2008.06.27/28 - METAL GDL - Grândola PODEM VER UM VIDEO 3D DO RECINTO NO MYSPACE DO FESTIVAL
Re: metal-man
metal-man Escreveu:se isto ja ta mto bom kando souberem de + 1 ou outro nome ai nem sei o k vou acontece eheh
O q eh q tu sabes q agente n sabe hum?

- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Antes demais, eu não sei de nada do festival para alem do que aqui está mas, cheira-me a Slayer ou Dismember...
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
vinha agora perguntar isso mesmo...wtf?
mas no site oficial continua lá o GDL
edit: mas no myspace deles já não aparece
link
mas no site oficial continua lá o GDL
edit: mas no myspace deles já não aparece

link
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
A organização confirma, que os Testament depois de tudo acertado (TAL COMO ELES PROPRIOS AVANÇARAM NA PAGINA ) trocaram o nosso festival e o nosso país pelo grasspop na belgica , pela simples razao de interesses.
È pena mas o mundo da musica ainda se rege por tipo de situações como estas.
Nao se preocupem que nao ficaram mal servidos estamos neste momento ja a negociar 2 cabeças de cartaz a seu tempo serao anunciados.
EM NOME DO FESTIVAL VAMOS EMITIR UM COMUNICADO COM TODOS OS FACTOS DO PORQUE DESTES "DITOS SENHORES DE PALAVRA" NOS TROCAREM PELA BELGICA.
VAMOS TAMBEM DIVULGAR UM COMUNICADO DA BANDA DIRIGIDO AO PUBLICO E IMPRENSA PORTUGUESA.
Nada mais a dizer pra já
cheerssssss
È pena mas o mundo da musica ainda se rege por tipo de situações como estas.
Nao se preocupem que nao ficaram mal servidos estamos neste momento ja a negociar 2 cabeças de cartaz a seu tempo serao anunciados.
EM NOME DO FESTIVAL VAMOS EMITIR UM COMUNICADO COM TODOS OS FACTOS DO PORQUE DESTES "DITOS SENHORES DE PALAVRA" NOS TROCAREM PELA BELGICA.
VAMOS TAMBEM DIVULGAR UM COMUNICADO DA BANDA DIRIGIDO AO PUBLICO E IMPRENSA PORTUGUESA.
Nada mais a dizer pra já
cheerssssss
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes