Ladydeath666 Escreveu:Em que locais o tiket o ano passado esteve a venda? O pessoal que vai de transportes,pdia ir todo junto,era nice
Este pessoal não se contenta com nada!!! Com a qualidade de festivais que há este ano em Portugal ainda se pensa em ir a espanha, haja muito dinheiro! Ainda por cima as bandas cabeça de cartaz deste FEST vão tar em vagos caso não se lembrem...
Pessoalmente fica-me mais barato ir a este fest... Não tiro valor aos Nacionais... Nunca o farei...
X2...
x3
blutigengel Escreveu:Este pessoal não se contenta com nada!!! Com a qualidade de festivais que há este ano em Portugal ainda se pensa em ir a espanha, haja muito dinheiro! Ainda por cima as bandas cabeça de cartaz deste FEST vão tar em vagos caso não se lembrem...
Pessoalmente fica-me mais barato ir a este fest... Não tiro valor aos Nacionais... Nunca o farei...
X2...
x3
x5 (aliás, 8, diria)
Perforation Escreveu:Eu gostei mt do local...
O som em geral foi bom, menosquando chegou Cradle of Filth mas deve ser da banda![]()
Ainda vamos beber uns canecos todos juntosBem eu é de Coca-Cola
blutigengel Escreveu:uma questão, já alguém foi a este festival? Noutros fóruns ouvi li críticas bastante más ao som e acústica lá do sítio. Eu como nunca fui gostaria de ouvir uma opinião daqui.
Cheers
otnemeM Escreveu:blutigengel Escreveu:uma questão, já alguém foi a este festival? Noutros fóruns ouvi li críticas bastante más ao som e acústica lá do sítio. Eu como nunca fui gostaria de ouvir uma opinião daqui.
Cheers
Variou bastante de banda para banda.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes