2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor JanickGers » segunda dez 22, 2008 12:28 am

UnderØath Escreveu:
Grind-zé Escreveu:
Krumhûr Escreveu:Descansa, nao acontece

Pergunta:a quantos concertos de Priestjá assististe?

fixed :mrgreen: de qq modo começa a ser hábito pessoal preocupado com mosh e pit's nos concertos. isto e deveras preocupante. qq dia estamos todos sentados a bater palminhas...

Há muitas formas de se curtir um concerto. E claro que para quem não gosta de mosh é preocupante o facto de poder haver mosh, ainda para mais em grandes concertos que metade dos que tão lá no meio está-se bem a cagar para a música. E entendam daqui o que quiserem.
E sim, Priest não é banda para mosh. Acho uma estupidez fazer mosh em Priest :!:

AtlasOfRaven
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 01, 2008 7:03 am
Contacto:

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor AtlasOfRaven » segunda dez 22, 2008 7:27 am

JanickGers Escreveu:
UnderØath Escreveu:
Grind-zé Escreveu:

Pergunta:a quantos concertos de Priestjá assististe?

fixed :mrgreen: de qq modo começa a ser hábito pessoal preocupado com mosh e pit's nos concertos. isto e deveras preocupante. qq dia estamos todos sentados a bater palminhas...

Há muitas formas de se curtir um concerto. E claro que para quem não gosta de mosh é preocupante o facto de poder haver mosh, ainda para mais em grandes concertos que metade dos que tão lá no meio está-se bem a cagar para a música. E entendam daqui o que quiserem.
E sim, Priest não é banda para mosh. Acho uma estupidez fazer mosh em Priest :!:

Atenção, acho que há certas e determinadas pessoas que ou não sabem ler, ou não sabem interpretar português... Eu não estou preocupado com o facto de haver mosh, aliás eu vou tar batido no mosh de Testament e Megadeth lá à frente... Acho é que fazer mosh em Judas Priest é estupidez... E antes de começarem a enviar bitaites e bocas para o ar sem mais nem menos, pensem 2 vezes... ou então liguem o cérebro aos olhos e leiam, também serve :mrgreen:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda dez 22, 2008 9:22 am

Herdeira Escreveu:Ainda ha bilhetes?
O balcao 1 é mais perto do palco do que a plateia?

.

Há, e não, obviamente.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » segunda dez 22, 2008 1:35 pm

Os bilhetes não esgotam. Estejam descansados.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda dez 22, 2008 1:43 pm

Os ultimos concertos de Priest tiveram o que, 500 e 1500 pessoas na assistencia, por isso...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » segunda dez 22, 2008 1:56 pm

isto nem é bem um concerto de priest, acho que é mais um concerto de megadeth haha :P

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » segunda dez 22, 2008 2:52 pm

Grind-zé Escreveu:Os ultimos concertos de Priest tiveram o que, 500 e 1500 pessoas na assistencia, por isso...

5000

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » segunda dez 22, 2008 9:50 pm

JanickGers Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Os ultimos concertos de Priest tiveram o que, 500 e 1500 pessoas na assistencia, por isso...

5000

Deixa-os, Janick, deixa-os
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » terça dez 23, 2008 12:48 am

JanickGers Escreveu:

5000

Estas-te a referir ao concerto do Atlântico em que o palco estava o mais recuado possivel, ou seja a 1/3 da capacidade total, o que quer dizer que estavam disponiveis 4000 lugares, e que os balcoes estavam desertos e a plateia embora composta estava repleta de espaços abertos?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

whatafuck [RIP]

Mensagempor whatafuck [RIP] » terça dez 23, 2008 10:53 am

segundo o correio da manha, o concerto de priest no pavilhao atlantico em 2005 teve 4000 pessoas a assistir ao mesmo

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » terça dez 23, 2008 1:59 pm

Grind-zé Escreveu:
JanickGers Escreveu:

5000

Estas-te a referir ao concerto do Atlântico em que o palco estava o mais recuado possivel, ou seja a 1/3 da capacidade total, o que quer dizer que estavam disponiveis 4000 lugares, e que os balcoes estavam desertos e a plateia embora composta estava repleta de espaços abertos?

Eu não fui ao concerto, mas vi em todo lado que estavam 5000. Por isso referi.

Mike
Participante Inspirado(a)
Registado: terça ago 07, 2007 2:40 pm

Mensagempor Mike » terça dez 23, 2008 6:10 pm

No ultimo de Priest o Atlântico tinha um aspecto desolador mas tambem não acho que tivesse só entre 500 a 1500 pessoas, tavez entre 3000 a 4000, penso que neste caso o CM deve estar certo...
É um facto que talvez Megadeth tenham mais fãs em PT que Priest, mas não tomem como um dado adquirido que por não gostarem de uma banda isso significa que mais ninguem gosta.... isto está longe de ser um concerto de Megadeth, ainda existe muito pessoal old-school e não só a ouvir Priest e os vai vêr...
Para alem do mais irrita-me profundamente este feitio de muitos users de colocarem defeitos em tudo, meus amigos isto é muito simples, este é um forum de METAL, quem num cartaz que tem Judas Priest, Megadeth e Testament, com bilhetes a 28€ e 30€ ainda coloca defeitos pura e simplesmente não devia escrever aqui ou então deveriam postar noutro tópico!!

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça dez 23, 2008 6:28 pm

Mike Escreveu:ainda existe muito pessoal old-school e não só a ouvir Priest e os vai vêr...

dois users bem novitos aqui do forum, gostam imenso de JP...
por isso essa coisinha do pessoal old.school, nao é regra 8)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Mike
Participante Inspirado(a)
Registado: terça ago 07, 2007 2:40 pm

Mensagempor Mike » terça dez 23, 2008 7:16 pm

diabox Escreveu:
Mike Escreveu:ainda existe muito pessoal old-school e não só a ouvir Priest e os vai vêr...

Tens toda a razão, mas se leres bem o que eu escrevi, tambem não é isso que eu digo "...e não só" :wink:

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » terça dez 23, 2008 7:27 pm

diabox Escreveu:

Não é regra, mas é facto. :?
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante