2008.07.25 - Moonspell - Loures

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Re: 2008.07.25 - Moonspell - Loures

Mensagempor Nasal Penetration » terça jul 15, 2008 4:21 pm

mtlcc Escreveu: merda nos anos anteriores? no ano passado vieste cá??????? A Merda q aconteceu em loures foi so no concerto do boss ac que era provavel de acontecer, no ano passado com os xutos estiverem quase 50 mil pessoas em loures e nada se passou tanto nesse concerto como nos outros 8 dias de festa! Por vezes se nao visses tanta televisao talvez nao falasses assim, porque aquilo que aconteceu na apelaçao que por acaso e bem longe de loures podia ter acontecido a porta da tua casa e nao era por isso que ias deixar de sair a rua!

A segurança em loures esta montada como nos outros festivais!

Ja agora e mais perto da apelaçao a zona onde foi o festival super bock do que a do parque da cidade!

Como habitante de loures so te posso garantir festa, e segurança!

Vem aqui uma vez a noite e ve como isto é ves velhos, novos, tudo a andar a noite sozinhos sem qualquer problema e sem precisar de virem com grupos..

Nao confundas freguesia de Loures com concelho de Loures

entendo o que dizes.... mas eu que tive presente nos ultimos 6 anos nas festas de loures (sem ser ver na tv o noticiario) sei o que se passa, e se ele alertou, só fez bem!

não vamos é exagerar.... sabemos bem o que o concelho de loures é, e quem vem normalmente ás festas. Mas isto não é nenhuma guerra aberta... apenas ouve momentos maus, que tem vindo a ser menos frequente.
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » terça jul 15, 2008 4:23 pm

alguem quer comprar uma caçadeira e cartuchos? :D

mtlcc
Participante
Registado: segunda jul 14, 2008 5:50 pm

Mensagempor mtlcc » terça jul 15, 2008 4:32 pm

Nasal Penetration Escreveu:
mtlcc Escreveu: merda nos anos anteriores? no ano passado vieste cá??????? A Merda q aconteceu em loures foi so no concerto do boss ac que era provavel de acontecer, no ano passado com os xutos estiverem quase 50 mil pessoas em loures e nada se passou tanto nesse concerto como nos outros 8 dias de festa! Por vezes se nao visses tanta televisao talvez nao falasses assim, porque aquilo que aconteceu na apelaçao que por acaso e bem longe de loures podia ter acontecido a porta da tua casa e nao era por isso que ias deixar de sair a rua!

A segurança em loures esta montada como nos outros festivais!

Ja agora e mais perto da apelaçao a zona onde foi o festival super bock do que a do parque da cidade!

Como habitante de loures so te posso garantir festa, e segurança!

Vem aqui uma vez a noite e ve como isto é ves velhos, novos, tudo a andar a noite sozinhos sem qualquer problema e sem precisar de virem com grupos..

Nao confundas freguesia de Loures com concelho de Loures

entendo o que dizes.... mas eu que tive presente nos ultimos 6 anos nas festas de loures (sem ser ver na tv o noticiario) sei o que se passa, e se ele alertou, só fez bem!

não vamos é exagerar.... sabemos bem o que o concelho de loures é, e quem vem normalmente ás festas. Mas isto não é nenhuma guerra aberta... apenas ouve momentos maus, que tem vindo a ser menos frequente.

pois é amigo , eu tambem so queria mostrar que isto aqui nao e nenhuma cova da moura! pelo que se diz nos outros comentarios ate parece que isto aqui e um guetto! e se calhar nunca meterem cá os pés percebes?

so para tu veres no caracol tiveram 70 mil pessoas! axas que essas 70 mil era a xungaria que referes? claro que nao , porque no festival do caracol pagase para comer e essa xungaria so procura o que e de borla!
Muitos de voces nao sei ja devem ter ido as marchas de lisboa , e nunca se ouve falar em segurança nem se fala mas qd estamos la como foi o meu caso apanhei com uma garrafa de cerveja na cabeça!
ISSO Nao pior???? Veio a publico ? claro que nao!

abraço

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » terça jul 15, 2008 7:17 pm

sim entendo e claro que ja comi a grande caracolada da festa do caracol... nao é que goste de caracois... mas pizza de caracois era algo que nunca tinha comido ahah :metal:

só ouço BRUTAL DEATH...

mtlcc
Participante

Mensagempor mtlcc » terça jul 15, 2008 7:34 pm

pizza de caracol é o que eu vou comer este ano! Aconselhasme a comer ou nao gostaste? LEMBraste de quanto e k pagaste?

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » terça jul 15, 2008 7:47 pm

fdx...só o cheiro dá-me a volta à tripa, qnto + em pizza :spit:
Imagem

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » terça jul 15, 2008 7:54 pm

mtlcc Escreveu:pizza de caracol é o que eu vou comer este ano! Aconselhasme a comer ou nao gostaste? LEMBraste de quanto e k pagaste?

pa a pizza até curti (deve ser as congeladas de queijo e fiambre e juntao-lhe os caracois)... mas como nao adoro caracois, tive de tirar uns quantos á pizza pa conseguir comer :mrgreen:

ui nao faço ideia quanto paguei. já passou um ano :|

só ouço BRUTAL DEATH...

mtlcc
Participante

Mensagempor mtlcc » terça jul 15, 2008 8:04 pm

loooooooool devem ser mm dessas , depois juntam os caracois e pronto bom apetite :lol:

vamos la ver s este ano nao fico 2 horas na fila pa arranjar uma mesa! apesar de achar que este ano é capaz de Loures ter menos gente nas ruas por causa dos ultimos acontecimentos na apelação(apesar de ser longe) :? que que achas?

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » terça jul 15, 2008 8:30 pm

epá tenho de provar essa pizza :D já lá não vou só por moonspell

mtlcc
Participante

Mensagempor mtlcc » terça jul 15, 2008 8:44 pm

p41nk1ll3r Escreveu:epá tenho de provar essa pizza :D já lá não vou só por moonspell

tens é q ir cedo senao tas quase 3 horas na fila e olha que o festival tem capacidade ra 3 mil pessoas

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » terça jul 15, 2008 9:37 pm

em relação ao pessoal acho que sim este ano deve ter menos gente mas não sei... até agora tem tido sempre tendencia a aumentar o nº de ppl nestas festinhas de loures.

em relação ao pessoal no fest de moonspell, não vai ser no parque da cidade? se for e se não tiver vedação o espaço tem capacidade para mais de 20 mil pessoas (não sei é que PA vai ter o concerto de moonspell mas espero que seja bom e que todos ouçam fixe).

só ouço BRUTAL DEATH...

mtlcc
Participante

Mensagempor mtlcc » terça jul 15, 2008 10:14 pm

É no parque da cidade tanto o festival romantica dia 24 , o best rock dia 25 e os da weasel dia 26! Sei que aquilo tem capacidade para 70 mil pessoas pois o parque nao terá vedação! Quando veio cá o tony xegou a lotar o parque e estavam cá 70 mil pessoas confirmadas, (as kotas todas foram pa la dormir lol)

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » terça jul 15, 2008 10:25 pm

mtlcc Escreveu:É no parque da cidade tanto o festival romantica dia 24 , o best rock dia 25 e os da weasel dia 26! Sei que aquilo tem capacidade para 70 mil pessoas pois o parque nao terá vedação! Quando veio cá o tony xegou a lotar o parque e estavam cá 70 mil pessoas confirmadas, (as kotas todas foram pa la dormir lol)

ahah lool no dia de xutos tambem teve lotado... até havia pessoal na estrada a ver o concerto :mrgreen:

e eu que cria ver o concerto todo pa abrir lá um mosh só cheguei na ultima musica.... o que a cerveja faz :roll:

só ouço BRUTAL DEATH...

mtlcc
Participante

Mensagempor mtlcc » terça jul 15, 2008 10:39 pm

Nasal Penetration Escreveu:
mtlcc Escreveu:É no parque da cidade tanto o festival romantica dia 24 , o best rock dia 25 e os da weasel dia 26! Sei que aquilo tem capacidade para 70 mil pessoas pois o parque nao terá vedação! Quando veio cá o tony xegou a lotar o parque e estavam cá 70 mil pessoas confirmadas, (as kotas todas foram pa la dormir lol)

ahah lool no dia de xutos tambem teve lotado... até havia pessoal na estrada a ver o concerto :mrgreen:

e eu que cria ver o concerto todo pa abrir lá um mosh só cheguei na ultima musica.... o que a cerveja faz :roll:

lol ainda devias tar pior que eu :beer:
e verdade este ano nao ha pizza de caracóis há estas especialidades aki em baixo:
Quiche de Caracóis
Caracol a Rossini
Pataniscas de Caracol
Caracoleta à Bulhão Pato
Caracoleta Frita
Chili de Caracoleta
Feijoada de Caracoleta
Caracoleta à Espanhola
Tártaro de Caracol
Rancho de Caracoleta
Massada de Caracol
Ninho de Caracoleta

_D

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » terça jul 15, 2008 10:44 pm

cheira-me que este ano não vai haver caracois pa mim... prefiro ir comer umas febras num tasco no meio de loures :P

só ouço BRUTAL DEATH...

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes