2008.03.08 - THE RANSACK | REVOLUTION WITHIN | HEADSTONE | COLDFEAR - Valadares

Nihilist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
Contacto:

Re: 2008.03.08 - THE RANSACK | REVOLUTION WITHIN | HEADSTONE | COLDFEAR - Valadares

Mensagempor Nihilist » terça mar 04, 2008 10:25 pm

tou mesmo ansioso...curioso em relação a coldfear revolution within e headstone e desejoso de ver + uma descarga dos grandes the ransack :metal:

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Re: 2008.03.08 - THE RANSACK | REVOLUTION WITHIN | HEADSTONE | COLDFEAR - Valadares

Mensagempor CHK » quarta mar 05, 2008 12:58 am

vooduvalve Escreveu:
Harahel Escreveu:Eu acho que o pessoal do MU devia pensar em criar um sub-tópico "Boleias" :lol:

Pah, neste caso, com a estação de comboios à beira, a paragem do autocarro mesmo a uns metros e a praça de taxis mesmo em frente à estação, só é apanhado a conduzir bebado quem quiser... neste caso nós os tones das bandas que tem que levar carro por causa do material lololol

Mas seja como for, não deixa de ser boa ideia :roll:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quarta mar 05, 2008 11:53 am

Pessoal é já este sábado!

Eu sei que há dois concertos próximos nesse dia (Nocturnal :jam: e Mickael Carreira :jeroen: ) mas mesmo assim acho que quem quiser aparecer no nosso concerto não se vai arrepender!

Abraço e até sábado!

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quarta mar 05, 2008 7:24 pm

Eh carailho... Mikael Carreira, nunca mais me lembrei desse... acho que Headstone vai ser instrumental por uma noite!

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quinta mar 06, 2008 12:17 am

A brincar a brincar, o que vai tirar algum pessoal se calhar é o baile dos vampiros no sá da bandeira. E se calhar até é indiferente. Ir a Nocturnal ou a este evento tanto me faz, o que é preciso é o pessoal criar o hábito de ir aos concertos. Eu já tou é a ficar velho para esta merda.

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » quinta mar 06, 2008 1:31 pm

Great_Rick Escreveu:A brincar a brincar, o que vai tirar algum pessoal se calhar é o baile dos vampiros no sá da bandeira. E se calhar até é indiferente. Ir a Nocturnal ou a este evento tanto me faz, o que é preciso é o pessoal criar o hábito de ir aos concertos. Eu já tou é a ficar velho para esta merda.

Ora nem mais :mrgreen:

Nihilist
Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
Contacto:

Mensagempor Nihilist » sexta mar 07, 2008 8:21 pm

Harahel Escreveu:
Great_Rick Escreveu:A brincar a brincar, o que vai tirar algum pessoal se calhar é o baile dos vampiros no sá da bandeira. E se calhar até é indiferente. Ir a Nocturnal ou a este evento tanto me faz, o que é preciso é o pessoal criar o hábito de ir aos concertos. Eu já tou é a ficar velho para esta merda.

Ora nem mais :mrgreen:

É Já amanha :metal:

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm

Mensagempor raging_metalhead » sábado mar 08, 2008 3:38 am

É já hoje!!!
E sabem que mais??... 8)

BOTA LUME!!!! :beer:

Catarina
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » sábado mar 08, 2008 3:33 pm

...NESSA MERDA!! :beer:

Boa sorte para o gig! :)

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes