2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sexta out 09, 2009 11:57 am

Malkla Escreveu:setlist das bandas alguem sabe???



Para quem estiver interessado aqui fica um link com o concerto de Munique de 1 de Outubro.

http://www.youtube.com/results?search_query=marduk+live+munich+2009&search_type=&aq=f

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Grind-zé » sexta out 09, 2009 8:58 pm

chaos ad Escreveu:Lá estás tu a confundir o pessoal...assim ainda me perco e já não chego a tempo para pagares um copo :cheers: .
É simples....entrando na rotunda de almada (vindo de lx), segunda à direita depois é só seguir as placas (corroios) em 5 minutos tá se lá.


Copo? Comigo bebes pela garrafa de litro, comprada no supermercado, à moda do antigamente. :cheers:

vlad Escreveu:
Obrigado pela orientação. Vou tentar não me enganar. :beer:


É melhor seguires as instruções do chaos ad:

chaos ad Escreveu: É simples....entrando na rotunda de almada (vindo de lx), segunda à direita depois é só seguir as placas (corroios) em 5 minutos tá se lá.


A rotunda de Almada, é a do Centro Sul, onde param desde sempre os expressos. caso tenhas alguma vez ido para o sul de expresso sabes a que me refiro.

Agora tens que comprar uma litrosa para o chaos ad. :P
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Grind-zé » sexta out 09, 2009 9:01 pm

Temari-san Escreveu:
Dimmu Escreveu:
Void Escreveu:Após a ponte 25 de abril, vais para a saída que diz Almada.
Ao que vais encontrar uma rotunda e seguindo o que os sinais de direcção da via da saída te indicacão segues aquele que te diz Laranjeiro. Ao entrar na zona do Laranjeiro vais sempre em frente, sem virar em lado nenhum, até Corroios.
quando chegares a Corroios estacionas o carro e segues o maralhar de preto até à porta. :mrgreen:

Em todo o caso, quem vem de lisboa, sugiro que venham de transportes, basta apanhar o barco e o metro directo para Corroios. E saem na penúltima estação de metro. Visto que o concerto é previsto acabar cedo, podem depois fazer o caminho inverso, ainda há metro e barco.
bilhetes de barco não faço ideia mas devem ser por volta dos 0,84 centimos
os bilhetes do metro custam 0,85 centimos.
Viagem de barco é cerca de 12 minutos e de Cacilhas a Corroios a viagem é mais ou menos 15 a 20 minutos.
Do cais do sodré até corroios em transportes demoram cerca de meia hora ou mais, mais ou menos o mesmo se viessem de carro. (é sexta, e na ponte entre as 17 e as 20h há sempre trânsito)
E garanto que perdem tempo a estacionar o carro,e é quase impossivel estacionar perto do evento.


Eu venho de Lisboa e vou de transportes. Vou para o Cais do sodré e la apanho um barco?


Sim, e em Cacilhas apanhas o metro de superfície para Corroios.


Sais na paragem da "Casa do Povo". E depois é fazer caminho inverso. Salvo erro o último barco para Lisboa è às duas da manha.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

dinopaterno22
Participante
Mensagens: 37
Registado: segunda ago 31, 2009 11:24 pm

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor dinopaterno22 » domingo out 11, 2009 1:55 am

(eu nunca fui muito a concertos... sou novo tanto em idade como a festões)

Como vão para lá? e como voltam? pa, vamos 2 ou 3 da minha parte, e nao conhecemos nada da margem sul (excepto o pinhal novo)... ajudava depois ter alguem que nos indicasse la ou assim algo do género

ja temos todos os bilhetes.

vemo-nos por la :beer:

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Grind-zé » domingo out 11, 2009 12:04 pm

dinopaterno22 Escreveu:(eu nunca fui muito a concertos... sou novo tanto em idade como a festões)

Como vão para lá? e como voltam? pa, vamos 2 ou 3 da minha parte, e nao conhecemos nada da margem sul (excepto o pinhal novo)... ajudava depois ter alguem que nos indicasse la ou assim algo do género

ja temos todos os bilhetes.

vemo-nos por la :beer:



Consulta os posts anteriores aos teus, pois estão todas as indicações necessárias para chegar e voltar do Cine Teatro de Corroios, inclusivé para quem se desloca do Algarve.

Podes colocar duvidas adicionais (em caso de não termos mencionado a direcçºao de onde vens, por exemplo) ou entao dúvidas especificas. Neste caso, será melhor fazeres "quote" da parte que não se encontra clara.

É claro que os esclarecimentos serão pagos sempre em cerveja. Eu estarei lá para cobrar 8)
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Dimmu
Turista
Mensagens: 9
Registado: segunda fev 23, 2009 7:09 pm

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Dimmu » domingo out 11, 2009 9:53 pm

So tenho mais duas perguntas. No bilhete dis que aquilo começa as 21.
A que hora abrem as portas? E mais ou menos a que horas é que acaba

Avatar do Utilizador
CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2420
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Localização: Gaia

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor CultOfTheDead » domingo out 11, 2009 9:57 pm

Dimmu Escreveu:So tenho mais duas perguntas. No bilhete dis que aquilo começa as 21.
A que hora abrem as portas? E mais ou menos a que horas é que acaba


21h é a hora prevista para começar Vader.
As portas abrem às 19h, começa às 19.30 e deve acabar por volta da meia noite.

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Grind-zé » domingo out 11, 2009 10:41 pm

CultOfTheDead Escreveu:
Dimmu Escreveu:So tenho mais duas perguntas. No bilhete dis que aquilo começa as 21.
A que hora abrem as portas? E mais ou menos a que horas é que acaba


21h é a hora prevista para começar Vader.
As portas abrem às 19h, começa às 19.30 e deve acabar por volta da meia noite.



OS horários foram colocados neste tópico, é uma questao de dar uma vista de olhos.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Void
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1559
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Localização: Almada - Margem Sul

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Void » segunda out 12, 2009 12:05 pm

as 19h abre as portas junto a elas estará o Grind Zé a pagar jolas ao pessoal :mrgreen:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Dimmu
Turista
Mensagens: 9
Registado: segunda fev 23, 2009 7:09 pm

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Dimmu » segunda out 12, 2009 7:04 pm

Obrigado as pessoas que me responderam.

No concerto aceito umas jolas vossas :mrgreen:

Avatar do Utilizador
CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2420
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Localização: Gaia

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor CultOfTheDead » segunda out 12, 2009 7:07 pm

Dimmu Escreveu:Obrigado as pessoas que me responderam.

No concerto aceito umas jolas vossas :mrgreen:


eu vou estar no do Porto, senão pagava uma claro :jeroen: :mrgreen:

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » segunda out 12, 2009 8:52 pm

SETLIST MARDUK: Marduk Concert at Cinex, Namur, Belgium Setlist on October 3, 2009
(www.setlist.fm)

With Satan And Victorious Weapons
On Darkened Wings
Into Utter Madness
Blooddawn
Still Fucking Dead (Here's No Peace)
Beyond The Grace Of God
Phosphorous redeemer
Materialized in Stone
Azrael
Baptism By Fire
Steel Inferno
The Levelling Dust
Wolves

Encore:
Panzer Division Marduk

Avatar do Utilizador
Corruptor
Turista
Mensagens: 5
Registado: terça out 06, 2009 11:30 am
Localização: Alhadas

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Corruptor » segunda out 12, 2009 10:09 pm

paulo figueiredo Escreveu:SETLIST MARDUK: Marduk Concert at Cinex, Namur, Belgium Setlist on October 3, 2009
(http://www.setlist.fm)

With Satan And Victorious Weapons
On Darkened Wings
Into Utter Madness
Blooddawn
Still Fucking Dead (Here's No Peace)
Beyond The Grace Of God
Phosphorous redeemer
Materialized in Stone
Azrael
Baptism By Fire
Steel Inferno
The Levelling Dust
Wolves

Encore:
Panzer Division Marduk


Falta aí a Throne of Rats mas tá bom.

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Grind-zé » terça out 13, 2009 12:47 am

Void Escreveu:as 19h abre as portas junto a elas estará o Grind Zé a pagar jolas ao pessoal :mrgreen:


Eu vou chegar lá pelas 21h. Acho bem é que sejas tu que me dês as boas vindas com uma cervejinha fresquinha ;) nem que seja por eu recomendar clientes para a pastelaria.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Void
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1559
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Localização: Almada - Margem Sul

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Void » terça out 13, 2009 7:47 am

Atão podes chegar ao pé de mim e cravar uma.

pelas recomendações ao pessoal :lol:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music


Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes