2008.09.27 - BERÇO FEST - ThanathoSchizO + Switchtense + Hacksaw + Gwydion + Seven Stitches + Ravenage (uk) + (...) - São Mamede, Guimarães

Lx
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 24, 2007 4:25 am
Contacto:

Re: 2008.09.27 - BERÇO FEST - ThanathoSchizO + Switchtense + Hacksaw + Gwydion + Seven Stitches + Ravenage (uk) + (...) - São Mamede, Guimarães

Mensagempor Lx » sábado set 27, 2008 2:23 am

Glam Escreveu:Estou um pouco perdida com este festival... para quem decidiu que só pode ir à última hora e mora algo longe de Guimarães... como é da compra dos bilhetes (no próprio dia) e qual é a morada específica do local do festival?

O bilhete está disponível também no próprio dia em plena bilheteira do São Mamede, sem problema.
No que respeita à morada, como o Spool disse e bem o São Mamede, Centro de Artes e Espectáculos, ocupa agora o antigo Cinema São Mamede, que é uma casa mítica que toda gente conhece e fica em pleno centro da cidade.
O ideal é mesmo perguntar pelo São Mamede que toda a gente sabe onde fica.

manusandra
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 08, 2008 8:44 pm
Contacto:

Re: 2008.09.27 - BERÇO FEST - ThanathoSchizO + Switchtense + Hacksaw + Gwydion + Seven Stitches + Ravenage (uk) + (...) - São Mamede, Guimarães

Mensagempor manusandra » sábado set 27, 2008 12:39 pm

Infelizmente não vou poder ir :cry:
Além de não fazer a report e tirar umas fotos, ainda não é desta que vou cravar a minha imperial ao balde :beer:

Adorava rever os meus migos Revolution Within, Seven Stitches e Switchtense!
Vai ser um dia fabuloso.

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes