Eu tambem achei estranho e tal... mas sei lá... isto anda tudo doido heheh

bobby Escreveu:bota mazé a confirmar MACHINE HEAD!! ta mm bruto o dia... . .
tristeza é a ausencia de cenas tugas..
PONHAM SWITCHTENSE CRLH!!!!! GRANDE ALBUM!!
Ha k mandar mails p EVERYTHING IS NEW.. .
Sludge Escreveu:Alguem sabe qual a lotação do Super boc Super Rock?
Nao sei se levará 40000 pessoase á 2 anos penso eu quando foi Metallica, Mastodon, Satriani etc.....aquilo estava uma enchente mas penso nao ter esgotado por isso....
Como sabem o Rock in Rio é um festival que abusa em Marketing e publicidade e muitos devem ter ido com bilhetes oferecidos(conheço pelo menos 2 apessoas que foram assim)ou entao ganhos em algum concurso(com tantos patrocinadores)por isso acho que o Rock in Rio nao é um bom exemplo, mas sim acho que o cartaz do Alive está ainda mais apelativo e por isso nunca se sabe, mas duvido muito que esgote, pelo menos espero bem que nao
bobby Escreveu:bota mazé a confirmar MACHINE HEAD!! ta mm bruto o dia... . .
tristeza é a ausencia de cenas tugas..
PONHAM SWITCHTENSE CRLH!!!!! GRANDE ALBUM!!
Ha k mandar mails p EVERYTHING IS NEW.. .
Sludge Escreveu:Alguem sabe qual a lotação do Super boc Super Rock?
Nao sei se levará 40000 pessoase á 2 anos penso eu quando foi Metallica, Mastodon, Satriani etc.....aquilo estava uma enchente mas penso nao ter esgotado por isso....
Como sabem o Rock in Rio é um festival que abusa em Marketing e publicidade e muitos devem ter ido com bilhetes oferecidos(conheço pelo menos 2 apessoas que foram assim)ou entao ganhos em algum concurso(com tantos patrocinadores)por isso acho que o Rock in Rio nao é um bom exemplo, mas sim acho que o cartaz do Alive está ainda mais apelativo e por isso nunca se sabe, mas duvido muito que esgote, pelo menos espero bem que nao
Onesolo Escreveu:Esgotar?? Lol nem em 2004 esgotou qt mais... ainda por cima com bilhetes a €50 aqui não ha pontos bps e coisas do genero. No Rir ha sempre muito ppl q vai a pala devido aos muitos patrocinadores,aqui n ha nada disso, ao nivel do rir.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes