2009.01.30 - Kreator + Caliban + Eluveittie + Emergency Gate @ Porto
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: 2009.01.30 - Kreator + Caliban + Eluveittie + Emergency Gate @ Porto
Claro que não, mas estou a generalizar as coisas. Já houveram vários eventos no Norte com bandas do Sul, que não tiveram excursão...
- metzlimoon
- Metálico(a)
- Registado: quarta mai 23, 2007 4:13 pm
- Contacto:
katryn Escreveu:ora apoiado sor pedro
a ver se bebemos uns copos juntos pah
oh carla eu e o tiaguinho vamos á patrão nos bólides duns amigos meus, nanar na casa ainda n sei de quem e voltar sabado d manha pa má vida
pensava que vinham connosco na rede expresso.aiai fica pá próxima.
de qualquer das maneiras desta vez nao te escapas, quero ver-te com a mini piela

Credere Oboedire Contendere
- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm
NUNCA MAIS É SEXTA ... 30 Claro 

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
- FIMA o0
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta jun 27, 2007 10:51 am
- Contacto:
8 misereable days for "THE BIG DAY" 

(o0) \m/
Let's just have some mild traumatic brain injury!!!
Let's just have some mild traumatic brain injury!!!
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
o problema do sul é 1...CU GORDO
- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
Quem vai de expresso volta de bus as 6h da manha ou vai mais tarde?
*The Fullmoon Scars*

- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
ButterflyGi Escreveu:Quem vai de expresso volta de bus as 6h da manha ou vai mais tarde?
Vai depender do estado da cachola....pelo menos quero estar cá a tempo de passar pela Moita pra ver Switchtense

(fim de semana do degredo, domingo vai ser só dormir)
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm
tenho visto muita gente aqui a criticar Caliban,é assim eu vou para ver Kreator e Caliban. Kreator porque sao uns senhores do thrash,e nao posso perder esta grande banda,e Caliban porque gosto muito e ja os vi em 2007 e adorei. andam a dizer que aquilo é HC,mas nao é. Tudo bem que é metalcore,e vem de lá,mas é muito diferente. Mas se foram os Kreator que os convidaram,acho que deviam de respeitar isso! eu fui ver Slayer ao SBSR,fui so para os ver a eles porque nao gosto de Iron Maiden,mas respeito os senhores porque influenciaram muitas das bandas que eu ouço hoje em dia,e tive que levar com Avenged Sevenfold que detesto! Mas nao fui para la armar confusoes com os pseudo emos,eles k se divirtam! Agora em Caliban,quero assistir a um bom concerto,ouvir as musicas que gosto deles e kurtir a cena,e nao quero confusoes porque vou com uma miuda que adora Caliban,e é muito fragil.looool! em Kreator,nunca vi ao vivo,e quero tar na minha apreciar o concerto que sei que vai ser demais! No fundo no fundo,vamos todos para nos divertirmos.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Cataclysmic Abyss Escreveu:Bailarico em Eluveittie, mosh e headbang em Kreator. Resto serve para comprar e beber cerveja.

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm
Alguem sabe a ordem das bandas???
Mastodon_Slayer Escreveu:tenho visto muita gente aqui a criticar Caliban,é assim eu vou para ver Kreator e Caliban. Kreator porque sao uns senhores do thrash,e nao posso perder esta grande banda,e Caliban porque gosto muito e ja os vi em 2007 e adorei. andam a dizer que aquilo é HC,mas nao é. Tudo bem que é metalcore,e vem de lá,mas é muito diferente. Mas se foram os Kreator que os convidaram,acho que deviam de respeitar isso! eu fui ver Slayer ao SBSR,fui so para os ver a eles porque nao gosto de Iron Maiden,mas respeito os senhores porque influenciaram muitas das bandas que eu ouço hoje em dia,e tive que levar com Avenged Sevenfold que detesto! Mas nao fui para la armar confusoes com os pseudo emos,eles k se divirtam! Agora em Caliban,quero assistir a um bom concerto,ouvir as musicas que gosto deles e kurtir a cena,e nao quero confusoes porque vou com uma miuda que adora Caliban,e é muito fragil.looool! em Kreator,nunca vi ao vivo,e quero tar na minha apreciar o concerto que sei que vai ser demais! No fundo no fundo,vamos todos para nos divertirmos.
Pah acho que ninguem falou em confusao. Eu tambem nao gosto de caliban e penso exactamente como tu (até no caso de slayer no sbsr). Mas no caso do concerto de caliban pah, eu devo tar la no mosh para me divertir ponto final. Se nao tiver, nao vou querer e que depois em Kreator gajos que em concertos de metalcore costumam fazer hardcore dancing (aquela palhaçada que é feita para magoar porque se acham mesmo extremos e não sei que mais), como é obvio vou reagir mal e nao exito em magoar quem me faça isso. Agora questão é tambem nao vou armar confusao com quem gosta da banda e possa ter aspecto emo. Seria muito infantil por parte do pessoal fazer isso. Estamos todos la para uma coisa, para nos divertirmos e é isso que interessa.
Até dia 30

- cafcaf777
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
- Contacto:
Mastodon_Slayer Escreveu:e nao quero confusoes porque vou pagar cerveja ao caf

Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
- mortaskuld
- Participante
- Registado: terça jan 29, 2008 7:19 pm
EM MAIS DE 15 ANOS DEDICADOS AO METAL, NUNCA PENSEI EM VER ALGO PARECIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então existe uma excursão de lisboa para o porto, com um bom hórario, onde o autocarro para á porta do concerto, e ainda por cima custa apenas 20 euros, e certas pessoas vão de expresso???????????????????????
Vão gastar mais dinheiro, ficar dependentes de horários das carreiras, que ainda por cima só há de manhã após o concerto, pois á hora que vão apanhar o expresso no porto, é a hora que a excursão chegava a lisboa, nunca pensei numa coisa destas.
Com "amigos" destes, mais vale não ter inimigos, em vez de apoiarem a cena metaleira, e o trabalho esforçado de poucos para muitos, ainda por cima quase sempre com prejuízos financeiros!!!!!
Depois ainda se queixam que é caro e tal, quando existe uma excursão a preços reduzidos, optam por pagar mais... mas pronto, é o que temos, restar esperar que certas mentalidades mudem.
Então existe uma excursão de lisboa para o porto, com um bom hórario, onde o autocarro para á porta do concerto, e ainda por cima custa apenas 20 euros, e certas pessoas vão de expresso???????????????????????
Vão gastar mais dinheiro, ficar dependentes de horários das carreiras, que ainda por cima só há de manhã após o concerto, pois á hora que vão apanhar o expresso no porto, é a hora que a excursão chegava a lisboa, nunca pensei numa coisa destas.
Com "amigos" destes, mais vale não ter inimigos, em vez de apoiarem a cena metaleira, e o trabalho esforçado de poucos para muitos, ainda por cima quase sempre com prejuízos financeiros!!!!!
Depois ainda se queixam que é caro e tal, quando existe uma excursão a preços reduzidos, optam por pagar mais... mas pronto, é o que temos, restar esperar que certas mentalidades mudem.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes