2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Avatar do Utilizador
Sassequece
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1620
Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Localização: Imbicta City

2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Sassequece » terça jun 30, 2009 1:48 pm

Caros Amigos do Progressivo:

Tenho o prazer de informar que esta bela tour passará por Portugal.

http://www.mikeportnoy.com/forum/m2250369.aspx




(Já trocavam era Opeth por outra banda...)

Avatar do Utilizador
Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 660
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Pika » terça jun 30, 2009 1:51 pm

Quase perfeito :)

Está é a parecer-me que desta vez não passam por Lisboa :(
Imagem

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Indigente » terça jun 30, 2009 1:52 pm

Sassequece Escreveu:(Já trocavam era Opeth por outra banda...)


herege. se for deverá ser à custa deles, espero é que a promotora não abuse nos preços.
a escolha do recinto parece-me bastante curiosa.
Wine, women and song.

Avatar do Utilizador
Sassequece
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1620
Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Localização: Imbicta City

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Sassequece » terça jun 30, 2009 1:54 pm

nyarlathotep Escreveu:se for deverá ser à custa deles,


Essa é boa :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Indigente » terça jun 30, 2009 1:57 pm

Sassequece Escreveu:
nyarlathotep Escreveu:se for deverá ser por causa deles.


Essa é boa :mrgreen:


bah Imagem
Wine, women and song.

Avatar do Utilizador
Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2561
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Localização: Almada
Contacto:

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Onesolo » terça jun 30, 2009 2:05 pm

Porreiro, quero ver se vou, se o $$ permitir, obviamente por Opeth. É pena nao serem os cabeças de cartaz. Era melhor pros DT, descansavam mais e tudo... :twisted:
Ouvi dizer q isto iria ser ao ar livre?!?! Um bocado estranho se se vier a concretizar nao? em outubro e no porto... até pode ser q ainda esteja tempo de verão, mas mesmo assim....

Ahh, e pelo q vi das datas ainda dava pra virem a Lx :S, os DT tiveram casa cheia à pouco e os Opeth ja se sabe o q a casa gasta... mas ja tou a ver q isto n vai ser marcado mais nada infelizmente...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Sir Sardine » terça jun 30, 2009 2:24 pm

Não é ao ar livre, mas em termos de acústica seria bem melhor se fosse... Aquilo vai ser só ecos por todos os lados.

Anyway, estou lá. :mrgreen:

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor flipknot » terça jun 30, 2009 2:52 pm

OPETTTTTTTTTTTTTTTHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! Fogo ja não era sem tempo! Vou claramente la por opeth, mas tambem curto dream theater e unexpect, por isso vai ser uma grande noite. Pena não haver data em Lisboa :( Mas opeth vale mesmo a ida ao Porto.

Avatar do Utilizador
[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2468
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Localização: ->#0044<-
Contacto:

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor [BR11] » terça jun 30, 2009 3:02 pm

Isto faz-me lembrar o festival gastronómico de marisco de Olhão... e eu até gosto de marisco

Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor X-FrEaK » terça jun 30, 2009 3:09 pm

Quinta feira no Porto? fdx infelizmente acho que vou deixar passar, por alturas de Outubro tou sempre cheio de trabalho na faculdade e ir a uma quinta feira ao porto nao me parece...como já vi Dream Theater este ano não me custa tanto, mas gostava mesmo de rever Opeth fdx :\

Avatar do Utilizador
PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 773
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor PoisonGodMachine » terça jun 30, 2009 3:19 pm

Sir Sardine Escreveu:Não é ao ar livre, mas em termos de acústica seria bem melhor se fosse... Aquilo vai ser só ecos por todos os lados.

Anyway, estou lá. :mrgreen:

Olha que parece que é coisa para ser nos Jardins... De qualquer forma, acho que é preciso um desastre para o som ser pior do que no Coliseu! E, se for como de costume, vai ser preciso estar colado ao palco para ouvir as primeiras bandas, e algodão nos ouvidos para levar com a bujarda do som de DT.





Estou a ouvir Unexpect no MySpace.... interesting!

Avatar do Utilizador
Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2228
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Déjà loin » terça jun 30, 2009 3:52 pm

Bah.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Avatar do Utilizador
Surtr
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1180
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm
Localização: Braga

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Surtr » terça jun 30, 2009 4:14 pm

Isto é interessante...

Avatar do Utilizador
eternal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 351
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm
Localização: porto

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor eternal » terça jun 30, 2009 4:39 pm

Vou apenas por Opeth.mas estranho o local..apesar de nunca ter assistido a um concerto no interior do pavilhao rosa mota, aparentemente parece que ecoa e muito..
nao é a radio festival que costuma la levar os artistas da pimbalhada?
light a candle in a daze cause i found god

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Sir Sardine » terça jun 30, 2009 4:51 pm

PoisonGodMachine Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:Não é ao ar livre, mas em termos de acústica seria bem melhor se fosse... Aquilo vai ser só ecos por todos os lados.

Anyway, estou lá. :mrgreen:

Olha que parece que é coisa para ser nos Jardins... De qualquer forma, acho que é preciso um desastre para o som ser pior do que no Coliseu! E, se for como de costume, vai ser preciso estar colado ao palco para ouvir as primeiras bandas, e algodão nos ouvidos para levar com a bujarda do som de DT.





Estou a ouvir Unexpect no MySpace.... interesting!



DT no Coliseu com mau som? Das duas vezes que os vi lá achei sempre o o som excepcional.


Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes