem quatro bandas que puxava mais, mas sa foda, faz-se a festa à mesma.
Mas era mais bacano se fossem quatro bandas que puxava mais, mas sa foda, faz-se a festa à mesma.
Anywhere out of this world...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes