Venøm Escreveu:Eu vou a boleia dos meus papás, que tambem vão segundo consta.
Espero que não levem o album de fotos de quando eu era pequeno.
Lool, olha que era algo original :p
Venøm Escreveu:Eu vou a boleia dos meus papás, que tambem vão segundo consta.
Espero que não levem o album de fotos de quando eu era pequeno.
JGabriel Escreveu:Viva!
Alguém sabe se já se podem adquirir bilhetes "apresentáveis" para este evento? Ou seja, bilhetes com o logotipo da tour e afins, exceptuando as aberrações de bilhetes da fnac.
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
waters Escreveu:Sou capaz de ir![]()
![]()
Mas uma curiosidae:
No pavilhao atlantico tambem poem aquela barreira ao meio como nos festivais? nunca fui a nenhum concerto de metal sem ser em festivais
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:waters Escreveu:Sou capaz de ir![]()
![]()
Mas uma curiosidae:
No pavilhao atlantico tambem poem aquela barreira ao meio como nos festivais? nunca fui a nenhum concerto de metal sem ser em festivais
Sim metem, isso só não acontece em salas pequeninas e mesmo assim...
waters Escreveu:psychotic_crow Escreveu:waters Escreveu:Sou capaz de ir![]()
![]()
Mas uma curiosidae:
ah inda bem se nao formava-se um mosh pit gigante
AtlasOfRaven Escreveu:Só espero que não façam Mosh em Priest...
Megadeth e Testament são bandas pa moshalhada mas acho que Judas Priest não combina com Mosh
Venøm Escreveu:Quem fizer moshe em priest leva um chuto no cagueiro.
Krumhûr Escreveu:AtlasOfRaven Escreveu:Só espero que não façam Mosh em Priest...
Megadeth e Testament são bandas pa moshalhada mas acho que Judas Priest não combina com Mosh
Descansa, nao acontece
psychotic_crow Escreveu:waters Escreveu:Sou capaz de ir![]()
![]()
Mas uma curiosidae:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes