O cartaz está muito bom, super diversificado, tendo em conta os meus gostos pessoais acho que no 3 dia do festival passava-me por completo

Converge Escreveu:Hellfest manda alto soco no Wacken porque mete bué de bandas de hardcore e felizmente tem pouco black metal
Lord_Shagrath Escreveu:Ha autocarros para lá por 119€ ida e volta. Mesmo para Nantes. Depois é so apanhar um coimbozito de 2€ para Clisson e andar 20m a pé a seguir o pessoal sujo e feio
Alguem a pensar no Graspop?
Onde vc viu isso ? eu nao acho nada fdx.
Converge Escreveu:Hellfest manda alto soco no Wacken porque mete bué de bandas de hardcore e felizmente tem pouco black metal
sludge Escreveu:Converge Escreveu:Hellfest manda alto soco no Wacken porque mete bué de bandas de hardcore e felizmente tem pouco black metal
Olha que eu acho que existem mais bandas de black no cartaz do que hardcore, mas á que elogiar este cartaz pela sua incrivel diversidade acho que nao á ninguem neste forum que nao goste de pelo menos 2 ou 3 bandas que vao estar presentes.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante