2008.10.25 - Rock In Letras III (if lucy fell, day of the dead, simbiose, etc...)

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Re: 2008.10.25 - Rock In Letras III (if lucy fell, day of the dead, simbiose, etc...)

Mensagempor Diaaabo » sábado out 25, 2008 3:14 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Epá, eu não me chego a gajos de trança :?

Então não ganhas cerveja. :mrgreen:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Re: 2008.10.25 - Rock In Letras III (if lucy fell, day of the dead, simbiose, etc...)

Mensagempor Saeglopur » sábado out 25, 2008 3:20 pm

vais mais cedo para lá? eu nao sei se vá agora ou se vá só à hora do coiso. :roll:
Imagem

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado out 25, 2008 3:21 pm

Ainda é cedo.

Para quem não tiver que fazer, estão a haver umas corridas de carros na Av. da Liberdade 8)
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » sábado out 25, 2008 3:26 pm

parece aliciante, mas acho que vou ficar em casa a acabar de arrumar o quarto, ou vou para a fac ler a Ilíada. os bares da flul tmb tao abertos ao sabado?
Imagem

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sábado out 25, 2008 4:55 pm

Diaaabo Escreveu:
Otaner Escreveu:
Lapeno Enriquez Escreveu:Alguém disponível para que eu me cole e não ande sozinho no RIL? :)

Se é prá pinga, conta comigo :cheers:

Que é feito do Under? acho que ele tinha falado qlqr coisa que ia....

Contém comigo! Hoje encontrei o X-Freak no Chiado assim do nada, ele reconheceu-me cá do fórum, mas diz que não deve ir. De resto... como o LOLpeno disse, vai lá haver muita FLULfa :P

:lol: , a minha namorada faz anos, vou jantar a casa dela, como tal não me parece que dê para ir, é pena, porque os rock in letras/benefit fests são sempre ocasioes porreiras, onde encontro bastante pessoal conhecido e claro...a musica, sebem que ja teve cartazes melhores

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » sábado out 25, 2008 5:15 pm

Vou daqui a bocado pra lá, inda vou vestir a roupa de combate e comer qualquer coisa. Já sabem, quem me vir, oferece-me uma bejeca :mrgreen:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » sábado out 25, 2008 5:29 pm

uéééé té já :D
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes