2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho
- Dragonlord
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 10, 2009 5:20 pm
Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho
Já se sabe as horas do RCA amanhã?
E o concurso Miss Ermal? Também terá horário? Gostava de saber a que horas seria mais conveniente chegar ao recinto... já corri as páginas anteriores, e creio que ainda não postaram essa info...
Keep Partyin'!
\w/
E o concurso Miss Ermal? Também terá horário? Gostava de saber a que horas seria mais conveniente chegar ao recinto... já corri as páginas anteriores, e creio que ainda não postaram essa info...
Keep Partyin'!
\w/
"Tudo o que tenha a ver com futebol é foleiro, englobando assim todos os clubes."
Wiser words were never spoken!
[size=85]"That which does not kill us makes us stronger."
Friedrich Nietzsche[/size]
- lasting_dose
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 15, 2008 9:23 pm
- Contacto:
é pk vou deixar o carro a 8 km's!!!
uns amigos meus k estao já lá tão-me a dizer k há um parque perto do campismo lá num terreno dum cota.

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
lasting_dose Escreveu:é pk vou deixar o carro a 8 km's!!!uns amigos meus k estao já lá tão-me a dizer k há um parque perto do campismo lá num terreno dum cota.
Pah, eu estive lá este fim de semana passado e não vi lá parques nenhuns, agora se alguém está a fazer parques no campo de forma privada, penso que quem não se importar de deixar lá o carro (sem segurança nenhuma), então força.
- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
alguem me sabe dizer se o campismo é so para quem tem bilhete?
claro que é!!!!" queres ir pa lá gunar malta?
- Deception Circus
- Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
- Contacto:
OrDoS Escreveu:lasting_dose Escreveu:onde são os parques de estacionamento afinal ordos?? fja são na parte em terra batida ou ainda fikam pra lá de onde começam os paralelos.
São na VILA!!! Se quiserem estacionar lá perto dos paralelos é convosco.
Na última edição do festival, os parques de estacionamento ficavam a 200 metros do recinto.
Metal 2011: http://deceptioncircus2010.blogspot.com/
- lasting_dose
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 15, 2008 9:23 pm
- Contacto:
sim eu sei por isso é k estava a perguntar ao ordos onde é k fikavam este ano, mas se ele diz k é na vila, de qualker das maneiras kuando lá xegar ve-se...mas de certeza k n vai fikar na vila.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
whitewidow Escreveu:alguem me sabe dizer se o campismo é so para quem tem bilhete?
É só para quem tem bilhetes sim, se só fores um dia também podes lá ficar, mas tens que ir à zona da bilheteira pedir autorização.
Deception Circus Escreveu:OrDoS Escreveu:lasting_dose Escreveu:onde são os parques de estacionamento afinal ordos?? fja são na parte em terra batida ou ainda fikam pra lá de onde começam os paralelos.
São na VILA!!! Se quiserem estacionar lá perto dos paralelos é convosco.
Na última edição do festival, os parques de estacionamento ficavam a 200 metros do recinto.
E houve alguns assaltos, e por isso a organização decidiu criar uma linha de transportes decentes entre o recinto e a vila, estacionando o pessoal por lá.
No entanto, eu já disse que podem tentar estacionar lá pela zona, há vossa responsabilidade

Lembro-me que à uns meses já se falava por aqui de como ia estar o tempo para o ermal
pois agora tudo indica que vai estar mesmo bom tempo
http://www.meteo.pt/pt/cidade10dias.jsp?localID=4

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
lasting_dose Escreveu:é pk vou deixar o carro a 8 km's!!!uns amigos meus k estao já lá tão-me a dizer k há um parque perto do campismo lá num terreno dum cota.
Tirando na edição de Morbid Angel, em todas as outras, os carros foram deixados na vila (os do meu pessoal, claro). E nunca tivemos qualquer problema de maior, nem com o ir à vila uma vez que os autocarros entre o recinto e a vila eram constantes, nem com o estacionamento, os carros ficaram resguardados do pó.
Depois de um almoço na vila, regado com bom tinto e um bom digestivo a seguir, ninguém tem vontade de conduzir, então naquele percurso de curva, contra-curva, ui! Assim é só encostar no banco e apreciar a paisagem.
Bom festival para aqueles que vão. Esperava dar lá o salto na Sexta, mas o trabalho lixou-me as voltas, sendo esta a primeira edição a que falho.
Boa sorte para o festival e para aqueles que trabalharam na sua organização.
Lembro-me que à uns meses já se falava por aqui de como ia estar o tempo para o ermal pois agora tudo indica que vai estar mesmo bom tempo
Ermal sem chuva? É para meninos! Ehehe.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
Só para vos descansar, os autocarros só param de circular lá pras 5:20 da manhã, visto que a sessão do DJ é até às 5:00.
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Na 2a feira só há um bus às 4h da manhã e outro as 16h?!
Espero q sempre que se justifique tenham mais camionetas a circular
A nível de transportes o festival não me está a inspirar o mínimo de confiança..
Mas independentemente disso, amanha ao fim da tarde lá estarei em Braga na esperança de haver mais uns bandidos para encher uma camioneta antes das 22:30.

Espero q sempre que se justifique tenham mais camionetas a circular

A nível de transportes o festival não me está a inspirar o mínimo de confiança..
Mas independentemente disso, amanha ao fim da tarde lá estarei em Braga na esperança de haver mais uns bandidos para encher uma camioneta antes das 22:30.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
blood_lust Escreveu:Na 2a feira só há um bus às 4h da manhã e outro as 16h?!![]()
Espero q sempre que se justifique tenham mais camionetas a circular![]()
Os autocarros para Braga no último dia vão sair principalmente de madrugada. O das 16h é o autocarro normal mas como já disse, tirem as dúvidas lá com o sr. Dinis.
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Bem, a minha ideia é levar o carro até o mais perto possível do acampamento, se houver parques privados, tudo bem, caso contrário e tendo em vista que é um jipe, liga-se as redutoras e estaciona-se em cima de um muro ou de uma árvore 

You would trade every truth for hollow victories.
- Dragonlord
- Registado: segunda ago 10, 2009 5:20 pm
Crucified Escreveu:Bem, a minha ideia é levar o carro até o mais perto possível do acampamento, se houver parques privados, tudo bem, caso contrário e tendo em vista que é um jipe, liga-se as redutoras e estaciona-se em cima de um muro ou de uma árvore
O pior é a "roubalheira", segundo consta!
\w/
"Tudo o que tenha a ver com futebol é foleiro, englobando assim todos os clubes."
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes