2009.06.14 - Jarboe | Naer Mataron | The Firstborn - Benavente / SIDE B

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Re: 2009.06.14 - Jarboe - Benavente / SIDE B

Mensagempor Vieira » sábado jun 06, 2009 3:35 pm

só mudou a opçao da pré-venda talvez por ser muito em cima e nao haver tempo de fazer bilhetes novos e distribuir pelas lojas, porque os 18 euros no proprio dia é no side b como estava tambem a 18 euros no santiago alquimista para quem os comprasse no proprio dia. mas supostamente quando ha mudança de sala os bilhetes comprados anteriormente costumam ser validos, pelo menos quando fui ver opeth o bilhete era para o paradise garage mas acabaram por mudar para o club lua e o bilhete do paradise serviu na mesma

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » sábado jun 06, 2009 4:17 pm

Mas são promotores diferentes, e em Opeth manteve-se o mesmo.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » sábado jun 06, 2009 5:24 pm

yep tens razao, ja me informei sobre isso...
quem tem bilhetes de pré venda para o santiago tem que devolver á prime e receber o guito correspondente
para quem nao tem bilhete ainda, nao haverá pré-venda visto estar muito em cima da data para mandar fazer bilhetes com nova imagem etc e coloca-los nas varias lojas, fica portanto a venda feita só no proprio dia e no proprio local a 18 eur, preço que no proprio dia na santiago seria igual. o acrescimo de 3 euros era referente á pre-venda mas aqui nao vai haver pré-venda julgo nao haver acrescimo nenhum como foi dito pelo invocator visto o preço do dia no santiago seria 18 tambem :)

ps- nao se esqueçam da alteraçao de segunda para domingo

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Mensagempor invocator » sábado jun 06, 2009 8:51 pm

Ou seja, um aumento de 3 euros sem qq explicação aparente...é bem....

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Re: 2009.06.14 - Jarboe | Naer Mataron | TBA - Benavente / SIDE B

Mensagempor Demoniac » sábado jun 06, 2009 9:43 pm

O SANTIAGO ALQUIMISTA QUE VÁ PARA O CARALHO!!!

Tiveram meses e meses a saberem que a 1ª banda era de Black Metal e agora estão com merdas 8 dias antes ? Espírito português de MERDA! É por merdas destas que muitas bandas cagam em vir cá, que isto é um embaraço tremendo(para nós claro)

Mentalidade parola. Eles aceitam Jarboe pq foi de swans, mas é capaz de ter uma actuação 3x mais insana e intensa que Naer Mataron, mas como Naer Mataron é Black Metal já se armam em merdas. Nem me dou ao trabalho de ser bem educado. VÃO PARA O CARALHO!!!!!!!!!

Se a sala não fosse tão boa ia lá eu queimar essa merda toda! Cambada de gentalha parola e mentecapta.

Só dá vontade é de criar uma banda pop e chegar lá e tocar um set fodido para esses filhos da puta!!!

Foda-se que ódio!

PS: Apelo a todos os promotores a CAGAREM NESTA SALA GERIDA POR FILHOS DA PUTA! Isto não se faz! Uma coisa é ser-se parolo ao negar sempre bandas extremas e pronto.....tenta-se respeitar o espaço dos paralos-com-mentalidade-do-campo. Outra coisa é dizer que vai acontecer e depois deixar os promotores na merda!
Expulsem essa gerência cretina! Democracia de merda! Em países mais avançados isto não acontece (Suécia, Noruega e etc...). Talvez a resposta esteja mesmo nesta minha frase......"países mais avançados".......estamos num país de merda!
Mas pronto aposto que os senhores são todos contra o racismo e a xenofobia.....mas eles não fazem algo semelhante.....qual quê......ah pois e tal n é discutido na TV não é importante.
De minha parte, irei evitar ao máximo consumir nessa puta de sala e quando existirem 2 datas......foda-se nem que tenha que pagar mais 100€ para ir à puta do Porto. ARDAM CARALHO!!! ARDAM!!!!

PS2: Embora a sala seja inferior e num sitio complicado de chegar, um grande abraço por fazerem isto acontecer. Creio que mais vale pagar 3€ do que 100€.

invocator
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor invocator » sábado jun 06, 2009 10:14 pm

Mas há a certeza de que o concerto foi cancelado no Alquimista por ser Naer a banda de abertura?

Apesar de questionável, em democracia é permitida a escolha e, se é esse o direcionamente da gerência não me parece que estejam a fazer algo de mal. É uma opção e tem que ser respeitada...O que tem que ser questionado é a decisão ser tomada mto perto do evento. De resto, se não querem concertos de BM na sala, acho que estão no direito deles.

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » sábado jun 06, 2009 10:34 pm

Estou fora. Mais longe e mais caro ... que grande m$#"%.

Infelizmente não vou mesmo a este :(

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » domingo jun 07, 2009 12:11 am

invocator Escreveu: De resto, se não querem concertos de BM na sala, acho que estão no direito deles.

Ninguém disse o contrário.......mas não dizerem sim a uns e não a outros. Com uma banda que apareceu na Terrorizer já é aceitável. Agora uma banda com raízes semelhantes menos conhecida é que já não dá e já para não falar que foi a 8 dias do evento se realizar(e esta banda já estava confirmada faz mais TEMPO).

Atitude pobre!!

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » domingo jun 07, 2009 12:18 am

14....agora é que ficou impossível. Bom concerto a quem for. Faleçam pelo caminho também.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » domingo jun 07, 2009 12:42 am

Déjà loin Escreveu:14....agora é que ficou impossível. Bom concerto a quem for. Faleçam pelo caminho também.

andas agressiva....

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » domingo jun 07, 2009 10:19 am

Estava a ouvir Blondie, entrei no meu modo trve kvlt. Mil perdões.

:mrgreen:
Assez lent, si vous le voulez bien.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » domingo jun 07, 2009 11:54 am

invocator Escreveu:Ou seja, um aumento de 3 euros sem qq explicação aparente...é bem....

Curioso, tenho a impressão nítida de haver uma explicação logo acima deste teu post.

- No Alquimista, já iam custar 18 euros no próprio dia, e 15 euros era só para pré-venda;
- Com a alteração de última hora para o Side B, não há tempo para fazer nova pré-venda;
- Logo, só há bilhetes ao preço de "próprio dia", que é - tal como seria no Alquimista - de 18 euros.

Ainda está demasiado complicado para compreenderes?

Se já tinhas comprado para o Alquimista a 15 e agora vais ter de pagar 18, queixa-te é a quem obrigou a estas alterações de sala de última hora.

invocator
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor invocator » domingo jun 07, 2009 1:52 pm

Mas alguém disse que n tinha percebido? A questão que coloco é que quem comprou antes fica com o bilhete mais caro...se comprei antes era precisamente para evitar pagar mais 3 euros.

Para além disso, volto a dizer que tendo em conta os preços das salas que 18€ não tem grande explicação.

Mas n falo mais no assunto.

Demoniac, qt aos Nachtmystium vai na volta poderia ter acontecido o mesmo. Não tivessem sido cancelados e o SA poderai agora proceder da msm forma.

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » domingo jun 07, 2009 2:47 pm

Boas.

Penso que a questão dos bilhetes já aqui ficou bem esclarecida, não há acréscimo nenhum no valôr do bilhete, apenas não existem pré-vendas, o valor do bilhete mantem-se o mesmo, mas só no proprio dia (18€), e pelas razões que também já foram aqui explicitas, não se justifica meter bilhetes nas lojas para apenas uma semana (ou nem isso) de vendas.

Quanto às pessoas que adquiriram já os bilhetes a 15€, estamos a resolver essa questão com a "Prime Artists", a ideia é validar esses bilhetes, sem acréscimo dos 3 €, mas ainda não concluímos nada, se isso não for possivel, quem tem esses bilhetes só terá de ir ao local onde os adquiriu, e pedir a devolução dos 15€.

Penso que, o facto de se conseguir passar este concerto para um Domingo, e não a uma 2ª feira, e o facto de se poder vir a incluir uma boa banda nacional, também é mais que justificável esses 3€ que possam pagar a mais.

"invocator" - Não percebo o queres dizer com "os preços das salas" mas penso que não é muito favorável expor publicamente assuntos dos quais não tens conhecimento, e que nada têm a ver com o caso em si.

Obrigado.

Notredame Productions
Side B

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Re: 2009.06.14 - Jarboe | Naer Mataron | The Firstborn - Benavente / SIDE B

Mensagempor Vieira » segunda jun 08, 2009 6:16 pm

the firstborn adicionados fixeeeeee :)

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes