2009.04.24 - HELL XIS FEST 2009 com WALLS OF JERICHO + DEATH BEFORE DISHONOR + NATIONS AFIRE + FINAL PRAYER + TWENTY FIGHTERS + BROKEN DISTANCE + RAT ATTACK - Caixa Economica Operária
- Gore Lover
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
- Contacto:
Re: 2009.04.24 - HELL XIS FEST 2009 com WALLS OF JERICHO + DEATH BEFORE DISHONOR + NATIONS AFIRE + FINAL PRAYER + TWENTY FIGHTERS + BROKEN DISTANCE + RAT ATTACK - Caixa Economica Operária
ainda ha bilhetes ?
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha
Re: 2009.04.24 - HELL XIS FEST 2009 com WALLS OF JERICHO + DEATH BEFORE DISHONOR + NATIONS AFIRE + FINAL PRAYER + TWENTY FIGHTERS + BROKEN DISTANCE + RAT ATTACK - Caixa Economica Operária
Suponho que sim, comprei ha pouco o meu na loja e trazia o numero 18.
\o/
\o/
-
Kustu [RIP 2010/01/14]
Que é que interessa o numero do bilhete se vais chegar atrasado.
Apostas para a chegada do Doe, eu digo que chega no inicio de Nations Afire.
Alguém que vá e depois confirme.
Apostas para a chegada do Doe, eu digo que chega no inicio de Nations Afire.
Alguém que vá e depois confirme.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Eu conheço quem tem o número .
Mas vamos ao que me interessa, só gosto de duas bandas, e como não devo chegar a horas, pergunto a que horas está programado começar DBD e WOJ?
E a que horas vai acabar? Para não ficar pendurado em Lx.
Mas vamos ao que me interessa, só gosto de duas bandas, e como não devo chegar a horas, pergunto a que horas está programado começar DBD e WOJ?
E a que horas vai acabar? Para não ficar pendurado em Lx.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Hell Xis
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 06, 2007 2:42 pm
- Contacto:
Dentro de 5 dias os WALLS OF JERICHO fazem a sua estreia nos palcos nacionais.
As portas da Caixa Economica Operaria abrem as 19.30h e a primeira banda actua a partir das 20 horas, sem atrasos. A hora prevista para o final do festival é por volta da 01 hora.
Devido ás sessões de gravação do novo CD de Devil In Me, os RAT ATTACK cancelaram (ontem) a sua presença.
As 2 bandas tem o mesmo vocalista.
Apesar de nos ser completamente alheia a situação pedimos desculpas pela mesma. Possivelmente e dada a proximidade da data do concerto não haverá banda de substituição.
Os bilhetes continuam á venda nos seguintes locais:
- Discoteca Carbono - Lisboa
- Portugal Ultra - Arroios - Lisboa
- Cave Discos & Estudio - Luciano Cordeiro - Lisboa
- IMPACT TATTOOS - Almada
No dia e no local do concerto teremos bilhetes á venda a partir das 19 horas.
Mais informações em http://www.myspace.com/hellxisfest
As portas da Caixa Economica Operaria abrem as 19.30h e a primeira banda actua a partir das 20 horas, sem atrasos. A hora prevista para o final do festival é por volta da 01 hora.
Devido ás sessões de gravação do novo CD de Devil In Me, os RAT ATTACK cancelaram (ontem) a sua presença.
As 2 bandas tem o mesmo vocalista.
Apesar de nos ser completamente alheia a situação pedimos desculpas pela mesma. Possivelmente e dada a proximidade da data do concerto não haverá banda de substituição.
Os bilhetes continuam á venda nos seguintes locais:
- Discoteca Carbono - Lisboa
- Portugal Ultra - Arroios - Lisboa
- Cave Discos & Estudio - Luciano Cordeiro - Lisboa
- IMPACT TATTOOS - Almada
No dia e no local do concerto teremos bilhetes á venda a partir das 19 horas.
Mais informações em http://www.myspace.com/hellxisfest
NOVO SITE: http://www.hellxis.com
- Bronco_das_Caldas
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm
Boa, a melhor banda estrangeira que tava no cartaz cancelou e agora a melhor portuga. Não irei pagar tanto só por DBD. =/
... vi agora isto: viewtopic.php?f=37&t=24990 Rat Attack não toca dia 24 mas tocam neste concerto?? Que sentido?!?
... vi agora isto: viewtopic.php?f=37&t=24990 Rat Attack não toca dia 24 mas tocam neste concerto?? Que sentido?!?
Dirty Crown Booking
http://www.facebook.com/dirtycrown
http://www.facebook.com/dirtycrown
- Gore Lover
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
- Contacto:
ja ca canta .. nº 155
cartaz esta a encurtar a olhos vistos .. LOL
mas esta quase ...
cartaz esta a encurtar a olhos vistos .. LOL
mas esta quase ...

Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Eu, o xhavokx e o converge procuramos duas pessoas para dividir gastos da viagem a WALLS OF JERICHO!
Partimos as 16H em ponto do jardim de Arca d´Água, no Porto. Cada um contribui com o mesmo, 25€, ou 30€ se forem só 4 pessoas.
Quem estiver interessado, PM!
Os hardcores do mu estão interessados em marcar um pequeno rendez-vous aí no gig?
Partimos as 16H em ponto do jardim de Arca d´Água, no Porto. Cada um contribui com o mesmo, 25€, ou 30€ se forem só 4 pessoas.
Os hardcores do mu estão interessados em marcar um pequeno rendez-vous aí no gig?
grind Escreveu:Eu, o xhavokx e o converge procuramos duas pessoas para dividir gastos da viagem a WALLS OF JERICHO!
Sure, se pagares imperiais.
- bioteck
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
- Contacto:
Uma pergunta somente , vai dar para entrar e sair da caixa??? curtia mesmo saber .
No ultimo concerto que la fui dava para entrar e sair visto darem o carimbo á porta
No ultimo concerto que la fui dava para entrar e sair visto darem o carimbo á porta
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
John Doe Escreveu:grind Escreveu:Eu, o xhavokx e o converge procuramos duas pessoas para dividir gastos da viagem a WALLS OF JERICHO!
Sure, se pagares imperiais.
ahaha, paga o converge, foi ele que deu a ideia! Só que "actualmente encontra-se permanentemente" impedido de fazer qualquer post aqui lol
- solidimpact
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
- Contacto:
Tenta apanhar aí o Neca vocals de My Eyes inside que ele ia e as tantas alinhava nessa buga
People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Se calhar vou.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes