PITCH BLACK | REVOLUTION WITHIN | HEADSTONE - 26 Janeiro 2008 | INDYCAT bar | Medas - Gondomar

Tunes
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mai 20, 2007 11:23 am

Mensagempor Tunes » sexta jan 25, 2008 7:02 pm

se eu conseguisse arranjar boleia e que era...eu e o sir... :roll:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sexta jan 25, 2008 7:34 pm

Gusto, Álvaro, Raça... ATRASEM ISTO PAÍ UM HORITA!! 8)
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sábado jan 26, 2008 12:48 am

Aqui ficam as direcções para chegar ao local:

-há que seguir pela estrada de Entre-Os-Rios em direcção ao interior, sempre do lado do Porto.

-Depois de se passar pela barragem de Crestuma, é mais um pedacito até se entrar em Medas.

-A partir daqui, é estar atento às bombas da Repsol, que hão-de aparecer à esquerda da estrada.

-Quando virem as bombas, quase em frente a estas há uma rua à direita. Viram nessa e o IndyCat fica mesmo no final da primeira curva à esquerda, por baixo de um cafézito do qual eu já não me lembro o nome, mas também é o único que ali há.

Até logo!!! :jeroen:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » sábado jan 26, 2008 2:00 am

Antes de tudo e falando pelos Headstone, nenhum elementos desta banda tem as ditas atitudes de vedeta para ultrapassar seja quem fôr no posicionamento da actuação do show, independentemente de já haver "cotas" a tocar na banda!
Eu falei com o Raça e expliquei que os Headstone são uma banda recente e não seria legítimo tocarmos depois seja de que banda fôr.
Aliás e como disse o Carlos muito bem, estamos completamente de lado para essas "merdas" de tu tocas primeiro porque és melhor ou mais conhecido, etc., etc.
Queremos é nos divertir e passar grandes momentos na companhia de pessoal amigo.
O Raça para mim é uma pessoa de valor, pois tem orgulho em tocar com gente que ele conhece bem destas andanças, e que de certa forma o influenciaram a percorrer estes caminhos do Metal.
E como eu já lhe disse, para mim não há reis nem senhores, somos todos iguais na questão de respeito e dedicação, e se respeitarmos isso, sabemos dar valor a todos.

Em relação ao facto de atrasar o show, não sei se isso irá acontecer, pois não me parece justo os Pitch Black tocarem tarde e a más horas e ainda para mais, tantas horas (desde as 5 da tarde) metidos num local de concerto não é muito bom para a nossa (in)sanidade quer física, quer mental.
Além de que há marcações e promoção ao concerto com um horário definido e quem chegar lá e respeitar esse mesmo horário não vai querer apanhar altas secas.
Já vamos adiar o show em mais de uma hora, porque o responsável nos pediu, devido ao jogo de Futebol que se vai realizar!
Portanto amigo Pathologist tenta fazer um esforço para conseguires estar a horas man!
Abraços
:headbanger:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado jan 26, 2008 2:02 am

Eu entendo, mas como há sempre aqueles atrasos normais, pode ser que ainda dê lá o salto para o já mítico berrinho do "HARDCOOOORE"!

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sábado jan 26, 2008 2:30 am

Eu admito desde já que exigimos ser headliners deste cartaz porque não fazia sentido nenhum a "next big thing" do Hardcore mundial tocar noutra posição que não essa!

:cheers:

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » sábado jan 26, 2008 4:02 am

Ai é hardcore? Então prometo que lá estarei e a horas!

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » sábado jan 26, 2008 5:09 am

Sé é mesmo hardcore até vou a pé e nem boleia vou tentar arranjar...só por ser hardcore!!!:lol:

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » sábado jan 26, 2008 12:15 pm

Aqui ficam as direcções para chegar ao local:

-há que seguir pela estrada de Entre-Os-Rios em direcção ao interior, sempre do lado do Porto.

-Depois de se passar pela barragem de Crestuma, é mais um pedacito até se entrar em Medas.

-A partir daqui, é estar atento às bombas da Repsol, que hão-de aparecer à esquerda da estrada.

-Quando virem as bombas, quase em frente a estas há uma rua à direita. Viram nessa e o IndyCat fica mesmo no final da primeira curva à esquerda, por baixo de um cafézito do qual eu já não me lembro o nome, mas também é o único que ali há.

Já agora quem vier de gaia, vai pela mesmo estrada do gaia em peso (en222) atravessa a barragem e vira à direita.

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » sábado jan 26, 2008 12:35 pm

Pitch Black Escreveu:Eu admito desde já que exigimos ser headliners deste cartaz porque não fazia sentido nenhum a "next big thing" do Hardcore mundial tocar noutra posição que não essa!

:cheers:

MUUAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Tu a tocares Hard-Core e eu Black-Metal... tá lindo tá! :twisted:

É isso... agora pensa!

Álvaro
Participante
Registado: quinta ago 30, 2007 6:54 pm

Mensagempor Álvaro » sábado jan 26, 2008 2:09 pm

Quantos km sao mais ou menos do porto (hospital S. Joao) ate medas?

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado jan 26, 2008 2:36 pm

Depende do espírito de Hardcore que tiveres em ti.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » sábado jan 26, 2008 2:42 pm

Álvaro Escreveu:Quantos km sao mais ou menos do porto (hospital S. Joao) ate medas?

30
Mas livrai-nos do Malamén

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sábado jan 26, 2008 5:53 pm

Frozen_Shadow Escreveu:Sé é mesmo hardcore até vou a pé e nem boleia vou tentar arranjar...só por ser hardcore!!!:lol:

Se fores a pé avisa, que eu levo o meu cajado e vou também.

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » sábado jan 26, 2008 6:04 pm

Sir Sardine Escreveu:
Frozen_Shadow Escreveu:Sé é mesmo hardcore até vou a pé e nem boleia vou tentar arranjar...só por ser hardcore!!!:lol:

Se fores a pé avisa, que eu levo o meu cajado e vou também.

Ainda são 20 km pah,sou maluco mas não tanto...:lol: vamos ter de passar este infelizmente...

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes