sem palavras
Crucified Escreveu:Os bilhetes vão estar à venda nas Fnac?
JanickGers Escreveu:Suponho que sim. E la que vou comprar espero.
Fds se os Megadeth tocarem a RATTLEHEAD eu venho me ali no meio.
Crucified Escreveu:JanickGers Escreveu:Suponho que sim. E la que vou comprar espero.
Fds se os Megadeth tocarem a RATTLEHEAD eu venho me ali no meio.
Então não vás para a minha beira eheh.
Também quero o bilhete bonitooo!
xtr3me Escreveu:Obviamente que estou lá!
Agora um conselho ... provavelmente na FNAC só devem ter os bilhetes da ticketline, por isso se forem picuínhas com os bilhetes (como eu) mais vale ir comprar ao coliseu ou talvez tentar numa Carbono ou afins, no caso de estas também venderem (se é que vai haver bilhetes "trabalhados").
Já me chegou Porcupine Tree ... tickets na fnac nunca mais. Primeira e última !
Mas o que interessa é mesmo o concerto ... Que puto de show que vai ser. Já tou a ferver![]()
![]()
JanickGers Escreveu:xtr3me Escreveu:Obviamente que estou lá!
Agora um conselho ... provavelmente na FNAC só devem ter os bilhetes da ticketline, por isso se forem picuínhas com os bilhetes (como eu) mais vale ir comprar ao coliseu ou talvez tentar numa Carbono ou afins, no caso de estas também venderem (se é que vai haver bilhetes "trabalhados").
Já me chegou Porcupine Tree ... tickets na fnac nunca mais. Primeira e última !
Mas o que interessa é mesmo o concerto ... Que puto de show que vai ser. Já tou a ferver![]()
![]()
Ao coliseu?
JanickGers Escreveu:Pois, mas a Lisboa não vou so pa comprar bilheteVai ter mesmo de ser na fnac, vou comprar já 4ª e depois vou lá tentar trocar por bilhetes personalizados se houver
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes