2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

suicideemo
Turista
Mensagens: 6
Registado: domingo out 18, 2009 12:54 am

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor suicideemo » segunda out 19, 2009 3:42 pm

:beer: :jam: PAH VAI SER O MEU PRIMEIRO CONCERTO ^.^ xD Por isso espero bem que seja fixe porque o primeiro é o que fica na historia!!! :beer: :jam:

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Sir Sardine » segunda out 19, 2009 5:47 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:Diga-se de passagem que ir da Casa da música ao Palácio são na boa uns 20 min...

além de monárquico, és lento.


:redneck:

Avatar do Utilizador
PedrothePassos
Participante
Mensagens: 10
Registado: segunda out 05, 2009 10:31 pm
Contacto:

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor PedrothePassos » segunda out 19, 2009 6:26 pm

Sassequece Escreveu:Paguei 30€ e vou ter que aturar 5/6 músicas de Opeth?? :ninja:

de minha opiniao é uma grande banda! só quero é que chegue quinta ! mas vou por Dream theater e Opeth, as outras duas conheço mal !

Avatar do Utilizador
Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 777
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Localização: Porto

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Death Sailor » segunda out 19, 2009 8:00 pm

Sir Sardine Escreveu:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:Diga-se de passagem que ir da Casa da música ao Palácio são na boa uns 20 min...

além de monárquico, és lento.


:redneck:

Estação de metro da casa da música até à FLUP são sensivelmente 10 minutos. Logo, até ao Palácio deve ser entre uns 20 e uns 30 minutos a pé.
:|

Há que ter também em atenção o caminho até lá... talvez seja mais perto ir pela avenida do Itália abaixo do que ir até à Junta de Massarelos e depois voltar a descer. E daí também não sei... O melhor seria mesmo apanhar o autocarro na Casa da Música até lá. :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Firewolf
Participante
Mensagens: 12
Registado: terça set 22, 2009 9:59 pm
Localização: Gaia
Contacto:

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Firewolf » segunda out 19, 2009 8:03 pm

Mais um pergunta...sabem se dá para comprar o bilhete à entrada? É que se não der, vou ter de ir a correr para a Fnac na hora do concerto xD

waters
Participante
Mensagens: 35
Registado: segunda jul 02, 2007 1:20 pm

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor waters » segunda out 19, 2009 8:07 pm

Death Sailor Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:Diga-se de passagem que ir da Casa da música ao Palácio são na boa uns 20 min...

além de monárquico, és lento.


:redneck:

Estação de metro da casa da música até à FLUP são sensivelmente 10 minutos. Logo, até ao Palácio deve ser entre uns 20 e uns 30 minutos a pé.
:|

Há que ter também em atenção o caminho até lá... talvez seja mais perto ir pela avenida do Itália abaixo do que ir até à Junta de Massarelos e depois voltar a descer. E daí também não sei... O melhor seria mesmo apanhar o autocarro na Casa da Música até lá. :mrgreen:


Pra quem é de fora o melhor é mesmo apanhar bus são pra i 2 paragens mas pronto, para ir por esses atalhos ainda se perdem ou para ir a pe ate a rotunda e depois rua julio dinis fora inda é 30 min em passo médio...

Já agora setlist que acham??
Como tem estiveram cá ainda há pouco tempo acham que tocam algumas musicas repetidas?
Curtia ouvir pull me under

Avatar do Utilizador
Raen Yrtham
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 125
Registado: terça ago 04, 2009 9:13 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Raen Yrtham » segunda out 19, 2009 8:36 pm

Death Sailor Escreveu:Estação de metro da casa da música até à FLUP são sensivelmente 10 minutos. Logo, até ao Palácio deve ser entre uns 20 e uns 30 minutos a pé. :|


Da Casa da Música até ao Palácio demora uns 15 mins no máximo.
Não sei que tempos são esses que vocês estão praí a adiantar :|

E isto indo da Casa da Música (Metro), passando pela Praça de Mousinho de Albuquerque (Rotunda da Boavista) e descendo a Rua Júlio Dinis (passando pelo Shopping Center/Centro Comercial Itália que aparece à nossa esquerda - onde existe a Piranha -, e pela Praça da Galiza) até ao Palácio de Cristal.
É um percurso praticamente sempre em frente, a descer e o mais simples, não se ponham a aldrabar e a enganar o pessoal.
Podem também subir pelos Clérigos a partir dos Aliados, mas a primeira metade do caminho é a subir, mas nada que também não seja rápido.

Aos que vão e não sabem o caminho, também existe uma coisa chamada Google Maps para poderem aprender a fazer um pouco o trabalho de casa. Also, para quem quer ir de autocarro (STCP), existe isto: http://www.itinerarium.net/default.aspx?ul=pt-PT&tab=3
Recomendo verem as linhas STCP 200, 201 e 501 por exemplo, para quem vem do lado dos Aliados.

O itinerarium.net aliado ao Google Maps faz maravilhas quando quero ir a algum lado da cidade que não conheço e preciso de transporte para lá. É preciso um pouco de sentido de orientação a nível mapial para saber qual é a rua Y num e noutro 'site', mas não tem nada que saber, é só ir vendo os autocarros e escolher o que passar mais lá perto dos que nos convêm.

Avatar do Utilizador
kiyh33
Metálico(a)
Mensagens: 193
Registado: segunda ago 27, 2007 9:19 am
Localização: Zorém

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor kiyh33 » segunda out 19, 2009 9:21 pm

Infelizmente não poderei ir :cry:
Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake


:red:

Avatar do Utilizador
[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2468
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Localização: ->#0044<-
Contacto:

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor [BR11] » segunda out 19, 2009 9:28 pm

há aqui pessoal que deve andar mais depressa que a rosa mota a correr... ou então é pessoal do Prog que não sente o tempo a passar

Avatar do Utilizador
Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 777
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Localização: Porto

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Death Sailor » segunda out 19, 2009 10:23 pm

Raen Yrtham Escreveu:
Death Sailor Escreveu:Estação de metro da casa da música até à FLUP são sensivelmente 10 minutos. Logo, até ao Palácio deve ser entre uns 20 e uns 30 minutos a pé. :|


Da Casa da Música até ao Palácio demora uns 15 mins no máximo.
Não sei que tempos são esses que vocês estão praí a adiantar :|

E isto indo da Casa da Música (Metro), passando pela Praça de Mousinho de Albuquerque (Rotunda da Boavista) e descendo a Rua Júlio Dinis (passando pelo Shopping Center/Centro Comercial Itália que aparece à nossa esquerda - onde existe a Piranha -, e pela Praça da Galiza) até ao Palácio de Cristal.
É um percurso praticamente sempre em frente, a descer e o mais simples, não se ponham a aldrabar e a enganar o pessoal.
Podem também subir pelos Clérigos a partir dos Aliados, mas a primeira metade do caminho é a subir, mas nada que também não seja rápido.

Esse percurso a passar no Itália foi o que eu referi como sendo talvez o mais perto, em relação ao da junta de Massarelos. Mas 15 minutos... Devo estar mesmo velha. :| Esse é o tempo que demoro a chegar à FLUP, que fica mais perto! Só o tempo que se perde nos semáforos...

Avatar do Utilizador
Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 568
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Localização: Butchering Avenue
Contacto:

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Nando » segunda out 19, 2009 11:04 pm

[BR11] Escreveu:há aqui pessoal que deve andar mais depressa que a rosa mota a correr... ou então é pessoal do Prog que não sente o tempo a passar


:lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Raen Yrtham
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 125
Registado: terça ago 04, 2009 9:13 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Raen Yrtham » segunda out 19, 2009 11:18 pm

Bem, eu faço Casa da Música (Metro) - Piranha em 5mins. Daí ao Palácio é num instante, + uns 10mins +/-.

Mas também sou alto e pode ser da minha passada :P

dark_Clios
Turista
Mensagens: 8
Registado: quarta ago 26, 2009 1:57 pm

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor dark_Clios » segunda out 19, 2009 11:31 pm

Oh páh quem me dera poder ir :(

Mas a distância não o permite!!! BAH... :evil:

Avatar do Utilizador
Phoronesis
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 70
Registado: domingo ago 30, 2009 9:21 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Phoronesis » terça out 20, 2009 11:19 am

Ei pessoal, uma pessoa que não conhece o porto (eu) precisa de ajuda para encontrar o local! ah ah
Vou de comboio de Braga, saio em São Bento, certo?
O problema é para onde diabo me viro para encontrar o palácio de Cristal?! lol :?
Help, please !!
Bebo para tornar as outras pessoas interessantes. lol

Avatar do Utilizador
[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2468
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Localização: ->#0044<-
Contacto:

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor [BR11] » terça out 20, 2009 11:30 am

é fácil... vais andando e perguntando pois toda a gente sabe onde é

(percurso a pé ± 30 minutos)


Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes