Harahel Escreveu:Bota shake e mai nada
Vamos é todos comer bifanas a 50 cêntimos
É esse o espírito, bota!

Harahel Escreveu:Bota shake e mai nada
Vamos é todos comer bifanas a 50 cêntimos
Ashma Escreveu:Vamos ao que interessa realmente. Comer e beber baratinho enquanto se curte um somzinho pode ser? XD
Já agora um pedido. Se alguem vir a Phosphoros por lá é tentar arrasta-la para o mosh xD
murdock Escreveu:
Cartaz definitivo do V Festival Gaia em Peso, a decorrer no Parque de estacionamento Cais de Gaia, entre os dias 31 Outubro e 02 Novembro, situado a +/- 500Mts à frente do antigo Hard Club, quem vai da Ponte D. Luis pelo Cais de Gaia para a Afurada.
Devido ao reduzido estaço do local, a lotação será limitada a 500 Trues por dia.
A cerveja e morfes continuam a 0,50 pesos.
Os bilhetes para os 3 dias é de 5 pesos, não havendo bilhetes diários, como tem sido habitual nos outros anos do Festival, os bilhetes podem ser adquiridos no local, ou por reserva para este e-mail, para http://www.myspace.com/gaiaempeso, ou pelos telefones 916281178, e 960188195.
Harahel Escreveu:Ashma Escreveu:Vamos ao que interessa realmente. Comer e beber baratinho enquanto se curte um somzinho pode ser? XD
Já agora um pedido. Se alguem vir a Phosphoros por lá é tentar arrasta-la para o mosh xD
Não sei quem élol
phosphoros Escreveu:Esse moço, é o Ashma, o cabrãozeco do meu brother, que tá nuns posts aí acima. Em que faculdade andas?
Abaddon_s Maiden Escreveu:lol!
Na faculdade de letras do universidade do porto aka FLUP...
phosphoros Escreveu:Abaddon_s Maiden Escreveu:lol!
Na faculdade de letras do universidade do porto aka FLUP...
Sim, este true anda na FLUP. Onde eu andei também, até Setembro deste ano. hehehehe Segunda feira já vai haver reconhecimento nos corredores entortados da Praça de Touros!!!
Aparece no Gaia em Peso pah! Tudo po mosh!!!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes