2009.02.14 Attick Demons + convidado especial Paul Di'Anno + Drakkar + Artworx - Corroios

_elisabeth_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
Contacto:

2009.02.14 Attick Demons + convidado especial Paul Di'Anno + Drakkar + Artworx - Corroios

Mensagempor _elisabeth_ » quinta nov 06, 2008 1:02 am

Dia 14 de Fevereiro,no CINE TEATRO DE CORROIOS, Attick Demons com um convidado especial:
Paul Di'Anno.
O antigo vocalista dos Iron Maiden será convidado a cantar alguns temas com os Attick Demons.
Com eles estarão os Drakkar e os Artworx

http://www.myspace.com/attickdemonsofficial

http://www.myspace.com/artworxonline

http://www.myspace.com/drakkarspace

Organização a cargo de Floyd Productions
http://www.myspace.com/floyd_eventos
Última edição por _elisabeth_ em quinta nov 06, 2008 7:04 pm, editado 2 vezes no total.
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....

The Old Code

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Re: 2009.02.14 Attick Demons + convidado especial Paul Di'Anno + Drakkar + Artworx - Transmission (ex-Disorder)

Mensagempor JanickGers » quinta nov 06, 2008 1:11 am

Este não falho :beer:

Endless Pain
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 3:28 am

Re: 2009.02.14 Attick Demons + convidado especial Paul Di'Anno + Drakkar + Artworx - Transmission (ex-Disorder)

Mensagempor Endless Pain » quinta nov 06, 2008 1:14 am

attick demons é do caralho...gosto e ainda pra mais com o di'anno..pena ser lá para baixo.

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quinta nov 06, 2008 1:15 am

Attick Demons é das melhores bandas portuguesas :metal:

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Re: 2009.02.14 Attick Demons + convidado especial Paul Di'Anno + Drakkar + Artworx - Corroios

Mensagempor coragem » quinta nov 06, 2008 2:21 pm

corroios??

_elisabeth_
Contacto:

Re: 2009.02.14 Attick Demons + convidado especial Paul Di'Anno + Drakkar + Artworx - Corroios

Mensagempor _elisabeth_ » quinta nov 06, 2008 6:52 pm

coragem Escreveu:corroios??

um passarinho contou me da alteração do local...
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....

The Old Code

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quinta nov 06, 2008 6:56 pm

_elisabeth_ Escreveu:

Mas já é certo?Desde que ele venha para cantar temas de Maiden é o que interessa :)

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quinta nov 06, 2008 6:58 pm

_elisabeth_ Escreveu:

ah ok lol

melhor ainda :mrgreen:

_elisabeth_
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » quinta nov 06, 2008 7:06 pm

JanickGers Escreveu:
_elisabeth_ Escreveu:

Mas já é certo?Desde que ele venha para cantar temas de Maiden é o que interessa :)

Segundo o myspace da organização sim é certo.
http://www.myspace.com/floyd_eventos :

"Paul DiAnno EX-IRON MAIDEN EM PORTUGAL!!! PAUL DiAnno VEM AO NOSSO PAIS COM ÚNICA DATA NO CINE TEATRO DE CORROIOS G.C.C. PAUL DiAnno + bandas nacionais das salas de ensaios FLOYD RECORDS DIA 14 DE FEVEREIRO (dia dos namorados)uma noite de HEAVY METAL OLD SCHOOL"

The Old Code

_elisabeth_
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » quinta nov 06, 2008 7:10 pm

coragem Escreveu:
_elisabeth_ Escreveu:

ah ok lol

melhor ainda :mrgreen:

É melhor em relação ao espaço...
pq se bem me lembro o Disorder é um espaço "pequeno" em comparaçao a Cine Teatro de Corroios.

a ver se não me da o ataque claustrofobico em corroios .. cmo aconteceu em Testament lol.

The Old Code

7thSon
Registado: sexta mar 30, 2007 6:21 pm

Mensagempor 7thSon » quinta nov 06, 2008 8:39 pm

fdx, o norte nao tem direito?? p**P que pariu.
sempre sul
http://lusitaniadepeso.wordpress.com/

Lusitania de Peso Metalfest V - 05/06/2009

Desde 2005 a mostrar o melhor do metal luso

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta nov 06, 2008 11:21 pm

Só gostaria de perceber, afinal, que concerto vai ser este. Quando vi o anúncio pela primeira, através da Floyd Eventos e em texto já aqui trascrito neste tópico, fiquei com a ideia de que seria um concerto do Paul Di'Anno, em data única, com a participação de bandas nacionais. Neste tópico, a ideia que fica é a de que se trata de um concerto de Attick Demons em que o Paul Di'Anno vai fazer uma perninha a cantar uns temas. Não é bem a mesma coisa, nem seria de bom tom estar alguém a vender gato por lebre.

Gosto muito das bandas nacionais que vão tocar e não deixa de ser um bom concerto a ir ver, se não houver impedimentos, mas pelo menos acho que seria conveniente ficar claro, para que as pessoas saibam ao que vão... :?

LuisFigueiraAttick
Participante
Registado: segunda fev 27, 2006 10:52 pm
Contacto:

Mensagempor LuisFigueiraAttick » quinta nov 06, 2008 11:22 pm

Oi 7th Son.

Tudo bem? Espero que sim.
Acredita que tentámos marcar um concerto no norte, mas não houve nenhum promotor interessado em "pegar" neste concerto.
O que estava inicialmente previsto era para haver uma data em Lisboa e outra no Porto.
Pode ser que quando o nosso album sair o Paul volte a Portugal para mais concertos (não está nada previsto, mas nunca se sabe).
Espero que compreendas e era muito fixe que podesses vir até cá abaixo, já que este concerto vai ser muito especial.

Grande abraço,
Luis

LuisFigueiraAttick
Participante
Registado: segunda fev 27, 2006 10:52 pm
Contacto:

Mensagempor LuisFigueiraAttick » sexta nov 07, 2008 12:01 am

Oi pessoal.

Sim, o Paul vem sozinho, mas o que é que isso interessa??? Alguem sabe o nome de algum musico da banda dele? Não vale ir agora a correr ao wikipedia !!! hehehe!!!
O que realmente interessa é o homem HIMSELF, quem for ao concerto vai vê-lo a ele e está-se a cagar se estou eu a tocar guitarra ou um "bife" qualquer.
O que é certo é que estamos a preparar um concerto memoravél para todos, vai ser mesmo uma coisa em grande e talvez até haja mais surpresas do que se espera ;-)).

LET THE MADNESS BEGIN.

Um abraço,
Luis

_elisabeth_
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » sexta nov 07, 2008 12:31 am

LuisFigueiraAttick Escreveu:Oi pessoal.

Sim, o Paul vem sozinho, mas o que é que isso interessa??? Alguem sabe o nome de algum musico da banda dele? Não vale ir agora a correr ao wikipedia !!! hehehe!!!
O que realmente interessa é o homem HIMSELF, quem for ao concerto vai vê-lo a ele e está-se a cagar se estou eu a tocar guitarra ou um "bife" qualquer.
O que é certo é que estamos a preparar um concerto memoravél para todos, vai ser mesmo uma coisa em grande e talvez até haja mais surpresas do que se espera ;-)).

LET THE MADNESS BEGIN.

Um abraço,
Luis

Obrigada plo esclarecimento.

Coloquei aqui a informação que estava disponivel no myspace da organização, peço desculpa se causei algum equivoco.

The Old Code

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes