2009.12.19 - DEATHLAND + WARCHITECTT + REVTEND + MACHINERGY - "Thrash Massacre Fest" - Side B, Benavente

Avatar do Utilizador
Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1381
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

2009.12.19 - DEATHLAND + WARCHITECTT + REVTEND + MACHINERGY - "Thrash Massacre Fest" - Side B, Benavente

Mensagempor Dr.Mortys » segunda nov 23, 2009 5:04 pm

Última edição por Dr.Mortys em terça dez 15, 2009 11:39 am, editado 1 vez no total.

VitorHet
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 133
Registado: terça nov 03, 2009 5:36 pm

Re: 2009.12.19 - DEATHLAND + WARCHITECTT + REVTEND + MACHINERGY - "Thrash Massacre Fest" - Side B, Benavente

Mensagempor VitorHet » segunda nov 23, 2009 11:21 pm

vai ser o caralho nesse dia:)


Esta quase:)


MUYA

Avatar do Utilizador
Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 341
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Localização: thrashland lol
Contacto:

Re: 2009.12.19 - DEATHLAND + WARCHITECTT + REVTEND + MACHINERGY - "Thrash Massacre Fest" - Side B, Benavente

Mensagempor Mustas » quinta nov 26, 2009 9:48 pm

bem, vamos lá tratar disto..

começar a juntar nomes para excursão porto-lisboa... a ver se conseguimos em conjunto com os revtend organizar uma cena fixe...

sr. sardines, cyberquakes, pessoal santa maria da feira/ sao joão da madeira... etc etc etc, manifestem-se

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 931
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Re: 2009.12.19 - DEATHLAND + WARCHITECTT + REVTEND + MACHINERGY - "Thrash Massacre Fest" - Side B, Benavente

Mensagempor mustkill » quinta nov 26, 2009 10:17 pm

Nesse dia vou ao Butchery. :spit:

sr. sardines, cyberquakes, e a mim nao me conbidas tu :x deixa-te andar.

Avatar do Utilizador
Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 341
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Localização: thrashland lol
Contacto:

Re: 2009.12.19 - DEATHLAND + WARCHITECTT + REVTEND + MACHINERGY - "Thrash Massacre Fest" - Side B, Benavente

Mensagempor Mustas » quinta nov 26, 2009 10:46 pm

mustkill Escreveu:Nesse dia vou ao Butchery. :spit:

sr. sardines, cyberquakes, e a mim nao me conbidas tu :x deixa-te andar.




pk já presumia que fosses ao butchery *hum*

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: 2009.12.19 - DEATHLAND + WARCHITECTT + REVTEND + MACHINERGY - "Thrash Massacre Fest" - Side B, Benavente

Mensagempor Cyberquake » quinta nov 26, 2009 11:11 pm

Mustas Escreveu:bem, vamos lá tratar disto..

começar a juntar nomes para excursão porto-lisboa... a ver se conseguimos em conjunto com os revtend organizar uma cena fixe...

sr. sardines, cyberquakes, pessoal santa maria da feira/ sao joão da madeira... etc etc etc, manifestem-se

Xô Mustas, estou a trabalhar nesse dia. :(

Avatar do Utilizador
Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 341
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Localização: thrashland lol
Contacto:

Re: 2009.12.19 - DEATHLAND + WARCHITECTT + REVTEND + MACHINERGY - "Thrash Massacre Fest" - Side B, Benavente

Mensagempor Mustas » sexta nov 27, 2009 1:51 am

Cyberquake Escreveu:
Mustas Escreveu:bem, vamos lá tratar disto..

começar a juntar nomes para excursão porto-lisboa... a ver se conseguimos em conjunto com os revtend organizar uma cena fixe...

sr. sardines, cyberquakes, pessoal santa maria da feira/ sao joão da madeira... etc etc etc, manifestem-se

Xô Mustas, estou a trabalhar nesse dia. :(




demite-te

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 931
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Re: 2009.12.19 - DEATHLAND + WARCHITECTT + REVTEND + MACHINERGY - "Thrash Massacre Fest" - Side B, Benavente

Mensagempor mustkill » sexta nov 27, 2009 2:18 am

Mustas Escreveu:
Cyberquake Escreveu:
Mustas Escreveu:bem, vamos lá tratar disto..

começar a juntar nomes para excursão porto-lisboa... a ver se conseguimos em conjunto com os revtend organizar uma cena fixe...

sr. sardines, cyberquakes, pessoal santa maria da feira/ sao joão da madeira... etc etc etc, manifestem-se

Xô Mustas, estou a trabalhar nesse dia. :(




demite-te


O Cyber tem sempre de vergar a mola nos melhores concertos, tás tramado. :?

Avatar do Utilizador
Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 341
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Localização: thrashland lol
Contacto:

Re: 2009.12.19 - DEATHLAND + WARCHITECTT + REVTEND + MACHINERGY - "Thrash Massacre Fest" - Side B, Benavente

Mensagempor Mustas » sexta nov 27, 2009 6:45 pm

Portugal realmente, é uma trampa! não me chateia que portugal seja um país culturalmente tramposo, económicamente imbecil e artisticamente pobre. (por acaso até me chateia, mas não tanto como o seguinte:) o que realmente me aborrece é que as pessoas que SUPOSTAMENTE gostam de arte e de musica sejam igualmente tramposas, imbecis e pobres de espirito.

-de warchitectt não vou falar até pk que é a "minha" banda;

-revtend acabou de lançar um excelente EP de thrash, DE THRASH MEUS SENHORES, DE THRASH, n é dessas corezadas que andam prái que toda a gente chama "thrash", isto sim é bom thrash metal!!! e poucas bandas de BOM THRASH METAL há em Portugal;

-Deathland, só vi uma vez e estava completamente bebado, mas mesmo assim lembro-me de durante o concerto deles pensar "tenho que investigar isto qndo chegar a casa, pk é grande jarda", e assim foi;

-por fim machinergy é uma banda que ando com curiosidade de ver desde que conheci imunity, que apesar de ser antiguinho eu conheci há coisa de ano e meio dois anos só, e sem querer misturar as coisas, sei que há partida, machinergy tendo pelo menos um dos membros dessa mesma banda, boa coisa virá de certeza...

mas o povo portugues é assim, imbecil e cronho!

se neste cartaz tivésse uma banda alemã DE MERDA que viésse a Portugal dar o 3º concerto , já tinha 2 camionetas cheias.... o povinho tuga é assim... veem todos prá net criticar e dizer mal das bandas qndo lhes convém, como se percebessem mais de musica do que as próprias bandas, mas nunca apoiam o que é nacional, e o mais engraçado é que são essas mesmas pessoas que depois se queixam "não há condições para o heavy metal em portugal!!!!!", quer dizer, eu também me queixo disso, mas eu, ao contrário da maioria tento ver todos os concertos de bandas nacionais (principalmente) que conheço, ás vezes vou ver concertos que já sei que o som não me diz nada, mas estou lá para apoiar, e como bom apreciador de heavy metal e musica no geral sei sempre apreciar um concerto seja de que género...

pois não, é obvio que não há uma boa cena de heavy metal em portugal, e pk?... um concerto com dawnrider em portugal (que é só uma das minhas bandas favoritas), se tiver 200 pessoas, as bandas até já se dão por contentes... mas se os Kreator vierem cá uma vez por ano metem milhares de pessoas no mesmo recinto... metallica qndo vai aos festivais de verão (que entenda-se, não são festivais de heavy metal) metem ainda mais pessoas... e os famosos moonspell então nem se fala... qndo são bandas tugas, ng quer saber...
o "metaleiro" ou "metalico" portugues só conhece metallica, megadeth, Kreator, Maiden (testament e sodom já é pedir muito) e quando se fala em metal nacional só sabem dizer "moonspell é que é buédafixe, sou buéda metal desde que conheci aqele clipe que o nando até usa uma capa vermelha..."
não quero com isto dizer que os Kreator ou os metallica não merecem o publico que teem, nem quero sequer comparar monstros do heavy metal, com albuns clássicos a bandas q existem há 1, 2 ou meia duzia de anos, se bem que ás vezes em termos de qualidade musical não seja muito dificil superar esses "clássicos", mas a questão n é essa... a questão é a maneira como o heavy metal é visto em pt. qndo comecei a sair há meia duzia de anos atraz, e a ver os primeiros concertos, até achava que a culpa era das bandas, pk se calhar não eram tão boas como as estrangeiras... mas agora acho que não é isso... agora acho que é mesmo o tugazinho que não tem nem um bocadinho do espirito da cena... por isso é que qndo vou ber concertos encontro quase sempre a "meia duzia" de pessoas... pk esses é que são os verdadeiros, o resto... bem... fico-me por aqui que é para num insultar ninguém...

bem, para finalizar quero dizer que estou-me a borrifar para quantas pessoas toco... toco para 200 pessoas com o mesmo intusiasmo que toco para 20...
quero também dizer que para mim até era mais cómodo ir de carro, parar quando eu e o meu pessoal quisésse, beber uma ou duas cucas nas bombas no relax e depois seguirmos viagem. E tmb preferia (ou perferia, n sei como se escreve e n m apetece ir ver) vir embora ás horas que me apetecesse...
ou seja, não tenho interesse nenhum na excursão;
-só queria era dar uma ajuda (como forma de agradecimento) á pessoa que nos organizou este concerto, e que o side B vendesse muita cerveja nessa noite...
-e oferecer a oportunidade de ir a alguns amigos que não teem carro ou que não teem dinheiro suficiente para fazer a viagem por conta própria.


para além disto tudo... hoje tive a trabalhar... detésto trabalhar, estou de mau humor. Pareceume boa ideia descarregar em cima de qqr pessoa que se sinta "achincalhada" com este post :)

p.s. continuo á espera de mais nomes para a excursão...

Avatar do Utilizador
Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1451
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Localização: Southern shores of Lusitania
Contacto:

Re: 2009.12.19 - DEATHLAND + WARCHITECTT + REVTEND + MACHINERGY - "Thrash Massacre Fest" - Side B, Benavente

Mensagempor Baalrech » sexta nov 27, 2009 10:22 pm

Em principio vou estar de férias nesta altura e posso seguir com os Deathland para Benavente :D Só espero que não me lixem no work devido a ser o ultimo fim de semana antes do Natal...

VitorHet
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 133
Registado: terça nov 03, 2009 5:36 pm

Re: 2009.12.19 - DEATHLAND + WARCHITECTT + REVTEND + MACHINERGY - "Thrash Massacre Fest" - Side B, Benavente

Mensagempor VitorHet » sábado nov 28, 2009 3:26 am

Devo informar que embora um pouco doente da cabeça o meu guitarrista é genial!!!!lol

estou eu aqui a beber umas cervejas e a afogar as magoas(lol)e vejo este post!!!

Foda s!!!!eu tenho um bom salario e entenda s bastante a cima da media, chego ao final do mes a contar trocos por gasto nem sei qnt e ver concertos(e mais a beber mas isso não interessa;)) compro as T shirts e as demos e o caralho(as vezes fico a dever lol) e o pessoal borra s para gastar 30 euros!!!!
Meus amigos é no palco que se ve as bandas!!!!
Caralho,as bandas do cartaz são todas do caralho!!!!
Vamos apoiar o HM caralho!!!!

Mustas conta comigo para essa CAMINETE....lol.....que remedio!!!!!:)



Mais nomes pessoal!!!!!


In Union We Stand

Mustas Escreveu:Portugal realmente, é uma trampa! não me chateia que portugal seja um país culturalmente tramposo, económicamente imbecil e artisticamente pobre. (por acaso até me chateia, mas não tanto como o seguinte:) o que realmente me aborrece é que as pessoas que SUPOSTAMENTE gostam de arte e de musica sejam igualmente tramposas, imbecis e pobres de espirito.

-de warchitectt não vou falar até pk que é a "minha" banda;

-revtend acabou de lançar um excelente EP de thrash, DE THRASH MEUS SENHORES, DE THRASH, n é dessas corezadas que andam prái que toda a gente chama "thrash", isto sim é bom thrash metal!!! e poucas bandas de BOM THRASH METAL há em Portugal;

-Deathland, só vi uma vez e estava completamente bebado, mas mesmo assim lembro-me de durante o concerto deles pensar "tenho que investigar isto qndo chegar a casa, pk é grande jarda", e assim foi;

-por fim machinergy é uma banda que ando com curiosidade de ver desde que conheci imunity, que apesar de ser antiguinho eu conheci há coisa de ano e meio dois anos só, e sem querer misturar as coisas, sei que há partida, machinergy tendo pelo menos um dos membros dessa mesma banda, boa coisa virá de certeza...

mas o povo portugues é assim, imbecil e cronho!

se neste cartaz tivésse uma banda alemã DE MERDA que viésse a Portugal dar o 3º concerto , já tinha 2 camionetas cheias.... o povinho tuga é assim... veem todos prá net criticar e dizer mal das bandas qndo lhes convém, como se percebessem mais de musica do que as próprias bandas, mas nunca apoiam o que é nacional, e o mais engraçado é que são essas mesmas pessoas que depois se queixam "não há condições para o heavy metal em portugal!!!!!", quer dizer, eu também me queixo disso, mas eu, ao contrário da maioria tento ver todos os concertos de bandas nacionais (principalmente) que conheço, ás vezes vou ver concertos que já sei que o som não me diz nada, mas estou lá para apoiar, e como bom apreciador de heavy metal e musica no geral sei sempre apreciar um concerto seja de que género...

pois não, é obvio que não há uma boa cena de heavy metal em portugal, e pk?... um concerto com dawnrider em portugal (que é só uma das minhas bandas favoritas), se tiver 200 pessoas, as bandas até já se dão por contentes... mas se os Kreator vierem cá uma vez por ano metem milhares de pessoas no mesmo recinto... metallica qndo vai aos festivais de verão (que entenda-se, não são festivais de heavy metal) metem ainda mais pessoas... e os famosos moonspell então nem se fala... qndo são bandas tugas, ng quer saber...
o "metaleiro" ou "metalico" portugues só conhece metallica, megadeth, Kreator, Maiden (testament e sodom já é pedir muito) e quando se fala em metal nacional só sabem dizer "moonspell é que é buédafixe, sou buéda metal desde que conheci aqele clipe que o nando até usa uma capa vermelha..."
não quero com isto dizer que os Kreator ou os metallica não merecem o publico que teem, nem quero sequer comparar monstros do heavy metal, com albuns clássicos a bandas q existem há 1, 2 ou meia duzia de anos, se bem que ás vezes em termos de qualidade musical não seja muito dificil superar esses "clássicos", mas a questão n é essa... a questão é a maneira como o heavy metal é visto em pt. qndo comecei a sair há meia duzia de anos atraz, e a ver os primeiros concertos, até achava que a culpa era das bandas, pk se calhar não eram tão boas como as estrangeiras... mas agora acho que não é isso... agora acho que é mesmo o tugazinho que não tem nem um bocadinho do espirito da cena... por isso é que qndo vou ber concertos encontro quase sempre a "meia duzia" de pessoas... pk esses é que são os verdadeiros, o resto... bem... fico-me por aqui que é para num insultar ninguém...

bem, para finalizar quero dizer que estou-me a borrifar para quantas pessoas toco... toco para 200 pessoas com o mesmo intusiasmo que toco para 20...
quero também dizer que para mim até era mais cómodo ir de carro, parar quando eu e o meu pessoal quisésse, beber uma ou duas cucas nas bombas no relax e depois seguirmos viagem. E tmb preferia (ou perferia, n sei como se escreve e n m apetece ir ver) vir embora ás horas que me apetecesse...
ou seja, não tenho interesse nenhum na excursão;
-só queria era dar uma ajuda (como forma de agradecimento) á pessoa que nos organizou este concerto, e que o side B vendesse muita cerveja nessa noite...
-e oferecer a oportunidade de ir a alguns amigos que não teem carro ou que não teem dinheiro suficiente para fazer a viagem por conta própria.


para além disto tudo... hoje tive a trabalhar... detésto trabalhar, estou de mau humor. Pareceume boa ideia descarregar em cima de qqr pessoa que se sinta "achincalhada" com este post :)

p.s. continuo á espera de mais nomes para a excursão...


Avatar do Utilizador
Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1451
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Localização: Southern shores of Lusitania
Contacto:

Re: 2009.12.19 - DEATHLAND + WARCHITECTT + REVTEND + MACHINERGY - "Thrash Massacre Fest" - Side B, Benavente

Mensagempor Baalrech » segunda dez 14, 2009 1:05 am

Tá quase!!!!! :jam: :beer: :jeroen: :headbanger:

Avatar do Utilizador
Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1381
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Re: 2009.12.19 - DEATHLAND + WARCHITECTT + REVTEND + MACHINERGY - "Thrash Massacre Fest" - Side B, Benavente

Mensagempor Dr.Mortys » terça dez 15, 2009 11:52 am

ABERTURA DAS PORTAS / BILHETEIRAS: 21.15h.
BILHETES 7€

ORDEM DAS BANDAS /HORÁRIOS PREVISTOS:


DEATHLAND - 00:30h
REVTEND – 23:40h
WARCHITECTT - 22:50h
MACHINERGY – 22:00H



ENCERRAMENTO (BAR) - 2:3Oh
PORTAS: 3:00h

HORÁRIOS A SER RESPEITADOS À REGRA!!


* Estadias económicas desde 10€
* Restaurantes com pratos tradicionais, e vinho regional desde 5€
* Transportes
* Mapa
* Coordenadas para Gps

Todas estas informações aqui:

http://www.myspace.com/sidebbar

VitorHet
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 133
Registado: terça nov 03, 2009 5:36 pm

Re: 2009.12.19 - DEATHLAND + WARCHITECTT + REVTEND + MACHINERGY - "Thrash Massacre Fest" - Side B, Benavente

Mensagempor VitorHet » terça dez 15, 2009 1:55 pm

vou me foder todo!!!!!!!!!!na nha nha nha nha nha!!!!

É O BINHO TINTO, É A SARDINHA ASSADA E O ROCK A ROLL!!!!!



LOL

In uNION wE sTAND


Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes