death in geres Escreveu:Qual o preço das excursões!?
zumbi é o senhor dás guérra

death in geres Escreveu:Qual o preço das excursões!?
Mastodon_Slayer Escreveu:Alguem vai pla excursao True Spirits Alive? eu só vi Soulfly uma vez,em 2006 no Hard Club,e foi demais.
Morbiddestiny Escreveu:Mastodon_Slayer Escreveu:Alguem vai pla excursao True Spirits Alive? eu só vi Soulfly uma vez,em 2006 no Hard Club,e foi demais.
Eu e um amigo meu já mandamos mail, agora falta dizerem alguma coisa.
metal-man se por acaso tiver aula nesse dia (pois só vou ter 2 disciplinas no 2º semestre), vai ser apresentação, portanto não perco nada, além de que são cadeiras que estar lá ou não é quase o mesmo (Direito e Ética)
Mastodon_Slayer Escreveu:Morbiddestiny Escreveu:Mastodon_Slayer Escreveu:Alguem vai pla excursao True Spirits Alive? eu só vi Soulfly uma vez,em 2006 no Hard Club,e foi demais.
Eu e um amigo meu já mandamos mail, agora falta dizerem alguma coisa.
metal-man se por acaso tiver aula nesse dia (pois só vou ter 2 disciplinas no 2º semestre), vai ser apresentação, portanto não perco nada, além de que são cadeiras que estar lá ou não é quase o mesmo (Direito e Ética)
mas vais pela True Spirit alive?eu ja tenho lugar reservado,mas ainda nao paguei.loool.
Mastodon_Slayer Escreveu:Já tenho bilhete,agora só falta a confirmaçao da exctursao da truespirits alive,eles nao têm dito nada... alguem sabe de alguma coisa sobre a excursao?
mustkill Escreveu:Mastodon_Slayer Escreveu:Já tenho bilhete,agora só falta a confirmaçao da exctursao da truespirits alive,eles nao têm dito nada... alguem sabe de alguma coisa sobre a excursao?
eu assim que souber eu aviso te vou falar com eles agoramas espero que ainda fassam, mas tem de haver pessoal, se conheçeres melhore
eu ja te difo noticias...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes