WAKO+CIBORIUM+ANNIHILATION+BRUTAL ORGASMO - 2 FEV - BENFICA DO RIBATEJO
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm
Pá o meu amigo é dos Casais da Lagoa mas vem ter a minha casa e arrancamos daqui por isso sim vou pelo lado de salvaterra, ainda quero ver se um amigo de benavente tb quer ir... Nós jantar ainda não sei mas na volta ainda paramos em algum tasco em benavente ou salvaterra, ou então,pessoal de benfica digam aí onde é que se pode comer bem e barato 

Re: metal-man
metal-man Escreveu:se pararem no silas em muge fikam bem servidos e smp da pa ver as brasucas k la trabalham eheh
bem, eu vou lá todas as semanas e aquilo mais parece o quartel dos bombeiros de muge.
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Ta visto q somos os unicos a ir aqui deste forum pucos mas bons hehehe... pois eu tou como o WhoAmI la estarei antes ate de comecar pois o q mais detesto eh chegar a algum lado e os concertos ja terem comecado seja como for ainda tenho uma volta a dar e tal n sei se vai dar pra combinar alguma coisa antes... seja como for quando verem um gaijo c meu avatar no pescoco acreditem q sou eu
digam alguma coisa caso reparem nisso hehehehe.... abraco.

MaRkiLLeR Escreveu:Ta visto q somos os unicos a ir aqui deste forum pucos mas bons hehehe... pois eu tou como o WhoAmI la estarei antes ate de comecar pois o q mais detesto eh chegar a algum lado e os concertos ja terem comecado seja como for ainda tenho uma volta a dar e tal n sei se vai dar pra combinar alguma coisa antes... seja como for quando verem um gaijo c meu avatar no pescoco acreditem q sou eudigam alguma coisa caso reparem nisso hehehehe.... abraco.
hmmmm, eu reparei, vi.te a comprar uma senha, mas só li o teu post agora se nao até te pedia para me pagares um copo

eu andava lá com uma shirt de Krisiun
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes