RUNTUNTUGGER Escreveu:the firstborn adicionados fixeeeeee
Tiraste-me as palavras da boca! Acho que é a banda apropriada para abrir as hostes dessa noite.
Irei lá estar!!!
RUNTUNTUGGER Escreveu:the firstborn adicionados fixeeeeee
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
RUNTUNTUGGER Escreveu:ora, isso é porque nao estudaste nada , se tu vens estudando ja ha varias semanas, nao é so por parares de estudar das 21 ás 24 que é a hora do concerto que esqueces tudo lololol
Déjà loin Escreveu:
[E Jarboe não é o género de concerto que vês e passado 10 minutos já estás noutra...]
Nhec Escreveu:Déjà loin Escreveu:
[E Jarboe não é o género de concerto que vês e passado 10 minutos já estás noutra...]
Fuma menos
invocator Escreveu:Alguma novidade em relação aos bilhetes comprados para a data anterior? Hoje fui à fnac para saber como era com a devolução e eles não tem qq informação acerca da mudança de data e de organizador...
Dr.Mortys Escreveu:invocator Escreveu:Alguma novidade em relação aos bilhetes comprados para a data anterior? Hoje fui à fnac para saber como era com a devolução e eles não tem qq informação acerca da mudança de data e de organizador...
Boas!
para quem adquiriu bilhetes para o local anterior anúnciado, deixo aqui "copy paste" da resposta que obtive da anterior promotora responsável por este cancelamento, "Prime Artists", sugiro que para qualquer esclarecimento entrem em contacto directo com eles.
""Como as vendas realizadas foram através da Ticketline, não sei se será possível validar esses bilhetes. Caso as pessoas apresentem os bilhetes nos locais de aquisição para o reembolso, os pontos de venda terão obrigatoriamente de devolver o valor do bilhete. Em todo o caso, estando o espectáculo dado como cancelado no que respeita a venda de bilhetes pela Prime Artists, a Ticketline não irá efectuar qualquer pagamento referente a esse espectáculo. Por norma esses acertos são processados semanalmente entre os pontos de venda e a própria Ticketline.""
Notredame Productions
Side B - "Lounge Live Club"
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes