Mastodon_Slayer Escreveu:alguem me sabe dizer se ainda ha bilhetes para isto?
Espero bem que sim, são 30€ pra plateia em pé, certo? Não me está a apetecer ver o concerto nas galerias ou nos balcões, quero estar lá à frente!!!
Mastodon_Slayer Escreveu:alguem me sabe dizer se ainda ha bilhetes para isto?
WormGirl Escreveu:Malditos exames
WormGirl Escreveu:Tenho dois exames seguidos.. tenho de aproveitar todos os bocadinhos.
Um deles é logo no dia a seguir do concerto.. não convém ir morrida para lá
Ele Escreveu:Bela cagada o novo album,onde estao as guitarras e o prometido regresso ao passado?Ainda consegue ser tao mau como o anterior.Practicamente todos os temas a mid-tempo e sem refroes decentes.Afinal o regresso do Twiggy nao valeu de muito.
Ele Escreveu:Bela cagada o novo album,onde estao as guitarras e o prometido regresso ao passado?Ainda consegue ser tao mau como o anterior.Practicamente todos os temas a mid-tempo e sem refroes decentes.Afinal o regresso do Twiggy nao valeu de muito.
Captain Morgan Escreveu:Ele Escreveu:Bela cagada o novo album,onde estao as guitarras e o prometido regresso ao passado?Ainda consegue ser tao mau como o anterior.Practicamente todos os temas a mid-tempo e sem refroes decentes.Afinal o regresso do Twiggy nao valeu de muito.
yap concordo contigo plenamente...é um cd feito do genero "o que sair saiu e esta feito" pelo menos é a sensaçao com que se fica, em relaçao ao twiggy não valeu de muito mesmo ou melhor acho que nem valeu de nada, enfim pareçe que é impossivel voltar a ser o que era mais um cd dele para arrumar...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes