2009.08.07 - Festival Alternavigo -AMON AMARTH + UDO + DARK TRANQUILLITY + SCAR SYMMETRY + DESTRUCTION + PARADISE LOST + DRAGONFORCE - Vigo, Espanha

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: 2009.08.07 - Festival Alternavigo -AMON AMARTH + UDO + DARK TRANQUILLITY + SCAR SYMMETRY + DESTRUCTION + PARADISE LOST + DRAGONFORCE - Vigo, Espanha

Mensagempor OrDoS » terça jun 30, 2009 11:12 pm

Pedro Web Escreveu:
BloodTells Escreveu:E porque crlh não estão os P. Lost em Vagos, no dia 8? :x

Porque tocaram nos Açores ainda este mês e porque há opções de oraganização, digo eu...

Bem, a malta que por aqui anda é capaz de dar uma ideia se querem ir de excursão desde o Porto até Vigo?

Estou a pensar fazer mas primeiro gostava de ter algumas certezas.

O pessoal habitual já sabe com o que conta, os novatos não há nada como experimentar! :cheers: :headbanger:

Se quiserem a excursão pode passar por Braga ou Guimarães, isto se o Lisboa não fizer excursão.

Venham daí os bitaites!!!

Cheers! :metal:

Eu só nao considero a viagem porque não quero ver DT tocar 40min e bazar, além disso, prometi a mim próprio que a vê-los pela primeira vez. seria em Portugal 8)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Re: 2009.08.07 - Festival Alternavigo -AMON AMARTH + UDO + DARK TRANQUILLITY + SCAR SYMMETRY + DESTRUCTION + PARADISE LOST + DRAGONFORCE - Vigo, Espanha

Mensagempor [BR11] » quarta jul 01, 2009 8:23 am

Vigo é mais Portugal que Vagos....

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » quarta jul 01, 2009 9:13 pm

Lá estás tu...

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » quarta jul 01, 2009 10:28 pm

[BR11] Escreveu:Vigo é mais Portugal que Vagos....

Se Vagos tivesse Udo eu pensava neles. Para além disso, isto é mais barato e mais perto para mim. Win?
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quinta jul 02, 2009 4:33 pm

Isto está confirmado?
Paradise Lost ? Scar Symmetry?

Só por estas duas era capaz de ir lá (e s tivesse emprego).
Alguem me sabe dizer quanto tempo é de Lx a essa parte de Espanha? N tou mm a ver onde fica...
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » quinta jul 02, 2009 4:34 pm

4h30/5h, would be my guess... - de carro, claro. De qualquer forma... http://maps.google.com/ :)

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quinta jul 02, 2009 4:45 pm

Aaah. vigo é mm na carola de portugal eheh.
hmmmmmmmmmm
(nunca me lembro do google maps)
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

Mensagempor Perforation » quinta jul 02, 2009 5:41 pm

A Ireth sempre atenta :P

O Alternavigo vai ser lindooo :P Destruction ja para ir com a "moca" toda pro caos ahahah :mrgreen:
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

DemoniCreature
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » quinta jul 02, 2009 10:12 pm

Tipo, se o bilhete for ao mesmo preço que o de Vagos bem que vou dar um saltinho aos Nuestros Hermanos.. A distância é praticamente a mesma e Vigo é Vigo xD

:cheers: :cheers:

quando se souber o preço dos bilhetes confirmo e se for para ir, juntar ai o pessoal e irmos todos Conocer unas chicas xD :cheers: :cheers: :headbanger: :headbanger: :jam: :jam:
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quinta jul 02, 2009 10:54 pm

eu ia mais por paradise lost, agora andam a usar marshall d novo e teem o ex baterista d cradle :D
mas...nem dinheiro po de vagos devo ter :X qt mais o dobro do caminho.

damn life

Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

Mensagempor Perforation » quinta jul 02, 2009 11:03 pm

Tem as datas no fundo!!!!!! Ver aqui http://www.alternavigo.com/

No dia 35 euros

2 a 6 Agosto 30 euros

16 Julho a 1 de Agosto 25 euros

Ate ao 15 de Julho 20 euros

:mrgreen:
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta jul 02, 2009 11:12 pm

DemoniCreature Escreveu:Tipo, se o bilhete for ao mesmo preço que o de Vagos bem que vou dar um saltinho aos Nuestros Hermanos.. A distância é praticamente a mesma e Vigo é Vigo xD

O Alternavigo é perto do aeroporto, ou seja a 10 ou 15m de vigo.

blutigengel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
Contacto:

Mensagempor blutigengel » sexta jul 03, 2009 11:59 am

otnemeM Escreveu:
DemoniCreature Escreveu:Tipo, se o bilhete for ao mesmo preço que o de Vagos bem que vou dar um saltinho aos Nuestros Hermanos.. A distância é praticamente a mesma e Vigo é Vigo xD

O Alternavigo é perto do aeroporto, ou seja a 10 ou 15m de vigo.

e o bilhete para um dia, salvo erro, são 35 euros.
Facebook

Portfolio

Etsy --> still under construction

Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta jul 03, 2009 4:25 pm

Pedro Web Escreveu:
BloodTells Escreveu:E porque crlh não estão os P. Lost em Vagos, no dia 8? :x

Porque tocaram nos Açores ainda este mês e porque há opções de oraganização, digo eu...

Bem, a malta que por aqui anda é capaz de dar uma ideia se querem ir de excursão desde o Porto até Vigo?

Estou a pensar fazer mas primeiro gostava de ter algumas certezas.

O pessoal habitual já sabe com o que conta, os novatos não há nada como experimentar! :cheers: :headbanger:

Se quiserem a excursão pode passar por Braga ou Guimarães, isto se o Lisboa não fizer excursão.

Venham daí os bitaites!!!

Cheers! :metal:

E o q é q tem haver os PL terem ja tocado nos Açores?!?!? Tem a ver é com a organização de Vagos, q deviam ter trazido PL pro dia 8!!!! argghghghghg

Agora tou bueda indeciso,
Vagos dia 7, Gath Kat e POG ou PL e DT .... :? Com um pouco de sorte, se o vagos se fosse atrasando ao longo do dia, a boa maneira tuga, dava pra ir a vigo ver DT e PL e depois ir a vagos pra ver Kat e Gath....
Arghhghghgh!!!! Queremos PL no vagos dia 8!!!!
Como retaliação se for a vagos, vou so ao dia 7 !!! lolol
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » terça jul 07, 2009 6:11 pm

excursao era grande cena, mas so se parti-se á tarde, o que nao dava tempo para la chegar. portanto vou de carro.

alguem me diga onde posso comprar os bilhetes
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes