Bem, também vou lá todos os anos...mas este ano estava impossível a partir das 20h...fui na quinta a pensar que ia estar calminho e apanhei aquilo como nunca tinha visto, que enchente. Só a título de exemplo, 1h30 na fila para uma mísera sandes de porco no espeto... De resto é a verdadeira Feira Medieval com tudo o que se pode esperar! Muito bom mesmo!!! Boa sorte a quem ainda lá vai (só posso aconselhar a aproveitarem o dia e esquecerem a noite). Cumprimentos, JJ
Isso é que é mau porque a noite é quando o ambiente "medieval" é melhor, acho eu, com as tochas acesas e tudo o resto.
Já fui lá há mais de uma semana, no dia de abertura. Tive bem nesse dia, mas embora tivesse vindo embora antes das 24h caso quisesse ter boleia, reparei que por volta das 23h já não se podia andar à vontade, até porque a abertura da feira foi às 22h. Ao menos a zona das tabernas/restaurantes não estava com muita afluência e comi sem pressas. Servem bom hidromel lá numa barraca, mas sempre fica mais caro do que ir comprar uma garrafa aí a uma loja garrafeira qualquer - 1€ por um copinho minúsculo.