The Band Apart (ES) + Unbridled (PT) + Cold as Blood (PT) @ Luna Bar, VISEU dia 19 Janeiro! [LOCAL ALTERADO!]

metallady
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm

Mensagempor metallady » sexta jan 11, 2008 8:44 pm

Anticristo Escreveu:metallady, desculpa o atraso mas só agora consegui perceber onde é o Luna Bar. O bar situa-se no Centro Comercial Icaro (é o antigo B.A.)
Não sei se ajuda...

Oi
Sim, ja sei onde é!
Obrigada!

Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Mensagempor Anticristo » sexta jan 11, 2008 8:47 pm

Então se puderes aparece! e leva pessoas! :P MUITAS pessoas! o bilhete vai ser barato, 2.5€..

tecnicdeath
Metálico(a)
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm

Mensagempor tecnicdeath » domingo jan 13, 2008 5:40 pm

Não vou. Depois de ver um festival de metal a sério e não ver lá ninguém das ditas bandas, não me apetece apoiar nada. :x

Anticristo
Contacto:

Mensagempor Anticristo » domingo jan 13, 2008 5:45 pm

Do que é que estás a falar?

tecnicdeath
Metálico(a)

Mensagempor tecnicdeath » domingo jan 13, 2008 5:50 pm

Anticristo Escreveu:Do que é que estás a falar?

HARD METAL FEST aconteceu ontem a 15 km de Viseu...
get it?

Anticristo
Contacto:

Mensagempor Anticristo » domingo jan 13, 2008 5:53 pm

Ah, sim. Quanto a isso não faço ideia. Eu sou de Lisboa, portanto... Não estavas à espera de ver o pessoal das bandas lá, ou estavas?

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » domingo jan 13, 2008 10:02 pm

Anticristo Escreveu:Ah, sim. Quanto a isso não faço ideia. Eu sou de Lisboa, portanto... Não estavas à espera de ver o pessoal das bandas lá, ou estavas?

why not???não há bandas de viseu nesse cartaz?

Anticristo
Contacto:

Mensagempor Anticristo » segunda jan 14, 2008 2:21 am

Por essa banda, como deves calcular, não poderei responder..
Entretanto o convite em apareceres fica feito a nivel pessoal, se quiseres aparecer, serás obviamente bem vindo!
Abraço

Astar0th
Turista
Registado: segunda jan 14, 2008 8:47 pm
Contacto:

Hard Metal Fest

Mensagempor Astar0th » segunda jan 14, 2008 8:53 pm

Não me sentindo na obrigação de responder a este tipo de provocações, gostaria de deixar aqui bem referido que o único motivo pq não fomos ao festival, foi devido ao trabalho intenso que andamos a ter com a edição do nosso EP. Pois nessa mesma noite estivemos fora de Viseu, com o nosso produtor a tratar do nosso disco. Agradecemos que antes de lançares "coisas para o ar" saibas do que falas, pois ficas mal visto... mas de certo que se és do mesmo mundo da musica que nós, sabes que estas coisas dão trabalho...

João Sá - Unbridled

já agora, fica aqui o flyer do concerto:
Imagem
Última edição por Astar0th em segunda jan 14, 2008 8:58 pm, editado 1 vez no total.

joni83
Turista
Registado: segunda jan 14, 2008 8:44 pm

Mensagempor joni83 » segunda jan 14, 2008 8:57 pm

sei directamente pelo pessoal da banda que eles passaram essa noite a trabalhar para a banda.
nao acham estranho eles que tanto fazem pela musica da regiao, e que vao a todo o lado ver cenas, nao terem aparecido?
SE CALHAR, tiveram os seus motivos.
isto é um gozo do caralho.
Força Unbridled
JONI

tecnicdeath
Metálico(a)

Mensagempor tecnicdeath » segunda jan 14, 2008 10:17 pm

vão a todo o lado ponto e virgula, eu nunca os vejo em nenhum lado, nem em mangualde, nem em corroios, nem em lisboa, nem no porto, nem em coimbra, nem em lado nenhum. nem kero tar aki com merdas, pork os conheco pessoalmente a alguns, por isso sei do k tou a falar.
compreendo até essa situação d tarem em estudio, e aí admito o meu erro, como é lógico, não sabia. agora sei é k nunca os vejo em mangualde, sucessivamente... e para kem até ( penso eu ) keira tocar lá, não deve ser o melhor caminho.
Primeiro apoia-se e depois as coisas surgem.

António Baptista

tecnicdeath
Metálico(a)

Mensagempor tecnicdeath » segunda jan 14, 2008 10:22 pm

Anticristo Escreveu:E eu curioso para ver se, quando finalmente há concertos, aparece alguém.

A minha intenção não era arranjar provocações, mas esta frase inspirou-me. foi só isso.
espero k este assunto fike por aki.
Apoiarei sempre todas as bandas da zona, neste caso os umbridled, como aliás foi a minha primeira afirmação neste tópico.

Katia Teles
Turista
Registado: segunda jan 14, 2008 9:43 pm

Mensagempor Katia Teles » segunda jan 14, 2008 10:24 pm

apesar de apoiante da banda unbridled, venho aki komo apoiante de todo o tipo de eventos principalmente a nivel nacional em k grandes bandas tem vindo a surgir com grande trabalho.
é com um certo "choque" que reajo a certo tipo de comentarios deixados.não sou de viseu e tenho-me dirigido constantemente, a eventos variados, com diversas bandas à regiao, portanto so se deve concluir a minha geral opiniao, que grande maioria da sociedade anda a dormir para a vida. se fosse o caso da falta de concertos, a critica seria bem vista e aceite e até opoiada. agora tratando-se de pessoas que devem esperar o alerta de concertos como panfulhetos do lidl ou intermache...por favor não sigam por aí...se não irão mesmo permanecer em casa na ignorancia de grandes noites que têm ocorrido por viseu!
devo ainda realçar que pelo menos nem em todos os aspectos dos comentários foram degradantes....unbridled tem puxado imenso por viseu e arredores. mereçem todo o apoio e audiencia pois sem duvida que têm lutado a todo o custa por, tanto eles como nos, grandes momentos de diversao e abstracção....espirito e grandes concertos.

p.s. deixo aki então a focagem para o lançamento do ep dos unbridled dia 15 de janeiro... um apoio a kem merece e dedica trabalho

Força pessoal**

Katia Teles

Astar0th
Turista
Registado: segunda jan 14, 2008 8:47 pm
Contacto:

Mensagempor Astar0th » terça jan 15, 2008 1:01 am

A minha intenção não é provocar aqui qualquer tipo de "guerra" mas, acho, que o comentario que diz que nós não estamos em corroios, mangualde, porto, lisboa e coimbra toca me a mim tambem, até porque, dentro das minhas possibilidades tento ir a todos.
e Tó, no ano passado viste me em corroios algumas vezes e até em dias de semana quando tinha aulas cá em viseu no dia seguinte.. mas este ano têm sido complicado para mim e para todos os membros da banda que, estudam no ultimo ano de curso(projectos a fazer, estágio a apertar..) ou trabalham, e em alguns casos as duas coisas ao mesmo tempo..n fiz este comentário com o intuito de me desculpar ou justificar, mas sim quis esclarecer alguns factos. Se falhámos concertos de topo organizados em corroios ou mesmo mangualde n foi por preguiça ou falta de vontade, foi mesmo com muita pena nossa.
já agora, quem nao queria tocar no hard metal fest ou em algum outro evento organizado pelo rocha?!

Abraço e espero que esteja tudo esclarecido

joni83
Turista
Registado: segunda jan 14, 2008 8:44 pm

Mensagempor joni83 » terça jan 15, 2008 4:07 am

so uma questao q s me levantou entretanto:
Sera q todos os concertos a nivel nacional se limitam aqueles anteriormente mencionados de corroios, mangualde, etc? (ja nem vou falar no Porto e em Lisboa pq ai sei de varios elementos q foram ver alguns nessas cidades durante o ano, e acho demasiado incorrecto virmos para aqui afirmar q "nao vemos ninguem em lado nenhum", pois ha concertos quase diarios em varios pontos do País/europa/mundo, portanto ou somos homnipresentes, ou afimar uma coisa dessas é demasiado prepotente, acho eu, na minha humilde opinião)
Sim, sei e concordo q tds eles sao importantes e nao estou a diminuir este ou aquele, mas daquilo que eu sei, sempre que eles podem vao a varios, a nivel nacional, e tb posso afirmar que para alem dos diversos q organizam, nao perdem um underground que se realize em viseu (cidade)... pois vejo-os regularmente (considero isto tb uma forma de apoiar a "coisa", nao acham?)
Felizmente hoje em dia concertos há muitos, sera q vale a pena andar a fazer listas, para ver qtas noites estes ou aqueles foram ver esta ou aquela banda, neste ou naquele sitio?
Acho esta conversa toda demasiado ridicula.
Apoiem-se todos uns aos outros, e vamos todos apoiar tanto o Rocha, como os Unbridled, que são pessoas q muito têm feito pela musica da nossa região.
O metal e seus derivados ja tem divisoes que chegue. A união faz a força.
Horns Up \m/
Joni

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes