2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor Caxias » sábado dez 27, 2008 3:26 pm

_carlos_ Escreveu:tanta merdinha!!!ja nao s faz cm antigament k o povo havia um concerto ia td parar beber uns canecos e curtir a cena!!!!fds

concertos no atlantico sao td menos bons para beber canecos...so o preço da cerveja la...
´...mas tb..nem e´a cerveja o mais importante.

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor _carlos_ » sábado dez 27, 2008 7:07 pm

Caxias Escreveu:
_carlos_ Escreveu:tanta merdinha!!!ja nao s faz cm antigament k o povo havia um concerto ia td parar beber uns canecos e curtir a cena!!!!fds

concertos no atlantico sao td menos bons para beber canecos...so o preço da cerveja la...

tens razao mas no fundo eu quiz dizer k agora o pessoal importa-s mais cm merdinhas,fds e preciso e ir partir akilo td e mostrar a velha raça lusa!!!! :lol:

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » sábado dez 27, 2008 8:20 pm

_carlos_ Escreveu:
Caxias Escreveu:

tens razao mas no fundo eu quiz dizer k agora o pessoal importa-s mais cm merdinhas,fds e preciso e ir partir akilo td e mostrar a velha raça lusa!!!! :lol:

lol..eu sei...eu percebi. mas isso tb...ja faz parte...os "novos" lusos nunca estao satisfeitos..arranjam sempre qq coisa para imbirrar...nem que seja imbirrar com os que imbirram...

eu pessoalmente gostava de ir, mas ainda n sei se vou..se tiver bem de dinehiros na altura vou...senao...prefiro ir outros concertos em maior numero do que ir a este e ficar privado desses outros...

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » domingo dez 28, 2008 1:39 pm

Got it. Feliz Natal e aniversário para mim.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » domingo dez 28, 2008 6:13 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Got it. Feliz Natal e aniversário para mim.

parabéns sub

Sagres
Participante
Registado: quinta dez 20, 2007 12:48 am
Contacto:

Mensagempor Sagres » segunda dez 29, 2008 10:50 pm

Passado quase 8/9 anos vou voltar a ver um concerto de HEAVY METAL de bandas internacionais.O meu regresso AOS GRANDES concertos. (nao conto com bandas em festivais de verão,porque vou mas nao ligo quase nada, por vezes até saio antes de as bandas tocarem ou é só :cheers: ) Judas Priest ultima vez foi Cascais,Megadeth no Coliseu em LX e Testament ví no Dynamo Open Air em 98 ou 99 (nao recordo-me bem a data).Vou mais por Megadeth e Testament mas ver Judas Priest tambem vai seu curtido. Espero encontrar muitas caras que já não vejo há muito tempo.Talvez algumas deles andem por aqui no MU, mas acho pouco improvável. Até lá e bom concerto para todos!

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » terça dez 30, 2008 9:31 pm

Caxias Escreveu:

Bebes antes (ou depois) do concerto lá nos bares do PDN. O Real (república de coímbra), por exemplo, que é o bar dos estudantes tem o belo do fino - ou imperial como se diz cá por terras do sul - a 1 euro que é o preço mais comum de se encontrar). :mrgreen:

:headbanger:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça dez 30, 2008 10:49 pm

Onde são esses bares?
Numa 3ª feira... Deveria haver uma festa qq após o concerto. (Alguém pense nisso).

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça dez 30, 2008 10:51 pm

Sagres Escreveu:Passado quase 8/9 anos vou voltar a ver um concerto de HEAVY METAL de bandas internacionais.O meu regresso AOS GRANDES concertos. (nao conto com bandas em festivais de verão,porque vou mas nao ligo quase nada, por vezes até saio antes de as bandas tocarem ou é só :cheers: ) Judas Priest ultima vez foi Cascais,Megadeth no Coliseu em LX e Testament ví no Dynamo Open Air em 98 ou 99 (nao recordo-me bem a data).Vou mais por Megadeth e Testament mas ver Judas Priest tambem vai seu curtido. Espero encontrar muitas caras que já não vejo há muito tempo.Talvez algumas deles andem por aqui no MU, mas acho pouco improvável. Até lá e bom concerto para todos!

Bom regresso a estas lides! :cheers:
Valfar, ein Windir

Morbid Dark Fairy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor Morbid Dark Fairy » sexta jan 02, 2009 12:06 pm

Excursao anunciada na secção "Mercado Negro". :cheers:
lutasistematica@gmail.com
http://lutasistematica.wix.com/lutasistematica

LUTA SISTEMÁTICA - Gigs Trips / Excursões para concertos

Gwenllian
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jan 01, 2009 9:03 pm
Contacto:

Mensagempor Gwenllian » sexta jan 02, 2009 1:21 pm

segunda concerto de Sisters Of Mercy e terça Priest Fest :metal: EU VOU :lol: :lol: :lol:
"Every Man Dies; Not Every Man Really Lives"

kiyh33
Metálico(a)
Registado: segunda ago 27, 2007 9:19 am

Mensagempor kiyh33 » sábado jan 03, 2009 10:59 am

É desta que vou ver e ouvir live Judas Priest :headbanger:
Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

:red:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » terça jan 06, 2009 4:36 pm

Já tenho bilhete e um teste nesse dia! Mas estou lá :beer:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça jan 06, 2009 4:59 pm

Venøm Escreveu:Já tenho bilhete e um teste nesse dia! Mas estou lá :beer:

Pior era se fosse o teste no dia seguinte, lá terias de faltar ao __________

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » terça jan 06, 2009 10:51 pm

Só para avisar que já só restam 2000 e poucos bilhetes ^^
You would trade every truth for hollow victories.

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes