Pathologist Escreveu:Não me craves cigarros... Mas identifica-te pois eu faço uma coisa que não fazes: CRAVO-TE CERVEJA. AHAHAH
És um cravas paaa ;D
Pathologist Escreveu:Não me craves cigarros... Mas identifica-te pois eu faço uma coisa que não fazes: CRAVO-TE CERVEJA. AHAHAH
ThigU Escreveu:Ahh!! Não tenho muitas esperanças que conseguirei dormir muito no autocarro mesmochegando vivo no Wacken já estou no lucro!
Bem, já estou comprando o que precisarei por lá... espero não me esquecer de nada!
Crucified Escreveu:ThigU Escreveu:Ahh!! Não tenho muitas esperanças que conseguirei dormir muito no autocarro mesmochegando vivo no Wacken já estou no lucro!
Bem, já estou comprando o que precisarei por lá... espero não me esquecer de nada!
No ano passado fui de excursão e fartei-me de dormir, lolol ^^
ThigU Escreveu:Crucified Escreveu:ThigU Escreveu:Ahh!! Não tenho muitas esperanças que conseguirei dormir muito no autocarro mesmochegando vivo no Wacken já estou no lucro!
No ano passado fui de excursão e fartei-me de dormir, lolol ^^
Bom saber que poderei chegar lá com energia suficiente para todos os concertos!
Pathologist Escreveu:De excursão, tens aqui toda a info. O camping é gratuíto. Para além do preço do site que te dei agora, faz as contas a quanto gastas em alimentação, cerveja, merch e essas mariquices.
Pathologist Escreveu:Limitação completa. És revistado e não entram garrafas nem nada que armazene bebidas... Mas também podes sair e entrar do recinto as vezes que quiseres e vir à tenda buscar o que precisas... O parque é colado à entrada do recinto dos concertos.
onedayless Escreveu:Pathologist Escreveu:Limitação completa. És revistado e não entram garrafas nem nada que armazene bebidas... Mas também podes sair e entrar do recinto as vezes que quiseres e vir à tenda buscar o que precisas... O parque é colado à entrada do recinto dos concertos.
mas ta a dizer que a comida e bebida é de grátis, ou eu tou a perceber mal?
De certeza que li mal, lol
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes