2008.06.17 e 18 - Today Is The Day, Jucifer, Complete Failure, Four Question Marks - Lisboa e Porto
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Re: 2008.06.17 e 18 - Today Is The Day, Jucifer, Complete Failure, Four Question Marks - Lisboa e Porto
TODAY IS THE DAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (And it is)
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta mai 11, 2007 1:45 pm
Re: 2008.06.17 e 18 - Today Is The Day, Jucifer, Complete Failure, Four Question Marks - Lisboa e Porto
Demoniac Escreveu:TODAY IS THE DAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (And it is)

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
SagresMetal Escreveu:Demoniac Escreveu:TODAY IS THE DAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (And it is)
![]()

Mais alguém está a pensar em ir?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Grind-zé Escreveu:SagresMetal Escreveu:Demoniac Escreveu:TODAY IS THE DAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (And it is)
![]()
![]()
Mais alguém está a pensar em ir?
Eu mas inda na sei... Ir sozinho e em tempo de exames... Vê-se mais tarde
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
psychotic_crow Escreveu:Eu mas inda na sei... Ir sozinho e em tempo de exames... Vê-se mais tarde
Não tens muito tempo para ver isso.

I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Lá estarei.
Assez lent, si vous le voulez bien.
moi. Mas eu quero é ver Jucifer.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:

*.* almost...
[/mega fanboy]
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
Shiu! Ninguém diz nada sobre o concerto! O pessoal que se desloque ao Metalpoint...
Que nao fica arrependido!
Que nao fica arrependido!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
JUCIFER!!!!!!!!!!
Nada mais a dizer
Nada mais a dizer
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Morram aí os de ontem que pagaram só 10€. Mas que se *, que vai valer a pena 

Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- All_Gore
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo fev 10, 2008 1:31 am
- Contacto:
4 grandes concertos,vim de lá com a barriguinha cheia de boa musica e steve austin é deus... e palmas pá besta atrás do drum kit de complete failure e today is the day (mike rosswog).
dead girl don't say no...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes