Nasal Penetration Escreveu:cheira-me que este ano não vai haver caracois pa mim... prefiro ir comer umas febras num tasco no meio de loures
lol passei pelo centro de loures ha bocado e ja estao a montar as rulotes das bifanas dos famosos cachorrões

Nasal Penetration Escreveu:cheira-me que este ano não vai haver caracois pa mim... prefiro ir comer umas febras num tasco no meio de loures
Déjà loin Escreveu:Pois, demoro mais tempo a chegar lá que o tempo do concerto, passo este. Se a anneke fosse já lá estava, tho <3.
MrChrist Escreveu:Espero que isto não seja perto da ponte de frielas, senão a comunidade cigana vai lá toda
Grind-zé Escreveu:Aumentaram em dez minutos o tempo do showcase em dez minutos.
Grind-zé Escreveu:Aumentaram em dez minutos o tempo do showcase em dez minutos.
nazgul Escreveu:Alguém me explica o que é um showcase? Não é daquelas cenas que se fazem na fnac, concertos mto piqninos e intimistas? Epá aquele espação merecia uma cena em grande mesmo!!!
Sou de Santo António e até eu tenho medo de lá ir na sexta!!!!!
Nasal Penetration Escreveu:nazgul Escreveu:Alguém me explica o que é um showcase? Não é daquelas cenas que se fazem na fnac, concertos mto piqninos e intimistas? Epá aquele espação merecia uma cena em grande mesmo!!!
Sou de Santo António e até eu tenho medo de lá ir na sexta!!!!!
mas tu és um maricas
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes