2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
Dasse eu vou ter que me por a fazer amigos no PA, senão como vou sozinho ainda morro no mosh e ninguém dá pela minha falta 

- HuoR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm
Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
Ninguém te manda ir para o mosh... e se levares uma garrafita já não vais sozinho 

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
CrazyfoX Escreveu:Dasse eu vou ter que me por a fazer amigos no PA, senão como vou sozinho ainda morro no mosh e ninguém dá pela minha falta
A malta é toda amiga! Aparece mais cedo com um six pack bem fresquinho que fazes logo uma mão cheia de amigos

- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
UnknownOne Escreveu:CrazyfoX Escreveu:Dasse eu vou ter que me por a fazer amigos no PA, senão como vou sozinho ainda morro no mosh e ninguém dá pela minha falta
A malta é toda amiga! Aparece mais cedo com um six pack bem fresquinho que fazes logo uma mão cheia de amigos
E se levar uns garrafões de "pomada", umas sandes de torresmos, uma grelha, uns fósforos e umas alheiras?

-
- Ultra-Metálico(a)
Não aconselho, ias ter muito prejuízo 

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Eu nao bebo... Mas se tiveresses umas jovens daquelas que se poiem a render, eu aceito umas borlas.
Já agora, tanto concerto que já vi sozinho, tantas vezes que fui para o bailarico sozinho, e nao me lembro de ter tido alguma chatice.
Já agora, tanto concerto que já vi sozinho, tantas vezes que fui para o bailarico sozinho, e nao me lembro de ter tido alguma chatice.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
Grind-zé Escreveu:Eu nao bebo... Mas se tiveresses umas jovens daquelas que se poiem a render, eu aceito umas borlas.
Eu sou virgem nas andanças

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Pego em mim a seguir ao almoço e mando-me pa dentro do comboio 

- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
Vou pra lisboa logo de manha!!!
QUEM ME ENCONTRAR PELO PARQUE DAS NAÇOES NAO SE ACANHE EM ME OFERECER UMA JOLA
Irei aceitar de muito bom grado
QUEM ME ENCONTRAR PELO PARQUE DAS NAÇOES NAO SE ACANHE EM ME OFERECER UMA JOLA

Irei aceitar de muito bom grado

*The Fullmoon Scars*

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
UnknownOne Escreveu:X-FrEaK Escreveu:A Tornado of Souls vai ter na setlist...pelo menos tem sido assim e é bom que continue, é a minha musica preferida de Deth e ficam assim 4 musicas do RIP em 11 lol.
Megadeth, ao contrario do que os Metallica têm feito, podiam vir cá 3 anos seguidos e mudar quase todas as musicas e ainda assim a setlist continuar brutal
Err... não nos dois casos?! A Tornado Of Souls só foi tocada uma ou duas vezes, depois disso o Mustaine meteu a A Tout le Monde no seu lugar! Quanto a mudar quase todas as músicas, este argumento falha logo ao inicio! As setlists de Megadeth são quase sempre iguais, e se visses a quantidade de músicas que eles nunca tocaram ao vivo até te assustavas! Isto para não falar das músicas que ele se recusa a tocar por se focarem em satanás, no diabo, whatever...
Holy Wars
Lá está, mas eu nao disse que faziam ou não...eu disse "podiam vir cá e mudar", ou seja, o Mustaine tem muito mais por onde escolher que Lars & Co. Mas sim o Mustaine é todo frito, tou-me a cagar, mas sele nao toca a Tornado of Souls fico fodido com ele
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Três dias para a festa

Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
-
- Ultra-Metálico(a)
X-FrEaK Escreveu:Mas sim o Mustaine é todo frito, tou-me a cagar, mas sele nao toca a Tornado of Souls fico fodido com ele
Duvido muito que toquem, ele prefere a baladinha

- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
- Contacto:
partycrasher Escreveu:Três dias para a festa![]()
![]()

So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
-
- Ultra-Metálico(a)
Setlist de San Sebastian:
01. For The Glory Of...
02. Over the wall
03. The new order
04. Souls of Black
05. Sins of omission
06. More than meets the eye
07. D.N.R.
08. 3 days in darkness
09. Practice what you preach
10. The formation of damnation
01. For The Glory Of...
02. Over the wall
03. The new order
04. Souls of Black
05. Sins of omission
06. More than meets the eye
07. D.N.R.
08. 3 days in darkness
09. Practice what you preach
10. The formation of damnation
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
More than meets the eye 

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes