2009.06.14 - Jarboe | Naer Mataron | The Firstborn - Benavente / SIDE B
Re: 2009.06.15 - Jarboe & Rose Kemp - Santiago Alquimista
Acabei de saber pelo promotor de lx (prime artists) que o concerto do santiago alquimista foi cancelado.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Não sei se verdade ou não, mas veio-me aos ouvidos que o Santiago Alquimista não queria Naer Mataron.
Como dito, não sei se verdade, mas se for demonstra bem a politica desta sala. Falo por experiência própria no passado.
Seja como for só precisam de mudar o concerto para outro lado, deve ainda haver alternativas.
Como dito, não sei se verdade, mas se for demonstra bem a politica desta sala. Falo por experiência própria no passado.
Seja como for só precisam de mudar o concerto para outro lado, deve ainda haver alternativas.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
xtr3me Escreveu:Acabei de saber pelo promotor de lx (prime artists) que o concerto do santiago alquimista foi cancelado.
O meu lado cabrãozinho ficou feliz com a notícia. Não ia poder ir (testes dias 9/15/16/18).
Assez lent, si vous le voulez bien.
N.H. Escreveu:Não sei se verdade ou não, mas veio-me aos ouvidos que o Santiago Alquimista não queria Naer Mataron.
Parece-me que não haver remarcação. O concerto (de lisboa) foi mesmo cancelado e parece que só haverá data no Porto.
- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
Déjà loin Escreveu:xtr3me Escreveu:Acabei de saber pelo promotor de lx (prime artists) que o concerto do santiago alquimista foi cancelado.
O meu lado cabrãozinho ficou feliz com a notícia. Não ia poder ir (testes dias 9/15/16/18).
x2 exames quase nos mesmos dias so o de 18 e que e 19
N.H. Escreveu:Não sei se verdade ou não, mas veio-me aos ouvidos que o Santiago Alquimista não queria Naer Mataron.
aceitaram nachtmystium e não queriam naer mataron?! parece-me um pouco estranho, tudo bem que os rapazes gregos são mais feios, mas não me parece grande justificação.
Wine, women and song.
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
nyarlathotep Escreveu:N.H. Escreveu:Não sei se verdade ou não, mas veio-me aos ouvidos que o Santiago Alquimista não queria Naer Mataron.
aceitaram nachtmystium e não queriam naer mataron?! parece-me um pouco estranho, tudo bem que os rapazes gregos são mais feios, mas não me parece grande justificação.
Nachtmystium são menos "trve kvlt".
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Os Naer Mataron não aparecem em capas de revista tipo Terrorizer, e sim, hoje em dia corpse paint já não é tão bem aceito pelo que parece.
Mas como referido, não sei se esta a razão, mas posso garantir que eles não "gostam" de bandas extremas.
Há que haver selecção não é, viva a Democracia.
Mas como referido, não sei se esta a razão, mas posso garantir que eles não "gostam" de bandas extremas.
Há que haver selecção não é, viva a Democracia.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm
pelo que sei , acho que estao a ver de uma sala substituta, penso que ainda se mantem a data mas com sala por designar ainda.
RUNTUNTUGGER Escreveu:pelo que sei , acho que estao a ver de uma sala substituta, penso que ainda se mantem a data mas com sala por designar ainda.
A Prime artists não me disse nada disso ... disse-me só que o concerto tinha sido cancelado.
Enfim, a ver o que dá.
xtr3me Escreveu:RUNTUNTUGGER Escreveu:pelo que sei , acho que estao a ver de uma sala substituta, penso que ainda se mantem a data mas com sala por designar ainda.
A Prime artists não me disse nada disso ... disse-me só que o concerto tinha sido cancelado.
Enfim, a ver o que dá.
O concerto não foi cancelado!
Passou sim para outra promotora,
Noticias ainda hoje...
Re: 2009.06.15 - Jarboe - Lisboa, TBC
Dr.Mortys Escreveu:xtr3me Escreveu:RUNTUNTUGGER Escreveu:pelo que sei , acho que estao a ver de uma sala substituta, penso que ainda se mantem a data mas com sala por designar ainda.
Enfim, a ver o que dá.
O concerto não foi cancelado!
Passou sim para outra promotora,
Noticias ainda hoje...
Se assim for, óptimo. O que me disseram foi que o concerto tinha sido cancelado.
Quando tiveres mais info diz algo ... é um concerto que me interessa ver.
E obrigado pelo aviso, se assim for, que já não ia ligar mais nenhuma a isto

Re: 2009.06.15 - Jarboe - Lisboa, TBC
Antes de mais, pede-se que editem e actualizem o titulo deste tópico.
ALTERAÇÃO E CONFIRMAÇÃO FINAL:
Este concerto irá realizar-se, não no Santigo Alquimista, mas sim, no SIDE B - "Lounge Live Club" em Benavente.
E não na 2ª feira dia 15, mas sim no Domingo dia 14.
A banda de abertura mantem-se os: Naer Mataron (Grc)
Possivelmente a incluir mais uma banda nacional
Preço dos Bilhetes : 18€ (venda apenas no dia, na bilheteira do Side B)
Mais informações em breve:
www.myspace.com/notredameproductions
www.myspace.com/sidebbar
ALTERAÇÃO E CONFIRMAÇÃO FINAL:
Este concerto irá realizar-se, não no Santigo Alquimista, mas sim, no SIDE B - "Lounge Live Club" em Benavente.
E não na 2ª feira dia 15, mas sim no Domingo dia 14.
A banda de abertura mantem-se os: Naer Mataron (Grc)
Possivelmente a incluir mais uma banda nacional
Preço dos Bilhetes : 18€ (venda apenas no dia, na bilheteira do Side B)
Mais informações em breve:
www.myspace.com/notredameproductions
www.myspace.com/sidebbar
Re: 2009.06.14 - Jarboe - Benavente / SIDE B
Tendo em conta o aumento em 3€ no preço dos bilhetes, calculo que os que tinham comprado bilhete deixe de ser válido. Sendo assim vou devolver. Será possível explicar o porquê do aumento do preço? é que ainda para mais tenho dúvidas que o Side-B fica mais caro que o Alquimista...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes