2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Strigoiul
Metálico(a)
Registado: quarta abr 14, 2004 11:30 am
Contacto:

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor Strigoiul » sexta jul 11, 2008 10:24 am

Segundo um colega meu que reside em Lisboa o bilhete para os dois dias já está na sua posse (como um bom portuga que ele é comprou os bilhetes no último dia da promoção :lol: ).

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor Sludge » sexta jul 11, 2008 12:05 pm

Almah Perditae Escreveu:Será que mais ninguem reparou que o cartaz está perfeito?

Num dia uma coisa mais "comercial", no outro os pesos pesados...

Sexta para ir chegando (para mim é perfeito, visto que não estou de férias), ir ambientando, conhecendo os spots (onde está a barraquinha da cerveja, o que lá há de merch) ir mordendo o ambiente, ouvir umas coisinhas ao longe sem grande atenção mas que até pode ser engraçado (kalash), ir chegando à frente já em modo alliance, ter a primeira experiencia a sério com Finntrol, ver pela enésima vez os Moon que é sempre bom de ver já completamente dentro do espirito e com o aquecimento feito, ir pra praia, party em grande e dp no sábado aquilo que nos empolga... Os pesos pesados todos de seguida...

Acho sinceramente que me estou a apaixonar por esta organização lol

edit: Os Exodus tb na sexta... Eu peço desculpa aos fãs de Exodus (eu tb espero grande concerto) mas a minha mente está toda alucinada por Marduk e Anathema e com grande empolgamento por Arch Enemy... As vezes até me esqueço que os Exodua tb lá estão lol man... Que grande cartaz!!!)

Ja deu para reparar que para ti o cartaz é perfeito e tal, olha ainda bem para ti, para mim este cartaz é tudo menos perfeito, mas devo ir na mesma, dia 9 claro, nao quero ter que levar com Trolls :roll:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » sexta jul 11, 2008 12:19 pm

Booh booh bee booh :( awww...
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » sexta jul 11, 2008 12:31 pm

Ish Mael Escreveu:Booh booh bee booh :( awww...

WTF!!!! :shock:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » sexta jul 11, 2008 12:36 pm

Liedson Escreveu:
Ish Mael Escreveu:Booh booh bee booh :( awww...

WTF!!!! :shock:

:rofl:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Alpha and Omega
Participante
Registado: quarta mai 28, 2008 1:35 am

Mensagempor Alpha and Omega » sexta jul 11, 2008 12:49 pm

Só falais nos estrangeiros!!! Vamos mazé apoiar as bandas portuguesas!! :jam:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » sexta jul 11, 2008 1:32 pm

Dos portugueses só gosto de Blacksunrise; Moonspell não gosto nem desgosto; Echidna e We are the damned ainda não ouvi decentemente sequer. Bem, tenho um mês para tratar do assunto :D
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » sexta jul 11, 2008 3:10 pm

we are the damned é simples ...
imagina uns novos 20 inch burial com uma vocalista mto agressiva ...

mto bom msm .. vi-os no transmission bar À 1 semana e curti á grande
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » sexta jul 11, 2008 3:10 pm

we are the damned é simples ...
imagina uns novos 20 inch burial com uma vocalista mto agressiva ...

mto bom msm .. vi-os no transmission bar À 1 semana e curti á grande
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » sexta jul 11, 2008 3:20 pm

Alpha and Omega Escreveu:Só falais nos estrangeiros!!! Vamos mazé apoiar as bandas portuguesas!! :jam:

Este senhor tem muita razão. Então e os Portugueses pessoal. Só falam que o cartaz é fraquinho e nem falam dos Portugas, se calhar por desconhecimento.
Ai, o cartaz é fraquinho e é só trolls e o caralho. Ide-vos foder, se não gostam não vão mas não falem mal.
O verdadeiro metalhead papa tudo o que é metal e vai a todas (se tiver dinheiro). Até papa meninos que se acham snobs até no gosto musical.
Este festival tá muito bom e mais nada.

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » sexta jul 11, 2008 3:33 pm

das bandas portuguesas só curto moonspell, kalashnikov e shadowsphere. we are the damned não curto e as outras... surpreendam-me se conseguirem. quanto ao resto... subescrevo totalmente aquilo que o vlad disse... eu vou apoiar este fest, no matter what posers say! :metal:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta jul 11, 2008 3:39 pm

DarkCapricorn Escreveu:das bandas portuguesas só curto moonspell, kalashnikov e shadowsphere. we are the damned não curto e as outras... surpreendam-me se conseguirem. quanto ao resto... subescrevo totalmente aquilo que o vlad disse... eu vou apoiar este fest, no matter what posers say! :metal:

Quem gosta de Shadowsphere dificilmente não adora Echidna! :headbanger:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » sexta jul 11, 2008 4:02 pm

Eu só me queixo...ehehe, queixo...Eu só me queixo de não conseguir sair do trabalho para estar lá logo no início das 'óstias' na sexta-feira, por motivos de trabalho...porque tenho mesmo que trabalhar, para ganhar para o pão e só saio às 18...depois é mais a viagem de Setúbal até Carcavelos.
Mas talvez consiga ludibriar o meu patrão com um bomba de fumo... :ninja:

Sábado, dependendo das dores de corpo, logo vejo se lá estou mesmo no início. Todo o meu apoio às bandas que não verei. São todas boas. Portuguesa ou Estrangeira, estão lá pelo e para o metal. E ao fim e ao cabo é para isso que vou ao festival.

Jazuz credo...há tanta comadre.

:cheers: :headbanger: :cheers:
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Maldesoada
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
Contacto:

Mensagempor Maldesoada » sábado jul 12, 2008 9:28 am

OMfg.... Finntroll, I can't believe myself... este fest promete!! :headbanger:

...a que horas começa alguém sabe?

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » sábado jul 12, 2008 11:51 am

Maldesoada Escreveu:OMfg.... Finntroll, I can't believe myself... este fest promete!! :headbanger:

...a que horas começa alguém sabe?

segundo a ticket line:

Abertura de Portas : 15h00
Início do Evento : 16h30

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes