2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
Daqui a nada temos que ir de calcinha de fato de treino ou calçõezinhos da Ginástica 

- bobby
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo set 30, 2007 3:43 pm
- Contacto:
Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
temos é que juntar a malta para mamar a wyskada "A PORTA" ... ta preparadinha i nem bilhete tenhu

Última edição por bobby em domingo mar 15, 2009 7:29 pm, editado 1 vez no total.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Por favor, escreve Português 

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Kustu Escreveu:spiegelman Escreveu:Fiu hoje à FNAC do Chiado e já não havia plateia
Vou para o 2 balcão... que 36 aérios são 8 euros a menos de cerveja...
Experimenta os CTT na 2ªfeira
Já comprei poara o 2º Balcão... 'sa foda
Lá de cima não se vê mal. Vi lá Tool e Mastodon e tá purreiro
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Ribeiro Escreveu:Já sabem...paguem umas cervejas ao rapaz com uma t-shirt de Morbid Angel com o logo da banda branco e umas botas da tropa![]()
Vou assim equipado entao tambem, pode ser que alguem se engane e me ofereça a pensar que é a ti

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Se quiserem pagar eu sou o gajo com o boné da Lacoste.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Evil Zelo Escreveu:Ribeiro Escreveu:Já sabem...paguem umas cervejas ao rapaz com uma t-shirt de Morbid Angel com o logo da banda branco e umas botas da tropa![]()
Vou assim equipado entao tambem, pode ser que alguem se engane e me ofereça a pensar que é a ti
Era capaz de ir assim tb

Isso está mesmo esgotado para a plateia?

-
- Ultra-Metálico(a)
Vooder Escreveu:Isso está mesmo esgotado para a plateia?
Depende de onde o comprares. Possivelmente a ticketline tem a indicação que já não há mais bilhetes para a plateia, ou seja, não existem mesmo mais bilhetes porque foram todos impressos. No entanto existem várias lojas (aka fnacs, wortens, entre outras) que de vez em quando têm a brilhante ideia de imprimir os bilhetes às resmas

- HuoR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm
Eu espero que quando começar a gritar Tornado of Souls todo o PA se junte a mim e obrigue o cromo do Mustaine a tocar a melhor música que fez. Senão eu grito a merda música sozinho:
Not for the money, not for the fame
Not for the power, just no more games
But now I'm safe in the eye of the tornado
I can't replace the lies, that let a 1000 days go
No more living trapped inside
In her way I'll surely die
In the eye of the tornado, blow me away

Not for the money, not for the fame
Not for the power, just no more games
But now I'm safe in the eye of the tornado
I can't replace the lies, that let a 1000 days go
No more living trapped inside
In her way I'll surely die
In the eye of the tornado, blow me away

alguem sabe de um local onde se possa dormir low cost ai no parque das nações?? chego a Lisboa a 13:00h e sou venho para
Vilar de Mouros as 8:00h do dia seguinte e não me apetecia dormir outra vez na gar do oriente, não que me importe
Vilar de Mouros as 8:00h do dia seguinte e não me apetecia dormir outra vez na gar do oriente, não que me importe

-
- Ultra-Metálico(a)
lazer Escreveu:alguem sabe de um local onde se possa dormir low cost ai no parque das nações?? chego a Lisboa a 13:00h e sou venho para
Gare do Oriente. Mais low cost não há

Agora mais a sério, ali naquela zona é tudo caro - trata-se de uma zona de luxo...
Não há ninguém que organize aí um encontro dos membros do fórum antes do concerto ??
Otaner: Por acaso tenho aqui uma água ardente....upa upa
Otaner: Por acaso tenho aqui uma água ardente....upa upa

la vou eu ter de dormir na gar...low cost.... 

- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
lazer Escreveu:alguem sabe de um local onde se possa dormir low cost ai no parque das nações?? chego a Lisboa a 13:00h e sou venho para
Sempre tens a pousada da juventude do parque das nações se fores da respectiva faixa etária

Acho que vou levar uma t-shirt do album Risk, e uma bandeira do PS alterada de modo a parecer a capa do St. Anger, a dizer "St. Anger owna isto tudo".

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes