2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos
- Strigoiul
- Metálico(a)
- Registado: quarta abr 14, 2004 11:30 am
- Contacto:
Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos
Segundo um colega meu que reside em Lisboa o bilhete para os dois dias já está na sua posse (como um bom portuga que ele é comprou os bilhetes no último dia da promoção
).

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos
Almah Perditae Escreveu:Será que mais ninguem reparou que o cartaz está perfeito?
Num dia uma coisa mais "comercial", no outro os pesos pesados...
Sexta para ir chegando (para mim é perfeito, visto que não estou de férias), ir ambientando, conhecendo os spots (onde está a barraquinha da cerveja, o que lá há de merch) ir mordendo o ambiente, ouvir umas coisinhas ao longe sem grande atenção mas que até pode ser engraçado (kalash), ir chegando à frente já em modo alliance, ter a primeira experiencia a sério com Finntrol, ver pela enésima vez os Moon que é sempre bom de ver já completamente dentro do espirito e com o aquecimento feito, ir pra praia, party em grande e dp no sábado aquilo que nos empolga... Os pesos pesados todos de seguida...
Acho sinceramente que me estou a apaixonar por esta organização lol
edit: Os Exodus tb na sexta... Eu peço desculpa aos fãs de Exodus (eu tb espero grande concerto) mas a minha mente está toda alucinada por Marduk e Anathema e com grande empolgamento por Arch Enemy... As vezes até me esqueço que os Exodua tb lá estão lol man... Que grande cartaz!!!)
Ja deu para reparar que para ti o cartaz é perfeito e tal, olha ainda bem para ti, para mim este cartaz é tudo menos perfeito, mas devo ir na mesma, dia 9 claro, nao quero ter que levar com Trolls

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Ish Mael Escreveu:Booh booh bee boohawww...
WTF!!!!

- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Liedson Escreveu:Ish Mael Escreveu:Booh booh bee boohawww...
WTF!!!!

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Alpha and Omega
- Participante
- Registado: quarta mai 28, 2008 1:35 am
Só falais nos estrangeiros!!! Vamos mazé apoiar as bandas portuguesas!! 

- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Dos portugueses só gosto de Blacksunrise; Moonspell não gosto nem desgosto; Echidna e We are the damned ainda não ouvi decentemente sequer. Bem, tenho um mês para tratar do assunto 

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Gore Lover
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
- Contacto:
we are the damned é simples ...
imagina uns novos 20 inch burial com uma vocalista mto agressiva ...
mto bom msm .. vi-os no transmission bar À 1 semana e curti á grande
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha
- Gore Lover
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
- Contacto:
we are the damned é simples ...
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Alpha and Omega Escreveu:Só falais nos estrangeiros!!! Vamos mazé apoiar as bandas portuguesas!!
Este senhor tem muita razão. Então e os Portugueses pessoal. Só falam que o cartaz é fraquinho e nem falam dos Portugas, se calhar por desconhecimento.
Ai, o cartaz é fraquinho e é só trolls e o caralho. Ide-vos foder, se não gostam não vão mas não falem mal.
O verdadeiro metalhead papa tudo o que é metal e vai a todas (se tiver dinheiro). Até papa meninos que se acham snobs até no gosto musical.
Este festival tá muito bom e mais nada.
- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
das bandas portuguesas só curto moonspell, kalashnikov e shadowsphere. we are the damned não curto e as outras... surpreendam-me se conseguirem. quanto ao resto... subescrevo totalmente aquilo que o vlad disse... eu vou apoiar este fest, no matter what posers say! 

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
DarkCapricorn Escreveu:das bandas portuguesas só curto moonspell, kalashnikov e shadowsphere. we are the damned não curto e as outras... surpreendam-me se conseguirem. quanto ao resto... subescrevo totalmente aquilo que o vlad disse... eu vou apoiar este fest, no matter what posers say!
Quem gosta de Shadowsphere dificilmente não adora Echidna!

- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
Eu só me queixo...ehehe, queixo...Eu só me queixo de não conseguir sair do trabalho para estar lá logo no início das 'óstias' na sexta-feira, por motivos de trabalho...porque tenho mesmo que trabalhar, para ganhar para o pão e só saio às 18...depois é mais a viagem de Setúbal até Carcavelos.
Mas talvez consiga ludibriar o meu patrão com um bomba de fumo...
Sábado, dependendo das dores de corpo, logo vejo se lá estou mesmo no início. Todo o meu apoio às bandas que não verei. São todas boas. Portuguesa ou Estrangeira, estão lá pelo e para o metal. E ao fim e ao cabo é para isso que vou ao festival.
Jazuz credo...há tanta comadre.

Mas talvez consiga ludibriar o meu patrão com um bomba de fumo...

Sábado, dependendo das dores de corpo, logo vejo se lá estou mesmo no início. Todo o meu apoio às bandas que não verei. São todas boas. Portuguesa ou Estrangeira, estão lá pelo e para o metal. E ao fim e ao cabo é para isso que vou ao festival.
Jazuz credo...há tanta comadre.

- Maldesoada
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
- Contacto:
OMfg.... Finntroll, I can't believe myself... este fest promete!! 
...a que horas começa alguém sabe?

- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
Maldesoada Escreveu:OMfg.... Finntroll, I can't believe myself... este fest promete!!
segundo a ticket line:
Abertura de Portas : 15h00
Início do Evento : 16h30
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes