ulver Escreveu:dassssss.. mais caro que ir de lisboa.. dou 15 a quem me for buscar entao
Não tenho carta, se não era na boa, pagavas umas boas jolas

ulver Escreveu:dassssss.. mais caro que ir de lisboa.. dou 15 a quem me for buscar entao
ulver Escreveu:tranquilo![]()
pá é que nao tenho a noçao das distancias nessa regiao do pais, tou a ver que tenho de esperar em braga a ver como é. em vez de ir ver obituary vou mas é descobrir um tasco em braga, embebedar-me e andar a entoar a slowly we rot no bom jesus
Dragonlord Escreveu:Há aí qualquer coisa de esquisito,... porque é que Obituary, Sepultura e Blind Guardian não fecham as respectivas noites? Não são eles os cabeças-de-cartaz?
Keep Thrashin'!
\w/
OrDoS Escreveu:Dragonlord Escreveu:Há aí qualquer coisa de esquisito,... porque é que Obituary, Sepultura e Blind Guardian não fecham as respectivas noites? Não são eles os cabeças-de-cartaz?
Keep Thrashin'!
\w/
Claro que são cabeças... o que interessa é o tempo de antena... Além disso, Korpiklaani depois de Sepultura vai ser pra morrer de caneco na mão!![]()
![]()
![]()
Temari Escreveu:Ninguém vai para lá amanhã![]()
Dragonlord Escreveu:Há aí qualquer coisa de esquisito,... porque é que Obituary, Sepultura e Blind Guardian não fecham as respectivas noites? Não são eles os cabeças-de-cartaz?
Keep Thrashin'!
\w/
Beastlike Escreveu:Dragonlord Escreveu:Há aí qualquer coisa de esquisito,... porque é que Obituary, Sepultura e Blind Guardian não fecham as respectivas noites? Não são eles os cabeças-de-cartaz?
Keep Thrashin'!
\w/
É muito simples. Porque ser "cabeça-de-cartaz" e ser "última banda da noite" são coisas completamente distintas. Cabeça-de-cartaz é a banda principal, que supostamente atrai mais gente, que toca durante mais tempo, etc., e não tem que ser obrigatoriamente a última banda a tocar. Em festivais, é normal os cabeças-de-cartaz tocarem a horas mais "decentes" e haver bandas a tocar depois deles. Acontece no Wacken, acontece em Barroselas, já aconteceu no Caos Emergente, no Hard Metal Fest e até no SBSR, onde penso que depois dos Iron Maiden ainda tocaram algumas bandas. Em Portugal é que se desenvolvem essas estranhas teorias de que a última banda a tocar é cabeça-de-cartaz.
Este ano, no Algarve em Chamas, nós fomos os últimos a tocar, depois de The Firstborn e Corpus Christii, e não é por isso que fomos cabeças-de-cartaz de coisa alguma. Já noutros concertos, pedimos para não sermos os últimos a tocar, para podermos descansar alguma coisa antes da viagem de regresso, e não foi por isso que deixámos de ser cabeças-de-cartaz e de tocarmos um set longo, como tinha sido combinado de início. Algumas pessoas é que não conseguem diferenciar e misturam tudo.
Há outra estranha teoria que, normalmente, anda sempre a par desta: a de que a primeira banda a tocar "abre" para a segunda, a segunda "abre" para a terceira, e por aí fora. Na verdade, abrem todas para os cabeças de cartaz. O resto, é fruto de imaginação fértil (?) de algumas pessoas. Não é o tocar antes ou depois que define a grandeza de uma banda ou o seu valor. Mas já tive conhecimento de situações bastante caricatas, com bandas a recusarem-se a tocar antes de outras, como se isso as tornasse maiores do que alguém. Como é óbvio, não é muito prático ter várias bandas a tocar ao mesmo tempo, em cima do palco. Logo, tem que haver alguma ordem. Daí a se fazer esse filme das "aberturas", vai uma distância muuuito longa. Mas isto sou só eu a pensar em voz alta, que não percebo nada destas coisas...
Great_Rick Escreveu:Não se calam com o Ermal? Ainda falta tanto.....
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes