2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor Sludge » quarta jul 02, 2008 11:38 pm

Grind-zé Escreveu:
SleepingGiAnT Escreveu:No seguimento de outro mail, a promotora respondeu-me da seguinte forma à questão "Quando é que estão a pensar fechar o cartaz?":

Olá Ricardo,

Já temos mais algumas confirmações que deverão ser anunciadas nas próximas
horas. Embora esteja a ser difícil conseguir fechar o cartaz, provavelmente
o cancelamento de outros eventos no nosso pais poderá estar de alguma forma
relacionado, esperamos fechar o cartaz nos próximos dois dias. No entanto,
mal estejamos em condições de anunciar o restante alinhamento, será
imediatamente colocado no site do festival.

Cumprimentos,

Carlos

Parecem-me boas notícias. :headbanger:

Suponho que os nomes sejam adiantados às massas no dia 7 ou 8. Um passarinho já me disse alguns nomes....

:evillol:

É so para criar inveja :x 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta jul 02, 2008 11:40 pm

Grind-zé Escreveu:
SleepingGiAnT Escreveu:No seguimento de outro mail, a promotora respondeu-me da seguinte forma à questão "Quando é que estão a pensar fechar o cartaz?":

Olá Ricardo,

Já temos mais algumas confirmações que deverão ser anunciadas nas próximas
horas. Embora esteja a ser difícil conseguir fechar o cartaz, provavelmente
o cancelamento de outros eventos no nosso pais poderá estar de alguma forma
relacionado, esperamos fechar o cartaz nos próximos dois dias. No entanto,
mal estejamos em condições de anunciar o restante alinhamento, será
imediatamente colocado no site do festival.

Cumprimentos,

Carlos

Parecem-me boas notícias. :headbanger:

Suponho que os nomes sejam adiantados às massas no dia 7 ou 8. Um passarinho já me disse alguns nomes....

Sabes que existe uma coisa no Metal Underground que serve para contar segredos, chamada Private Message? Não te queres armar em fofoqueiro e mandar-me uma? 8)

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quarta jul 02, 2008 11:43 pm

Heraklyon Escreveu:
Grind-zé Escreveu:

Sabes que existe uma coisa no Metal Underground que serve para contar segredos, chamada Private Message? Não te queres armar em fofoqueiro e mandar-me uma? 8)

E a mim tamem, dado que eu tou a pensar comprar o bilhete antes de dia 7 :D
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta jul 02, 2008 11:46 pm

Ok, mas em língua de passarinho: piupiupiu, piupiupiupiu.

Está bom assim?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » quarta jul 02, 2008 11:53 pm

Tristeza... 4 dias depois volto aqui ao forum e que vejo? Kalishnikov... Eu a pensar em ler "pantera confirmados"

(Isto é apenas um post de merda, cheio de má ironia, que ninguem perceberá de tão má que é, mas como já disse tudo o que tinha a dizer... Mas como me apeteceu tambem dizer algo... God... I'm so lame...

P.S - ish Mael, escreveste o melhor post que eu já li aqui no forum. Parabens :)
Imagem

PauloTav
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado mar 29, 2008 1:07 am

Mensagempor PauloTav » quinta jul 03, 2008 10:09 am

Deixem lá os tipos em paz. Kdo eles estiverem a actuar, vão beber uma bjeca e comer uma bifana :beer:

Que escabefe por causa de uma banda . . .
Se para o Alliance está a ser o que é, imagino um tópico no MU sobre algo com a dimensão de um Wacken em Portugal, isto era tipo faroeste 8)

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quinta jul 03, 2008 10:34 am

Almah Perditae Escreveu:Tristeza... 4 dias depois volto aqui ao forum e que vejo? Kalishnikov... Eu a pensar em ler "pantera confirmados"

(Isto é apenas um post de merda, cheio de má ironia, que ninguem perceberá de tão má que é, mas como já disse tudo o que tinha a dizer... Mas como me apeteceu tambem dizer algo... God... I'm so lame...

P.S - ish Mael, escreveste o melhor post que eu já li aqui no forum. Parabens :)

Thanks. :) São apenas os meus 2 cents. Mas sempre na boa. Sempre bem disposto. Acho hevitável tanta birra.

PS: O verbo evitar não leva H. Considerem como uma forma de proctesto. É a minha birra. Buh buh bee buh. :awesome:
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta jul 03, 2008 10:38 am

Pah é assim...eu por acaso até gosto de ouvir Kalashnikov, deve ser das poucas bandas que me interessa mais pela letra do que por outra coisa, ja os vi ao vivo e nao me importo de rever claro, agora eu compreendo que isto começa a tomar proporçoes Cristiano Ronaldescas, se nao vejam:

Santiago Alquimista
Abrir pa Moonspell e Root
Festival Academico de Lisboa
Tiveram confirmados po Lagoa
Alliance Fest
Oeiras Alive

isto em menos de 1 ano apenas na zona de Lisboa(not lagoa ofc) e as tantas inda faltam alguns lol, em vez de porem os Kalash, davam um jeitinho e convidavam os The Ransack essa grande banda de Barcelos que gostava bastante de ver(se bem como nao devo tar ca em Portugal, eles que nao venham xD)

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quinta jul 03, 2008 11:17 am

O bilhete para os dois dias já cá canta! :P :beer:
Valfar, ein Windir

Heretic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 12:49 pm

Mensagempor Heretic » quinta jul 03, 2008 11:27 am

Marduk *.* Estou lá, da Parede a Carcavelos é só um pulo.
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

TheCoffin
Participante
Registado: domingo dez 23, 2007 3:07 pm

Mensagempor TheCoffin » quinta jul 03, 2008 11:27 am

Eu não estava a pensar ir, mas fica a minha dúvida na mesma:
- Quem são os Kalashnikov e de onde saíram?
- São uma banda tipo outras que ai andam que tirou partido da televisão que serve para entreter e tal, mas dai a estar num festival destes! Não há por bandas portuguesas com qualidade para abrir? Pessoal que se esforça todos os dias que dava tudo para tocar nem que fosse 10 min no mesmo palco que Exodus ou Arch Enemy?
Por favor, isto parace uma praga! Onde quer que se vá estão lá!

PS: Quem é que se lembra do Gel (vocal de Kalashnikov) a passear num barquinho ao som de uma música (dele) foleira ainda do tempo so Sol Música? LOL Ou mudou muito ou...

Ladydeath666
Metálico(a)
Registado: domingo mai 04, 2008 2:39 am
Contacto:

Mensagempor Ladydeath666 » quinta jul 03, 2008 11:29 am

:cheers:

Ceinwyn
Participante
Registado: terça fev 12, 2008 10:42 pm

Mensagempor Ceinwyn » quinta jul 03, 2008 11:34 am

TheCoffin Escreveu:PS: Quem é que se lembra do Gel (vocal de Kalashnikov) a passear num barquinho ao som de uma música (dele) foleira ainda do tempo so Sol Música? LOL Ou mudou muito ou...

Eu lembro-me disso lol Com um rodapé com bocas ao padre Frederico ahahah

Kalash nem é assim tão mau... Originalidade zero, é verdade, mas não magoam os ouvidos e têm o seu quê de interessante a nível de letras. É verdade que há por aí bandas que valem muito mais, mas pronto. Nada a fazer... É como já se disse aqui, dá para recuperar energias enquanto eles tocam.

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » quinta jul 03, 2008 11:50 am

X-FrEaK Escreveu:Pah é assim...eu por acaso até gosto de ouvir Kalashnikov, deve ser das poucas bandas que me interessa mais pela letra do que por outra coisa, ja os vi ao vivo e nao me importo de rever claro, agora eu compreendo que isto começa a tomar proporçoes Cristiano Ronaldescas, se nao vejam:

Santiago Alquimista
Abrir pa Moonspell e Root
Festival Academico de Lisboa
Tiveram confirmados po Lagoa
Alliance Fest
Oeiras Alive

isto em menos de 1 ano apenas na zona de Lisboa(not lagoa ofc) e as tantas inda faltam alguns lol, em vez de porem os Kalash, davam um jeitinho e convidavam os The Ransack essa grande banda de Barcelos que gostava bastante de ver(se bem como nao devo tar ca em Portugal, eles que nao venham xD)

Tocar com Arch Enemy era o concretizar de um sonho... :)
Imagem

SleepingGiAnT
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » quinta jul 03, 2008 12:21 pm

Enigma Escreveu:O bilhete para os dois dias já cá canta! :P :beer:

O meu bilhete para os dois dias também já cá canta, e confirmo que na Fnac Colombo (um dos postos de venda da Ticketline) têm o passe para os dois dias a 40€ (até 7 de Julho).
A Morte de Narciso - Curta-metragem
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0

Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes