2009.12.18 - DARK XMAS FEST LISBOA with PRAYERS OF SANITY + CELTIC DANCE + MY DECEPTION + SYNAPSYS + CARNIFICINE - TRANSMISSION CLUB (CAIS SODRÉ) - LISBOA

Avatar do Utilizador
SYNAPSYS666
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 681
Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
Localização: Lisboa/Portugal
Contacto:

Re: 2009.12.18 - DARK XMAS FEST LISBOA with PRAYERS OF SANITY + CELTIC DANCE + MY DECEPTION + SYNAPSYS + CARNIFICINE - TRANSMISSION CLUB (CAIS SODRÉ) - LISBOA

Mensagempor SYNAPSYS666 » sexta dez 11, 2009 3:51 pm

AssassIIn Escreveu:Cada vez mais novelas e menos paixão pela música, até mete nojo.


Onde viste novelas e pouca paixão pela música?
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 889
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: 2009.12.18 - DARK XMAS FEST LISBOA with PRAYERS OF SANITY + CELTIC DANCE + MY DECEPTION + SYNAPSYS + CARNIFICINE - TRANSMISSION CLUB (CAIS SODRÉ) - LISBOA

Mensagempor Pintelho » sexta dez 11, 2009 3:57 pm

AssassIIn Escreveu:**É só off-topic porquê? isto parece um chat, que tem tudo isso a ver com o evento? PM's <- sabem o que é?**

Não pretendo resposta a isto. Foram perguntas retóricas - de resposta evidente.

Cada vez mais novelas e menos paixão pela música, até mete nojo.


Direito ao contraditório:
1 - Parece-me que a questão dos finos a 50cênt. faz parte do evento, e não é off-topic. Estarei errado? Brincar com a situação é inofensivo, e não deixamos de estar a promover o concerto.
2 - Se dois users do fórum fazem mais de 350Km para ver um esoectáculo não é amor pela música, não me parece que um músico que vai tocar e entra no tópico para criticar demonstre grande amor pelo meio. Dá vontade de ficar em casa.
3 - Se um dos users que vai do Gerês pretende ir ao concerto e para isso precisa de dormida e outro user lhe oferece dormida, para que ele assista ao evento, isto não é off-topic. Caso contrário, o death_in_gerês corre o risco de não pdoer ir ao concerto.
4 - A música é rock, e rock é união. Não me parece que a mensagem que cito promova a união.

Não te conheço pessoalmente, e nada tenho contra ti. Don't take it personal. Vamos mas é promover o rock, e criar menos conflitos, OK?

Vamos então rockar, pessoal! BabyG: Não sei se quero ir para o degredo contigo:)! Já o Senhor Doutor Guilherme me merece outro respeito!!! Ainda por cima não ficas para Sábado:(.

Avatar do Utilizador
BabyGrinder
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 67
Registado: quarta dez 13, 2006 3:25 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2009.12.18 - DARK XMAS FEST LISBOA with PRAYERS OF SANITY + CELTIC DANCE + MY DECEPTION + SYNAPSYS + CARNIFICINE - TRANSMISSION CLUB (CAIS SODRÉ) - LISBOA

Mensagempor BabyGrinder » sexta dez 11, 2009 7:41 pm

Pintelho: é como preferires... :)
"It wouldn't hurt to think like a serial killer every once in a while...just for the sake of prevention!"



Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes