2009.01.09 - MOONSPELL + HACKSAW + SQUARE + STUDIO HUNTERS - SÃO MAMEDE CAE - GUIMARÃES
- jaymz
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
Re: 2009.01.09 - MOONSPELL + HACKSAW + SQUARE + STUDIO HUNTERS - SÃO MAMEDE CAE - GUIMARÃES
Antes de mais peço desculpa por ser de Guimarães.
Não entendo a polémica.
O mal é por as bandas serem de Guimarães? Ou por serem de estilos diferentes?
É que eu que me lembre não me recordo de ver nenhuma destas bandas a abrir para gente de fora salvo quando os Square abriram para Kalashnikov ou quando foram os próprios a organizar o evento...
Não entendo a polémica.
O mal é por as bandas serem de Guimarães? Ou por serem de estilos diferentes?
É que eu que me lembre não me recordo de ver nenhuma destas bandas a abrir para gente de fora salvo quando os Square abriram para Kalashnikov ou quando foram os próprios a organizar o evento...
Re: 2009.01.09 - MOONSPELL + HACKSAW + SQUARE + STUDIO HUNTERS - SÃO MAMEDE CAE - GUIMARÃES
O problema não é serem estilos completamente diferentes (em parte lol)...
O problema é que, para além de serem as outras bandas (continuando neste concerto...) levadas para uma sonoridade completamente diferente (e ainda por cima são TODAS! não há nenhuma que tenha algo a ver) e sem vá, "Mistica" alguma (termos estes que não ajudam o espétaculo no seu geral, ainda que pelo menos, Moonspell faça magia acontecer por todas as bandas e faz esquecer obviamente, todos os concertos alheios á sua actuação), problema é esse que, em Portugal só apostam nos mesmos projectos, principalmente sendo o género core, em todas as suas vertentes/Thrash e Death Metal (ainda por cima um bocado rebuscado) o eleito, para este tipo de eventos, diga-se; concertos em que os Moonspell actuam e que em Portugal e os mesmos já não são muitos, o pessoal não aproveita para fazer espetáculos como deve ser, quando tendes outras bandas como já referenciei, muito mais a ver e que ajudam e muito ao espetáculo, outras pessoas poderiam assim conhecer bandas com que se identificassem melhor (digo eu).
Não acho mal que apostem em bandas core/thrash/death em CONCERTOS CORE/THRASH/DEATH(!) (pois gostos não se descutem), agora forçarem essas bandas a tocar neste tipo de evento, é memo fazer as pessoas engoliram coisas que, nunca ouviriam na vida já que, 90 por cento da população interessada a ir a esse concerto, só pagava 20 euros para ver Moonspell e aposto que há, muita gente indignada como eu...
Enfim...
Opiniões e assim, esta sendo a minha, não deixo de querer ver Moonspell num concerto com pés e cabeça, um daqueles á antiga em que se vá, e se assiste á "vampirada/trvezada" toda a saír da toca, porque realmente as bandas traziam mística e ambiente ao espetaculo, agora assim...
P.S.: Só assim por alto; Moonspell até pode ter muitos fãs, já podem ter tocado muita coisa (que eu condeno e muito, entre eles o butterfly effect :X)... Mas nunca tocaram Core e eu tou farto de ver Core em concertos de Moonspell, bandas sem minimo interesse (para mim) e que as pessoas vá, comem (e á grande)
!
O problema é que, para além de serem as outras bandas (continuando neste concerto...) levadas para uma sonoridade completamente diferente (e ainda por cima são TODAS! não há nenhuma que tenha algo a ver) e sem vá, "Mistica" alguma (termos estes que não ajudam o espétaculo no seu geral, ainda que pelo menos, Moonspell faça magia acontecer por todas as bandas e faz esquecer obviamente, todos os concertos alheios á sua actuação), problema é esse que, em Portugal só apostam nos mesmos projectos, principalmente sendo o género core, em todas as suas vertentes/Thrash e Death Metal (ainda por cima um bocado rebuscado) o eleito, para este tipo de eventos, diga-se; concertos em que os Moonspell actuam e que em Portugal e os mesmos já não são muitos, o pessoal não aproveita para fazer espetáculos como deve ser, quando tendes outras bandas como já referenciei, muito mais a ver e que ajudam e muito ao espetáculo, outras pessoas poderiam assim conhecer bandas com que se identificassem melhor (digo eu).
Não acho mal que apostem em bandas core/thrash/death em CONCERTOS CORE/THRASH/DEATH(!) (pois gostos não se descutem), agora forçarem essas bandas a tocar neste tipo de evento, é memo fazer as pessoas engoliram coisas que, nunca ouviriam na vida já que, 90 por cento da população interessada a ir a esse concerto, só pagava 20 euros para ver Moonspell e aposto que há, muita gente indignada como eu...
Enfim...
Opiniões e assim, esta sendo a minha, não deixo de querer ver Moonspell num concerto com pés e cabeça, um daqueles á antiga em que se vá, e se assiste á "vampirada/trvezada" toda a saír da toca, porque realmente as bandas traziam mística e ambiente ao espetaculo, agora assim...
P.S.: Só assim por alto; Moonspell até pode ter muitos fãs, já podem ter tocado muita coisa (que eu condeno e muito, entre eles o butterfly effect :X)... Mas nunca tocaram Core e eu tou farto de ver Core em concertos de Moonspell, bandas sem minimo interesse (para mim) e que as pessoas vá, comem (e á grande)

Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!
- Deception Circus
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
- Contacto:
Portanto..."core" não, mas vampirada sim, certo?
Ok.
Ok.
Metal 2011: http://deceptioncircus2010.blogspot.com/
Deception Circus Escreveu:Portanto..."core" não, mas vampirada sim, certo?
Ok.
Ya

Se gostam de core, sempre tendes uma data de concertos em Portugal para tal, os unicos e dos poucos concertos que se podiam fazer com mística, são arruinados... Poluir os meus ouvidos com ignorancia musical? Não muito obrigado ou então sou eu que sou muita retrogado... para não conseguir ouvir certas coisas (felizmente

Já agora, concertos a meter Moonspell a fechar cartazes de Core fazem-se aos molhos mas nunca vi nada, em que uma banda "grande" de Core feche para uma data de bandas black/gótico/Sinfonico...
Assim já não faria sentido não é?

Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!
- Deception Circus
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
- Contacto:
Deception Circus Escreveu:lol.
?

vocês gostam muito de se rir

- Lx
- Registado: sábado nov 24, 2007 4:25 am
- Contacto:
2009.01.09 - MOONSPELL + HACKSAW + SQUARE + STUDIO HUNTERS - SÃO MAMEDE CAE - GUIMARÃES!!!
Back on Topic please!!!
(Pedia à administração e moderação deste nosso fórum que estivesse atenta a este tópico!!!)
Back on Topic please!!!
(Pedia à administração e moderação deste nosso fórum que estivesse atenta a este tópico!!!)
- Lx
- Registado: sábado nov 24, 2007 4:25 am
- Contacto:

MOONSPELL
http://www.myspace.com/moonspell
SQUARE
http://www.myspace.com/sqre
HACKSAW
http://www.myspace.com/hacksawportugal
STUDIO HUNTERS
http://www.myspace.com/studiohunters
Sexta-Feira 9 de Janeiro
21h
São Mamede, Guimarães
Bilhetes:
Pré - Venda (Até dia 3 de Janeiro)
15€ Plateia e 2º Balcão
20€ 1º Balcão
A Partir de dia 4 de Janeiro
20€ Plateia
25€ 1º Balcão
O Vimaranes Metallvm tem o prazer de se associar ao São Mamede na promoção ao espectáculo de Moonspell, Square, Hacksaw e Studio Hunters.
Um espectáculo que provará uma vez mais o valor e o peso da comunidade vimaranense.
O Vimaranes Metallvm tem também bilhetes de Pré-Venda a 15€ que poderá vender em mão a qualquer altura.
Para quem for de fora da cidade e for mais difícil encontrar-se connosco poderá também reservar o seu bilhete via transferência bancária (peçam NIB por p.m.).
O procedimento é o habitual:
-> pedidos / questões / confirmações de reserva: VimaranesMetallvm@gmail.com
-> incluir nome, contacto, número de bilhetes e número de B.I.
-> guardar comprovativo da transferência para levantar os respectivos bilhetes
Nota Bene: Só são consideradas pré-venda reservas com pagamento por transferência bancária ou dinheiro dado em mão entregue até ao final do dia 3 de Janeiro.
Infoline: 911195557 / 968284641 / 937462900 (Lx)
Axo que das 2 uma, ou deixamos de fazer concertos aqui em guimarães ou antes deos fazer temos que perguntar a opinião às pessoas para ver se é bom ou não.
Arrisquem, organizem e façam os vossos concertos pq se gostar vou se n gostar n vou...UNTRVE
Arrisquem, organizem e façam os vossos concertos pq se gostar vou se n gostar n vou...UNTRVE
spool Escreveu:se gostar vou se n gostar n vou...UNTRVE
desculpa la mas...nao é assim que as coisas funcionam?

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
diabox Escreveu:desculpa la mas...nao é assim que as coisas funcionam?
Obviamente que sim, mal de mim se agora fazia coisas de que não gostava...
Falta Humanart no cartaz e convidar o ppl da Maia pra assistir ao concerto 

- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
" Não acredito! "
" Em Quê? "
" Na hipocrisia "
" Então "
" Filhos da Puta "
" Vão... "
" Levar no CÚ!!! "
" Em Quê? "
" Na hipocrisia "
" Então "
" Filhos da Puta "
" Vão... "
" Levar no CÚ!!! "
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
death in geres Escreveu:" Não acredito! "
" Em Quê? "
" Na hipocrisia "
" Então "
" Filhos da Puta "
" Vão... "
" Levar no CÚ!!! "
E isto explica...
o quê?

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes