Ka bom!!

(1º dia de aulas para o tecto, lol)
sepulfan Escreveu:a titulo de curiosidade, o concerto em Vilar de mouros, em Julho de 2006, foi memoravel(estive lá contentissimo).![]()
![]()
Grind-zé Escreveu:Não compreendo como conseguem dizer que Soulfly são arrebatadores (os comentários ao concerto de Vilar, por exemplo). Com todo o respeito que tenho pelo Max Cavalera, aquilo é efectivamente o Max Cavalera mais 3 músicos. Não acrescenta nada á música. Os músicos da paisagem encontram-se em piloto automatico, limitando-se a cumprir aquilo que lhes é exigido. Um concerto de Soulfly vive exactamente das músicas e nada mais que isso. Deveria ser o suficiente, mas não me parece que o seja, quando se assiste a um concerto ,digamos, de "músicos de sessão".
Ah e é só a mim, a quem parece que o Max deveria ter sido modelo de desfile?
Mastodon_Slayer Escreveu:
Eu nao concordo,desde o Album "Prophecy" onde entrou o Marc Rizzo que mudou um bocado,o Marc Rizzo é um bom guitarrista e as músicas têm um toque dele,nota-se muito a diferença. Mas claro,o centro é o Max. Dizes que um concerto de Soulfly vive exactamente das músicas e nada mais que isso,mas se é um concerto de música,claro que é só música,ou estavas á espera do que? Que desse filmes?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes