ALTERAÇÃO DE LOCAL»»WARM UP SWR » SUBLIME CADAVERIC D.(fra) + VS777 + SEVEN STITCHES + CONFRONT HATE »25 Janeiro » GINASIO CLUB DE CORROIOS

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » domingo jan 13, 2008 6:16 pm

psychotic_crow Escreveu:
seven Escreveu:
psychotic_crow Escreveu:
seven Escreveu:
psychotic_crow Escreveu:
seven Escreveu:Eu e a minha malta lá estaremos no regresso ao activo de SEVEN STITCHES , ja vamos rodar material novo do album que estamos pra este ano.

Já agora, vão ter por lá o vosso Ep à venda?

Em principio sim , não sei se ainda temos algum material mas ainda devemos ter alguns EPs.....se forem poucos (tipo 2 lololol) e se quiseres eu reservo-te um.

Ya, ya man. dava jeito :D. Queres que eu te envie pm com nome e mais alguma cena?

Nao é preciso basta ires ter comigo lá no dia e falamos eu guardo o cd.

abraço

Já agora man, és quem na banda?

o gajo que berra

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quarta jan 16, 2008 12:33 pm

essa teve graça lol o gajo k berra lol eheh de cagar so mm tu pica :wink:

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Re: metal-man

Mensagempor Dr.Mortys » quinta jan 17, 2008 2:21 pm

ATENÇAO!

A 1ª Banda sobe ao palco às 21.00h CERTAS!Avisa-se já que os horários serão respeitados, tendo início às 21h.

ABERTURA DAS BILHETEIRAS: 20H
ABERTURA DAS PORTAS: 20.30H
INÍCIO DA 1ª BANDA: 21.00H
FINAL DAS ACTUAÇÕES: 0.00H

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Dr.Mortys » domingo jan 20, 2008 4:05 pm

ATENÇÃO!!

Derivado a problemas com Licenças e SPA fomos obrigados a alterar o local deste concerto.

Desta feita o local que tem vindo a ser anúnciado (a academia de linda-a-velha) deixa de ter efeito, e passa para o CINE-TEATRO DE CORROIOS.

As nossas desculpas por este inconveniente.

Obrigado!

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » domingo jan 20, 2008 4:57 pm

É mais longe um bocadito..que se foda.
Vamos lá ver é se o pessoal aparece.!

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » domingo jan 20, 2008 5:39 pm

Dr.Mortys Escreveu:ATENÇÃO!!

Derivado a problemas com Licenças e SPA fomos obrigados a alterar o local deste concerto.

Desta feita o local que tem vindo a ser anúnciado (a academia de linda-a-velha) deixa de ter efeito, e passa para o CINE-TEATRO DE CORROIOS.

Obrigado!

A mim não me causaram inconveniente nenhum! Até me facilitam a vida!
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Dr.Mortys » segunda jan 21, 2008 9:27 am

Dr.Mortys Escreveu:ATENÇÃO!!

Obrigado!

20.30h : ABERTURA DAS BILHETEIRAS

21.00h : ABERTURA DAS PORTAS

21.30h : 1ª BANDA

HORA PREVISTA PARA O FINAL DAS ACTUAÇÕES: 1.00H

BILHTES = 10€

Crucifixxx
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 17, 2008 4:44 pm

Mensagempor Crucifixxx » segunda jan 21, 2008 10:40 am

Na minha opinião,parece-me que este concerto é um pouco inapropriado para um recinto como o de Corroios,quantas pessoas deverão ir no máximo 100 150? Num recinto com o triplo da capacidade.No entanto lá estarei,mas é sempre aborrecido ver um concerto onde ficamos com a sensação que não estava lá quase ninguém.E para ajudar 80% do pessoal parece que tem vergonha de assistir aos concertos,ou então devem ficar lá a atrás a observar o técnico para verificarem se ele está a fazer um bom trabalho 8) ,acho que é nestas alturas que o pessoal do norte fazem cá falta...nota-se logo a diferença no ambiente :wink:

E continuo a defender que o horário tardio em que os concertos acabam nesta sala,não só este especificamente,continua a afastar algum pessoal,a mim pessoalmente não me causa qualquer transtorno,mas para muito pessoal que vai de transportes públicos para Lx,Barreiro,etc é complicado.

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Dr.Mortys » segunda jan 21, 2008 12:34 pm

Crucifixxx Escreveu:Na minha opinião,parece-me que este concerto é um pouco inapropriado para um recinto como o de Corroios,quantas pessoas deverão ir no máximo 100 150? Num recinto com o triplo da capacidade.No entanto lá estarei,mas é sempre aborrecido ver um concerto onde ficamos com a sensação que não estava lá quase ninguém.E para ajudar 80% do pessoal parece que tem vergonha de assistir aos concertos,ou então devem ficar lá a atrás a observar o técnico para verificarem se ele está a fazer um bom trabalho 8) ,acho que é nestas alturas que o pessoal do norte fazem cá falta...nota-se logo a diferença no ambiente :wink:

E continuo a defender que o horário tardio em que os concertos acabam nesta sala,não só este especificamente,continua a afastar algum pessoal,a mim pessoalmente não me causa qualquer transtorno,mas para muito pessoal que vai de transportes públicos para Lx,Barreiro,etc é complicado.

Não leste a razao desta alteração?

Se tivessemos alternativas é óbvio que fariamos numa sala mais pequena...

Corroios é uma exelente sala!

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » segunda jan 21, 2008 1:57 pm

Dr.Mortys Escreveu:
Crucifixxx Escreveu:Na minha opinião,parece-me que este concerto é um pouco inapropriado para um recinto como o de Corroios,quantas pessoas deverão ir no máximo 100 150? Num recinto com o triplo da capacidade.No entanto lá estarei,mas é sempre aborrecido ver um concerto onde ficamos com a sensação que não estava lá quase ninguém.E para ajudar 80% do pessoal parece que tem vergonha de assistir aos concertos,ou então devem ficar lá a atrás a observar o técnico para verificarem se ele está a fazer um bom trabalho 8) ,acho que é nestas alturas que o pessoal do norte fazem cá falta...nota-se logo a diferença no ambiente :wink:

Não leste a razao desta alteração?

Se tivessemos alternativas é óbvio que fariamos numa sala mais pequena...

Corroios é uma exelente sala!

Chegaram a tentar o in Live? é uma excelente sala para eventos destas dimensões. De qualquer forma lá estarei.
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Dr.Mortys » segunda jan 21, 2008 2:18 pm

psychotic_crow Escreveu:
Dr.Mortys Escreveu:
Crucifixxx Escreveu:

Chegaram a tentar o in Live? é uma excelente sala para eventos destas dimensões. De qualquer forma lá estarei.

yap! tentou-se tudo e mais alguma coisa... :wink:

é uma boa sala sim, mas já estava ocupada.

Crucifixxx
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 17, 2008 4:44 pm

Mensagempor Crucifixxx » segunda jan 21, 2008 2:38 pm

Eu não me estou a opor,nem a por em causa a qualidade do cine-teatro de Corroios,ainda bem que os concertos se realizam ali,é perto,,só me estava a referir ao facto de se perder um pouco aquele feeling de o recinto estar cheio,entendes.Não deixarei de marcar presença como é óbvio.Desde que o culto fechou nota-se uma lacuna para concertos desta dimensão nesta zona.

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Dr.Mortys » segunda jan 21, 2008 4:40 pm

Crucifixxx Escreveu:Eu não me estou a opor,nem a por em causa a qualidade do cine-teatro de Corroios,ainda bem que os concertos se realizam ali,é perto,,só me estava a referir ao facto de se perder um pouco aquele feeling de o recinto estar cheio,entendes.Não deixarei de marcar presença como é óbvio.Desde que o culto fechou nota-se uma lacuna para concertos desta dimensão nesta zona.

sim, eu percebi.. e estou perfeitamente de acordo contigo... :wink:

Pode ser que o pessoal se chegue à frente.

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda jan 21, 2008 5:57 pm

Dr.Mortys Escreveu:
Crucifixxx Escreveu:Eu não me estou a opor,nem a por em causa a qualidade do cine-teatro de Corroios,ainda bem que os concertos se realizam ali,é perto,,só me estava a referir ao facto de se perder um pouco aquele feeling de o recinto estar cheio,entendes.Não deixarei de marcar presença como é óbvio.Desde que o culto fechou nota-se uma lacuna para concertos desta dimensão nesta zona.

sim, eu percebi.. e estou perfeitamente de acordo contigo... :wink:

Pode ser que o pessoal se chegue à frente.

eu tou lá! :twisted:

espero que pela dimensão da sala o pessoal não fique cá atras... se nao, nem biqueirada há :?
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » segunda jan 21, 2008 6:28 pm

Eu tou a tentar arranjar boleia para ir.
Não me sai da memória o grande concerto que os sublime deram em Ourém. :D

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes