ROCHA PRODUÇOES & C.M.M apresentam:
DOMINGO - 02AGOSTO 21H30- LARGO DA CÃMARA MUNICIPAL MANGUALDE
ANGRIFF + HEADSTONE
ENTR: LIVRE
2009.08.02 - ANGRIFF + WARCHITECTT - MANGUALDE
-
donnergott
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
Re: 2009.08.02 - ANGRIFF + HEADSTONE - MANGUALDE
Lá vamos nós tocar a esta grande terra!
Mai nada!
Mai nada!

- tecnicdeath
- Metálico(a)
- Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm
Mais um ano de apoio da camara de mangualde aos angriff e ao metal portugues!! k assim continue... 

-
donnergott
- Metálico(a) Supremo(a)
ANGRIFF+WARCHITECTT
DIA 2 AGOSTO- ROCHA PROD. APRESENTA:
FESTAS DA CIDADE DE MANGUALDE-NOITE DE PESO COM:
ANGRIFF+WARCHITECTT( substituem headstone por motivos de força maior)
ENTR-LIVRE
21H30- largo Dr.Couto-Mangualde
FESTAS DA CIDADE DE MANGUALDE-NOITE DE PESO COM:
ANGRIFF+WARCHITECTT( substituem headstone por motivos de força maior)
ENTR-LIVRE
21H30- largo Dr.Couto-Mangualde
-
donnergott
- Metálico(a) Supremo(a)
Infelizmente,por motivos de saúde os Headstone cancelaram a sua actuação e deram lugar aos Warchitectt.
A rocha prod. contará com os Headstone para este novo formato em forma de festival já no próximo ano se houver hipótese.
A rocha prod. contará com os Headstone para este novo formato em forma de festival já no próximo ano se houver hipótese.
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
Como disse o grande Rocha, infelizmente tivemos que cancelar a nossa actuação por motivos de saúde!
É daquelas situações que nos últimos tempos começa a ser um acontecimento "normal" nas bandas em que toco, mas que nada podemos fazer, pois trata-se da saúde de dos elementos e nada mais há a fazer.
Neste caso calhou-me a mim e quem me conhece sabe dos graves problemas de saúde que tenho, principalmente a nível de coluna!
Tenho aguentado a grande maioria dos concertos que dou, com enormes dores provocadas pela hérnia discal e outras graves complicações que tenho na zona lombo-sagrada (L5-S1).
Desta vez não deu mesmo para avançar com o show, quando ainda há dias tudo estava preparado para iniciarmos a viagem para uma cidade que sempre nos acolheu tão bem!
O Rocha é das poucas pessoas que ainda vai lutanto contra todas as adversidades!
Todas as oportunidades que tem lembra-se sempre das minhas bandas! É uma gratidão que tenho para com ele que nunca será esquecida! Nunca!
Felizmente vamos ser bem "substituidos" pelos WARCHITECTT uma banda com enorme potencial e da qual somos amigos!
Fico feliz por eles em poderem pisar um palco com enormes condições e façam a festa por nós também amigos!

É daquelas situações que nos últimos tempos começa a ser um acontecimento "normal" nas bandas em que toco, mas que nada podemos fazer, pois trata-se da saúde de dos elementos e nada mais há a fazer.
Neste caso calhou-me a mim e quem me conhece sabe dos graves problemas de saúde que tenho, principalmente a nível de coluna!
Tenho aguentado a grande maioria dos concertos que dou, com enormes dores provocadas pela hérnia discal e outras graves complicações que tenho na zona lombo-sagrada (L5-S1).
Desta vez não deu mesmo para avançar com o show, quando ainda há dias tudo estava preparado para iniciarmos a viagem para uma cidade que sempre nos acolheu tão bem!
O Rocha é das poucas pessoas que ainda vai lutanto contra todas as adversidades!
Todas as oportunidades que tem lembra-se sempre das minhas bandas! É uma gratidão que tenho para com ele que nunca será esquecida! Nunca!
Felizmente vamos ser bem "substituidos" pelos WARCHITECTT uma banda com enorme potencial e da qual somos amigos!
Fico feliz por eles em poderem pisar um palco com enormes condições e façam a festa por nós também amigos!

-
donnergott
- Metálico(a) Supremo(a)
É isso mestre Gusto! Espero que recuperes em pleno e o apoio é mútuo!
Aquele abraço!!!
Aquele abraço!!!
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Re: ANGRIFF+WARCHITECTT
Espero que seja um bom gig para ambas as bandas! 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes