Ta é uma beca cara, mas que se foda...ansiedade ja aperta OBITUARY CARALHO...quinta de manha em principio ja devo arrancar para la

ffff Escreveu:dito pelo sr dinis o ultimo autocarro para o ermal (o das 22h30) espera pelo expresso que chega a braga exactamente as 22h30 (parte as 18h de lisboa) por isso espero que espere mesmo e guardem lugar para as pessoas que vao nesse expresso para braga. nos somos 2 e ainda aguardo a resposta ao mail que enviei á organizaçao. alguem tem algum telefone directo da organizaçao que trate disto? ainda nao percebi se o sr dinis é da rede expressos ou da organizaçao do fest ou entao é do que?!?
Infernalia Escreveu:MFh desculpa la o incomodo e tal... mas tipo a que horas tas a pensar chegar a Braga?
Infernalia Escreveu:e injusto dass.... se nao houver um autocarro entre as 18.30 e as 19.30 eu vou apanhar a puta duma seca.... eu continuo na grande esperança de ter um raio de um autocarrro antes do ultimo... e depois deviam ter um as 19.30 ou as 19.00 como tem nos outros dias... eu acho que deve haver pessoal pa encher um autocarro.. senao arranja se!!!
ah e verdade... as estradas têm muitas curvas?
Infernalia Escreveu:e injusto dass.... se nao houver um autocarro entre as 18.30 e as 19.30 eu vou apanhar a puta duma seca.... eu continuo na grande esperança de ter um raio de um autocarrro antes do ultimo... e depois deviam ter um as 19.30 ou as 19.00 como tem nos outros dias... eu acho que deve haver pessoal pa encher um autocarro.. senao arranja se!!!
Deception Circus Escreveu:Infernalia Escreveu:e injusto dass.... se nao houver um autocarro entre as 18.30 e as 19.30 eu vou apanhar a puta duma seca.... eu continuo na grande esperança de ter um raio de um autocarrro antes do ultimo... e depois deviam ter um as 19.30 ou as 19.00 como tem nos outros dias... eu acho que deve haver pessoal pa encher um autocarro.. senao arranja se!!!
Metal. 2009.
Metal Devastation Escreveu:ainda bem que a cerveja é SUPER BOCK![]()
Ta é uma beca cara, mas que se foda...ansiedade ja aperta OBITUARY CARALHO...quinta de manha em principio ja devo arrancar para la![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes