2009.10.31 - GHOULS NIGHT OUT II (Process Of Guilt+Dawnrider+Midnight Priest) - Évora

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: 2009.10.31 - GHOULS NIGHT OUT II (Process Of Guilt+Dawnrider+Midnight Priest) - Évora

Mensagempor Old_Skull » domingo ago 02, 2009 2:52 pm

Retaliate Escreveu:HEY.... HEY.... Já era altura de meter mais uma bandasita pro DEGREDO...... :cheers: :jeroen:


Vocês estão operacionais?!?!?

Com ou sem banda extra... a Grind Brigade não pode faltar! :cheers:

Avatar do Utilizador
Stabbed
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 78
Registado: sexta fev 13, 2009 2:36 pm
Localização: Lisboa

Re: 2009.10.31 - GHOULS NIGHT OUT II (Process Of Guilt+Dawnrider+Midnight Priest) - Évora

Mensagempor Stabbed » domingo ago 02, 2009 4:41 pm

Nos meus Planos! :beer:

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: 2009.10.31 - GHOULS NIGHT OUT II (Process Of Guilt+Dawnrider+Midnight Priest) - Évora

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo ago 02, 2009 5:07 pm

Vou tentar ir, grande cartaz!

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 308
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm
Localização: Vila Franca De Xira

Re: 2009.10.31 - GHOULS NIGHT OUT II (Process Of Guilt+Dawnrider+Midnight Priest) - Évora

Mensagempor WhoAmI » segunda ago 03, 2009 10:57 pm

Excelente cartaz, a ver se apareço...

Assim o Coragem paga-me uma :lol:

Avatar do Utilizador
jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2253
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Localização: S.Teotónio

Re: 2009.10.31 - GHOULS NIGHT OUT II (Process Of Guilt+Dawnrider+Midnight Priest) - Évora

Mensagempor jp soturno » segunda ago 03, 2009 11:16 pm

Se a minha maria estiver de folga do hospital, lá estarei...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: 2009.10.31 - GHOULS NIGHT OUT II (Process Of Guilt+Dawnrider+Midnight Priest) - Évora

Mensagempor Old_Skull » segunda ago 03, 2009 11:21 pm

Se todos os que dizem vir, realmente vierem... vai ser um festarão DUCACETE! :jeroen:

Espero ver-vos a todos por cá! Para já... bem hajam todos pelo feedback recebido :cheers:

Avatar do Utilizador
jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2253
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Localização: S.Teotónio

Re: 2009.10.31 - GHOULS NIGHT OUT II (Process Of Guilt+Dawnrider+Midnight Priest) - Évora

Mensagempor jp soturno » segunda ago 03, 2009 11:27 pm

Old_Skull Escreveu:Se todos os que dizem vir, realmente vierem... vai ser um festarão DUCACETE! :jeroen:

Espero ver-vos a todos por cá! Para já... bem hajam todos pelo feedback recebido :cheers:


Se conseguir ir vou mesmo e acompanhado do meu puto mais velho... :lol:

Voltar a encontrar lá pessoas que são como irmãos, entre outro velhos amigos com quem não consigo estar sempre que vou a Évora vai ser da "cena" e do bué.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: 2009.10.31 - GHOULS NIGHT OUT II (Process Of Guilt+Dawnrider+Midnight Priest) - Évora

Mensagempor Old_Skull » segunda ago 03, 2009 11:36 pm

jp soturno Escreveu: Se conseguir ir vou mesmo e acompanhado do meu puto mais velho... :lol:

Voltar a encontrar lá pessoas que são como irmãos, entre outro velhos amigos com quem não consigo estar sempre que vou a Évora vai ser da "cena" e do bué.



Se conseguires vir... uma sagres para ti e uma beberragem não alcoólica para a tua prole estão garantidas. Serão obviamente consumidas na companhia do Gualter, Custódio, Gonçalo... e restante pessoal da "cena"!

Se continuo a oferecer birra... não me chega nem um barril!!!! :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 883
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm
Localização: odivente

Re: 2009.10.31 - GHOULS NIGHT OUT II (Process Of Guilt+Dawnrider+Midnight Priest) - Évora

Mensagempor Vieira » segunda ago 03, 2009 11:39 pm

WhoAmI Escreveu:Excelente cartaz, a ver se apareço...

Assim o Coragem paga-me uma :lol:


assim passas por benavente e levas-me tambem :P

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Re: 2009.10.31 - GHOULS NIGHT OUT II (Process Of Guilt+Dawnrider+Midnight Priest) - Évora

Mensagempor coragem » terça ago 04, 2009 7:26 am

RUNTUNTUGGER Escreveu:
WhoAmI Escreveu:Excelente cartaz, a ver se apareço...

Assim o Coragem paga-me uma :lol:


assim passas por benavente e levas-me tambem :P


tambem queres que te pague uma?? :mrgreen:

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Re: 2009.10.31 - GHOULS NIGHT OUT II (Process Of Guilt+Dawnrider+Midnight Priest) - Évora

Mensagempor coragem » terça ago 04, 2009 7:30 am

Old_Skull Escreveu:
RUNTUNTUGGER Escreveu: ainda falta 3 meses mas a ideia é ir ver isso e ver se ha alguem que queira fazer uma almoçarada por lá :P


Há malta da IM que já falou nisso. Independentemente das preferências clubísticas de cada um, acho que era de grande valor organizar-se uma jornada cultural/gastronómica por terras do Hellentejo em dia de bailarico! :cheers:


era de valor :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 883
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm
Localização: odivente

Re: 2009.10.31 - GHOULS NIGHT OUT II (Process Of Guilt+Dawnrider+Midnight Priest) - Évora

Mensagempor Vieira » terça ago 04, 2009 11:50 pm

coragem Escreveu:
RUNTUNTUGGER Escreveu:
WhoAmI Escreveu:Excelente cartaz, a ver se apareço...

Assim o Coragem paga-me uma :lol:


assim passas por benavente e levas-me tambem :P


tambem queres que te pague uma?? :mrgreen:



a ideia era aproveitar a boleia, mas nao era nada mau pensado aproveitar a oferta e quem paga uma paga 2 tambem :P:P

Avatar do Utilizador
nazgul
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2623
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Localização: Lisboa

Re: 2009.10.31 - GHOULS NIGHT OUT II (Process Of Guilt+Dawnrider+Midnight Priest) - Évora

Mensagempor nazgul » quarta ago 05, 2009 2:35 am

RUNTUNTUGGER Escreveu:
coragem Escreveu:
RUNTUNTUGGER Escreveu:
WhoAmI Escreveu:Excelente cartaz, a ver se apareço...
Assim o Coragem paga-me uma :lol:

assim passas por benavente e levas-me tambem :P

tambem queres que te pague uma?? :mrgreen:

a ideia era aproveitar a boleia, mas nao era nada mau pensado aproveitar a oferta e quem paga uma paga 2 tambem :P:P

3 Fácha vôr!!
Vou de Lisboa, passo em Vila Franca, Benavente e siga que vem lá tsunami!!!
Umas gandas migas á alentejana era do best para blindar o estômago era, que a tarde/noite vai ser loooooongaaaaaa...

degredo
:beer:

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Re: 2009.10.31 - GHOULS NIGHT OUT II (Process Of Guilt+Dawnrider+Midnight Priest) - Évora

Mensagempor coragem » quarta ago 05, 2009 2:25 pm

tou a ver que vou levar um bigode postiço para n ser reconhecido :mrgreen:

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: 2009.10.31 - GHOULS NIGHT OUT II (Process Of Guilt+Dawnrider+Midnight Priest) - Évora

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta ago 05, 2009 2:33 pm

jp soturno Escreveu:Se conseguir ir vou mesmo e acompanhado do meu puto mais velho... :lol:

Voltar a encontrar lá pessoas que são como irmãos, entre outro velhos amigos com quem não consigo estar sempre que vou a Évora vai ser da "cena" e do bué.

Assim não vai dar para beberes umas jecas connosco, eu como fico por lá em casa de um amigo meu estava a pensar fazer um duelo contigo, aposto que caías para o lado ainda antes de eu ficar "aquecido". Esta malta da velha guarda já não tem o andamento de antigamente... 8)
coragem Escreveu:tou a ver que vou levar um bigode postiço para n ser reconhecido :mrgreen:

Vou tentar aparecer, não porque o cartaz é excelente, mas para ir meter-te a ouvir drone e metalcore. :mrgreen:


Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes