2008.06.20 a 22 - HELLFEST - França
Re: 2008.06.20 a 22 - HELLFEST - França
Apesar de ter um excelente cartaz como habitualmente, mas prefiro sem duvida o do ano passado.
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta mai 11, 2007 1:45 pm
sludge Escreveu:Apesar de ter um excelente cartaz como habitualmente, mas prefiro sem duvida o do ano passado.
O cartaz este ano abriu-se bastante a todas as ondas do metal (Black, Death, Thrash, Heavy, Post-Hxc, etc etc)... e por isso tem bastantes bandas "habituais" que fazem concertos ao longo do ano. Antigamente o Hellfest (furyfest) trazia bandas (mais pequenas) que não tocavam nos outros festivais e era isso que tornava o festival especial....
Mas mesmo assim ainda é o melhor cartaz este ano ao visto dos outros festivais, e é o unico que tem bandas "Roadburn" e "Wacken" misturadas

SagresMetal Escreveu:sludge Escreveu:Apesar de ter um excelente cartaz como habitualmente, mas prefiro sem duvida o do ano passado.
O cartaz este ano abriu-se bastante a todas as ondas do metal (Black, Death, Thrash, Heavy, Post-Hxc, etc etc)... e por isso tem bastantes bandas "habituais" que fazem concertos ao longo do ano. Antigamente o Hellfest (furyfest) trazia bandas (mais pequenas) que não tocavam nos outros festivais e era isso que tornava o festival especial....
Mas mesmo assim ainda é o melhor cartaz este ano ao visto dos outros festivais, e é o unico que tem bandas "Roadburn" e "Wacken" misturadas
Tens toda a razao, para mim tambem é sem duvida o melhor festival, e possivelemente é o cartaz mais diversificado de sempre, mas em termos de nomes o Hellfest 2007 é melhor, claro que isto ja sao os meus gostos musicais a falar mais alto.
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
n percebo..em frança n ha exames nas universidades? fazer um fest destes nestas datas é de má fé...
No 2º Semestre não devia haver exames -.-'
No 2º Semestre não devia haver exames -.-'
- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
Apesar de já ter visto festivais organizados com um orçamento de 30 euros melhor concretizados do que a edição em que fui ao Hellfest (quando ainda era em Le Mans), continua a apresentar cartazes muito bons. Este ano não é excepção.
Apesar de não gostar propriamente de festivais (e ter um ódio muito particular pelos frangayzes) acho que este ano ainda me desgraço outra vez. Alguém faz ideia qual o aeroporto mais próximo da terriola?
ps: Um conselho a quem for: Levem água ou muito desodorisante e comida. Ah, e um dicionário de francês. É que nem os idiotas da organização sabiam falar inglês!
Apesar de não gostar propriamente de festivais (e ter um ódio muito particular pelos frangayzes) acho que este ano ainda me desgraço outra vez. Alguém faz ideia qual o aeroporto mais próximo da terriola?
ps: Um conselho a quem for: Levem água ou muito desodorisante e comida. Ah, e um dicionário de francês. É que nem os idiotas da organização sabiam falar inglês!
Quanto cabe em vinte e uma gramas?
Abracadaver Escreveu:Alguém faz ideia qual o aeroporto mais próximo da terriola?
Penso que é o aeroporto de Nantes.
sludge Escreveu:Abracadaver Escreveu:Alguém faz ideia qual o aeroporto mais próximo da terriola?
Penso que é o aeroporto de Nantes.
Mas é muito complicado arranjar voos para lá. Só mesmo pa Paris e depois TGV pa Nantes até ao autocarro ou comboio pa Clisson (pelo menos daquilo que pesquisei).
Entretanto há algumas agèncias de viagens portuguesas que fazem regularmente viagem para Tours de autocarro a preços muito convidativos.
Quanto ao cartaz, o meu único medo é a grande probabilidade de muitas bandas que quero ver poderem tocar ao mesmo tempo...
.
-
Yeap o melhor é Voo até Paris ( lowcost por exemplo) e depois comboio...
Ir até Tour, não sei se depois é complicado ir até o festival e hoje em dias com os preços lowcost do aviao (se arranjas a tempo) não compensa ir de autocarro.
A Organização farta-se de dizer que vai ser tudo muito mas bem organizado (ja vão ter algumas ajudas pelos vistos) mas claramente é o ponto fraco do festival dos anos anteriores e este ano não vão poder "brincar" com isso...
O HellFest (FuryFest ) não tinha nenhuma ajuda publica (ao contrario de muitos outros) por isso que foi sempre um festival com um preço elevado... mas que parecia com pouco meios a vista dos outros.. O Ben (pessoa detrás deste festival) privilegiou o cartaz em vez da organização os outros anos, mas prometeu que este ano (depois do fracasso do ano passado) será diferente... vamos la ver... (quer dizer quem for la porque eu não posso
)
Ir até Tour, não sei se depois é complicado ir até o festival e hoje em dias com os preços lowcost do aviao (se arranjas a tempo) não compensa ir de autocarro.
A Organização farta-se de dizer que vai ser tudo muito mas bem organizado (ja vão ter algumas ajudas pelos vistos) mas claramente é o ponto fraco do festival dos anos anteriores e este ano não vão poder "brincar" com isso...
O HellFest (FuryFest ) não tinha nenhuma ajuda publica (ao contrario de muitos outros) por isso que foi sempre um festival com um preço elevado... mas que parecia com pouco meios a vista dos outros.. O Ben (pessoa detrás deste festival) privilegiou o cartaz em vez da organização os outros anos, mas prometeu que este ano (depois do fracasso do ano passado) será diferente... vamos la ver... (quer dizer quem for la porque eu não posso

SagresMetal Escreveu:Yeap o melhor é Voo até Paris ( lowcost por exemplo) e depois comboio...
O HellFest (FuryFest ) não tinha nenhuma ajuda publica (ao contrario de muitos outros) por isso que foi sempre um festival com um preço elevado... mas que parecia com pouco meios a vista dos outros.. O Ben (pessoa detrás deste festival) privilegiou o cartaz em vez da organização os outros anos, mas prometeu que este ano (depois do fracasso do ano passado) será diferente... vamos la ver... (quer dizer quem for la porque eu não posso)
O problema é que os transportes em frança ate ao festival ficam no dobro dum voo lowcost...so de ida ate ao festival dps pra regressar a paris e outra dose.....fica sempre caro a nao ser que vás numa carrinha com um grupo de malta como nos fomos o ano passado...quanto á organização que melhore mesmo pois o ano passado parecia um festival do 3º mundo ..muito mau a nivel de organização....os nossos festivais dão 15-0 .
- horrorscream
- Metálico(a)
- Registado: segunda ago 06, 2007 4:57 pm
- Contacto:
Não haverá autocarros para lá este ano??? Vi uns voos na edreams por 220 euros para dantes.
Ha autocarros para lá por 119€ ida e volta. Mesmo para Nantes. Depois é so apanhar um coimbozito de 2€ para Clisson e andar 20m a pé a seguir o pessoal sujo e feio 
Alguem a pensar no Graspop?

Alguem a pensar no Graspop?
VENOM CARALHO!
Fodasse tá um cartaz cada vez mais impossível!
Ah, já agora Slayer, Candlemass, Krisiun e Rotting Christ também são boas novidades....
Fodasse tá um cartaz cada vez mais impossível!
Ah, já agora Slayer, Candlemass, Krisiun e Rotting Christ também são boas novidades....
.
-

Mapa do HellFest :
http://www.vs-webzine.com/imginc/Plan2dhellfest08.jpg
A Main Stage e a Second Stage estão uma ao lado da outra... por isso não é preciso mexer-se.
SE eu fosse ao Hellfest ia passar os meus dias na discoveerstage

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
Eu tou muito mas muito interessado mesmo a ir a este festival e a menos que me caiam os cojones é que não vou!Acontece que não conheço ninguém que queira ir,a malta prefere toda o wacken,e queria saber se há ai alguem que vá realmente ,ou qualquer infomação sobre excursões,etc.!!
A pergunta persiste!
e uma excursão organizada??? Um fest destes, com representaçao tuga ah mistura merece uma comitiva!!
ng conhece modus operandi pra resolver isto???
Cumpx
xoo
e uma excursão organizada??? Um fest destes, com representaçao tuga ah mistura merece uma comitiva!!

ng conhece modus operandi pra resolver isto???
Cumpx
xoo
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes