2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
- Bronco_das_Caldas
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm
Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
Isto há quem escolha roupa com antecedencia pós concertos?? 

Dirty Crown Booking
http://www.facebook.com/dirtycrown
http://www.facebook.com/dirtycrown
- Eddie The Head
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm
Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
Era mais fácil de os identificar os Musers,se fossem de fio.
"A time to keep, and a time to throw away!"

- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
Minha gente! pra nos identificarmos pintem todos o cabelo de cor de rosa com uma madeixa roxa!
ideia idiota saida de uma idiota

ideia idiota saida de uma idiota

*The Fullmoon Scars*

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Bronco_das_Caldas Escreveu:Isto há quem escolha roupa com antecedencia pós concertos??
Aposto que no fórum "pitas underground" também fazem isso.

ButterflyGi Escreveu:Vou pra lisboa logo de manha!!!
QUEM ME ENCONTRAR PELO PARQUE DAS NAÇOES NAO SE ACANHE EM ME OFERECER UMA JOLA![]()
Irei aceitar de muito bom grado
ainda bem que avisas porque a última vez que fiz isso a uma menina para meter conversa e tentar conhecê-la pouco faltou para ela chamar os G.O.E. contra mim!

eu apenas queria conhecê-la, não queria pedi-la em casamento nem propôr-lhe umas horas de sexo!

- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
pod 

Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
FIRE Escreveu:
ainda bem que avisas porque a última vez que fiz isso a uma menina para meter conversa e tentar conhecê-la pouco faltou para ela chamar os G.O.E. contra mim!![]()
eu apenas queria conhecê-la, não queria pedi-la em casamento nem propôr-lhe umas horas de sexo!
ahahaha!!!
nah se me ofereceres uma jola vou te ficar muito grata e nao chamo ninguem pra te fazer a folha ta descansado

*The Fullmoon Scars*

- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
Bilhete já cá tá 

Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.
Estou triste, a minha namorada e o irmão dela têm o bilhete (plateia em pé) desde o ano passado, e eu só há dias é que comprei, mas plateia em pé tava esgotado, então pedi para a zona mais perto da plateia em pé.
Queria ficar com a minha namorada, o irmão dela não sei se troca o bilhete porque tb nao quer ficar "sozinho", mas uns amigos nossos ainda vao comprar bilhete, e espero que ele troque comigo e assim fica com os outros e eu com a minha namorada.
Se não der... sera que alguem daqui pode trocar comigo ?
Queria ficar com a minha namorada, o irmão dela não sei se troca o bilhete porque tb nao quer ficar "sozinho", mas uns amigos nossos ainda vao comprar bilhete, e espero que ele troque comigo e assim fica com os outros e eu com a minha namorada.
Se não der... sera que alguem daqui pode trocar comigo ?

"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Os da plateia em pé esgotaram? Ainda bem que fui a tempo então.
- bobby
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo set 30, 2007 3:43 pm
- Contacto:
Os da plateia em pé esgotaram?
WOW.. .nunca pensei .. ..fuck
ia comprar bilhete a porta i nao estava preocupado...
olha.. foda foda e nao entrarem garrafas nem d plastico ..
lass vai u wisky-cola... . .
xulos de merda.. . .

WOW.. .nunca pensei .. ..fuck

ia comprar bilhete a porta i nao estava preocupado...
olha.. foda foda e nao entrarem garrafas nem d plastico ..
lass vai u wisky-cola... . .
xulos de merda.. . .

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Se a namorada for gira sou capaz de trocar pela minha....
Comprei o meu hoje pra plateia
Não tava esgotado

Oh, bring it on!
Comprei o meu na 5ªfeira nos CTT, tinham bilhetes à fartazana 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes