2008.11.23 - KORPIKLAANI+BATTLELORE+FALCHION+KIVIMETSAN DRUIDI - PORTO - CINEMA BATALHA

Coarse
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 12:28 am

Re: 2008.11.23 - KORPIKLAANI+BATTLELORE+FALCHION+KIVIMETSAN DRUIDI - PORTO - CINEMA BATALHA

Mensagempor Coarse » sexta nov 07, 2008 3:31 pm

Infernus Escreveu:UpGround, os bilhetes já se encontram à venda?
Qualquer casa Worten do país, vai vender bilhetes?

Sim já se encontram à venda desde há 2 semanas (aprox)
Em toda a rede Worten sim! E também em:

- Lojas Fnac (16)
- Lojas Abreu (108)
- Loja Bliss (Montijo)
- Liv.Bulhosa (OeirasPark e C.C Cidade do Porto)
- Lojas Worten (49)
- Pontos MegaRede (560) [ http://www.megarede.pt ]
- Ticketline.pt [ http://www.ticketline.pt ]

RUNTUNTUGGER Escreveu:os bilhetes podem ser reservados e levantados no local?
já ha previsao da hora de inicio e fim de cada banda?

Devido à enorme fluidez que a venda de bilhetes tem tido aconselhavamos a comprarem antecipadamente e o mais rapidamente possível.

Horários muito brevemente! Mas tal como já referimos a ideia é permitir que todas as pessoas geograficamente mais distantes possam conciliar a sua vinda sem problemas.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Re: 2008.11.23 - KORPIKLAANI+BATTLELORE+FALCHION+KIVIMETSAN DRUIDI - PORTO - CINEMA BATALHA

Mensagempor Sir Sardine » sexta nov 07, 2008 5:43 pm

UpGround Escreveu:Devido à enorme fluidez que a venda de bilhetes tem tido aconselhavamos a comprarem antecipadamente e o mais rapidamente possível.

:shock: Isto não é normal...! Vou então comprar, porque não quero ficar à porta...

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » sexta nov 07, 2008 5:46 pm

da última vez que me disseram que os bilhetes iam esgotar comprei o nº 11 8)

Syrus
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 29, 2008 2:50 pm

Mensagempor Syrus » sábado nov 08, 2008 12:21 pm

weeee.. vamos la pa festarola!!! :cheers:
Sangue e Cinzas....

Pope-Y saviour man
Participante
Registado: terça mar 11, 2008 2:48 pm

Mensagempor Pope-Y saviour man » sábado nov 08, 2008 12:55 pm

[BR11] Escreveu:da última vez que me disseram que os bilhetes iam esgotar comprei o nº 11 8)

Todas as vezes que me disseram que os bilhetes iam esgotar ainda davam para entrar outros tantos dos que tinham sido vendidos. A ultima vez que me recordo que os bilhetes em eventos de metal esgotaram foi em...

Mmmmmmm......aaaaaa.......rrrrrrr.......kkkkkkkk.....tttttttt......iiiiiiiiiiiii........nnnnnnnnn.......ggggggg......

Nunca...

Não me recordo ver ninguém que tenha ficado à porta a não ser na fabrica de som e não era metal, mas como todos sabem, na fabrica chegam 50 pessoas para esgotar. Nem sequer em Dimmu Borgir no Hard Club que diziam esgotado, entrou tudo. Money talks, mouths shut, não passam de manobras intuitivas e de motivação. A crise exige!
Savior or Saviour refers to a person who helps people achieve Salvation, or saves them from something.

HuoR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » domingo nov 09, 2008 2:56 pm

Pope-Y saviour man Escreveu:
[BR11] Escreveu:da última vez que me disseram que os bilhetes iam esgotar comprei o nº 11 8)

Todas as vezes que me disseram que os bilhetes iam esgotar ainda davam para entrar outros tantos dos que tinham sido vendidos. A ultima vez que me recordo que os bilhetes em eventos de metal esgotaram foi em...

Mmmmmmm......aaaaaa.......rrrrrrr.......kkkkkkkk.....tttttttt......iiiiiiiiiiiii........nnnnnnnnn.......ggggggg......

Nunca...

Não me recordo ver ninguém que tenha ficado à porta a não ser na fabrica de som e não era metal, mas como todos sabem, na fabrica chegam 50 pessoas para esgotar. Nem sequer em Dimmu Borgir no Hard Club que diziam esgotado, entrou tudo. Money talks, mouths shut, não passam de manobras intuitivas e de motivação. A crise exige!

O concerto de Opeth no HC esgotou... pois queria dois bilhetes e fiquei a xuxar no dedo.

-HuoR-

1349
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mai 13, 2008 6:05 pm

Mensagempor 1349 » domingo nov 09, 2008 3:00 pm

Já tenho o meu bilhete :beer:
Imagem De todos, um!

sepulfan
Registado: segunda abr 28, 2008 8:51 pm

Mensagempor sepulfan » domingo nov 09, 2008 3:13 pm

Já tenho o meu bilhete também. :D :beer: :D

aviso que a Fnac do gaia shopping não têm bilhetes para este concerto,pelo menos para já.Fui lá hoje e disseram que não tinham.acabei por comprar na Fnac de Santa catarina, onde já ainda têm muitos á venda. :) [code][/code]

Endless Pain
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 3:28 am

Mensagempor Endless Pain » domingo nov 09, 2008 3:21 pm

não sei se vou a isto..primeiro por causa das condiçoes do batalha e porque estive a ouvir korpiklaani e soa-me a Quim Barreiros Metal :beer:

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » domingo nov 09, 2008 4:51 pm

HuoR Escreveu:
Pope-Y saviour man Escreveu:

Nunca...

O concerto de Opeth no HC esgotou... pois queria dois bilhetes e fiquei a xuxar no dedo.

-HuoR-

Olha que o Hard club esgotou várias vezes, Opeth, Soulfly, Moonspell...
Imagem

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » domingo nov 09, 2008 9:57 pm

Endless Pain Escreveu:não sei se vou a isto..primeiro por causa das condiçoes do batalha e porque estive a ouvir korpiklaani e soa-me a Quim Barreiros Metal :beer:

Aaaahhhn... drop dead! :P
You would trade every truth for hollow victories.

Coarse
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 12:28 am

Mensagempor Coarse » segunda nov 10, 2008 7:53 pm

sepulfan Escreveu:Já tenho o meu bilhete também. :D :beer: :D

aviso que a Fnac do gaia shopping não têm bilhetes para este concerto,pelo menos para já.Fui lá hoje e disseram que não tinham.acabei por comprar na Fnac de Santa catarina, onde já ainda têm muitos á venda. :) [code][/code]

Todas as lojas da rede FNAC tem bilhetes. Eventualmente perguntaste por Korpiklaani e/ou Battlelore e não por Finnish Fire Fest e talvez os funcionários da FNAC não estejam familiarizados com outro nome além do que consta nos plasmas da bilheteira que é: FINNISH FIRE FEST

Endless Pain Escreveu:não sei se vou a isto..primeiro por causa das condiçoes do batalha e porque estive a ouvir korpiklaani e soa-me a Quim Barreiros Metal :beer:

Condições do Batalha? Tais como...

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » terça nov 11, 2008 4:08 am

SO DE PENSAR QUE JA NAO POSSO IR FICO POSSUIDA!!! :evil:

Curtia bues fogo..

nesse dia vou tar deprimidissima!!!

AI DO DIAAABO QUE ME LIGUE OU QUE ME MANDE SMS PRA FAZER INVEJA!!! LOOOL

a serio... curtia mesmo bue ir... so que ja nao ha guito... tive outras prioridades importantes... :cry:
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » terça nov 11, 2008 4:47 am

vês para a próxima...
não é gornoth?

sepulfan
Registado: segunda abr 28, 2008 8:51 pm

Mensagempor sepulfan » terça nov 11, 2008 3:22 pm

todas as lojas da rede FNAC tem bilhetes. Eventualmente perguntaste por Korpiklaani e/ou Battlelore e não por Finnish Fire Fest e talvez os funcionários da FNAC não estejam familiarizados com outro nome além do que consta nos plasmas da bilheteira que é: FINNISH FIRE FEST

sim, fui isso que aconteceu. Na altura nao me lembrei do nome da digressão. Mas não faz mal, pois ja tenho bilhete.

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes